Poesia de Boca

Cerca de 5625 poesia de Boca

⁠Eu ainda sinto o gosto da tua boca ..a tua respiração quando eu fecho os olhos ...ainda sinto tua pele quente, teu cheiro ... teu perfume gostoso ...eu ainda sinto vc aqui comigo mesmo vc distante , mesmo vc ausente ..eu ainda sinto vc e como eu queria te sentir denovo e denovo .. mas querer não é poder ... infelizmente .. vou continuar desejando teu gosto , teu beijo , teu corpo ..sem saber se poderei ter vc denovo ...

" Quero sentir o cheiro do teu corpo, sentir o gosto da tua boca,e ver o brilho dos teus olhos."

“Muitas vezes, a dor não grita. Ela se cala… ou se esconde num sorriso torto no canto da boca.”

Se não se pode falar bem de uma pessoa, é melhor que não se diga nada. Sejamos donos de nossa boca, para não sermos escravos de nossas palavras.

Poucos homens conseguem fechar a boca e não discutir quando está errado. Acho que os inteligentes que ainda restam conseguem ainda!

Eu não sabia o que dizer sobre isso, então eu mantive a boca fechada. Quando estiver em dúvida, feche a maldita boca.

A última palavra vem da boca de Deus, independente dos diagnósticos médicos, das maldições lançadas, de oração contrária, da condição socioeconômica, da crise mundial, enfim, Deus não age segundo as expectativas do mundo, mas segundo aquilo que Ele tem com cada um de nós, segundo a Sua graça.

Nada se pode fazer contra o poder da língua, ela é a maldição da boca quando não usada para o bem, traduzindo somente o sentimento pernicioso e invejoso de um zé ninguém.

É no silencio de um olhar que eu digo as mais belas palavras que a boca não consegue expressar e só o coração consegue entender.

“Mesmo que acorrentem meus pés, amarrem minhas mãos, tapem minha boca, meu coração gritará por liberdade.”

Aprendi que as mais dolorosas palavras são as que saem da boca das pessoas que mais amamos, talvez porisso as feridas por elas provocadas em nossas almas são mais profundas, cicatrizam mas não deixam de doer e vai matando aos poucos os nossos amores.

Já sinto saudade, daquela noite em que passamos juntos, seus olhos olhando os meus, sua boca beijando a minha, suas mãos a me tocar, seu corpo junto ao meu. Aquela noite de amor inesquecível que a gente teve. Não tem como esquecer, aquele momento em que você falava o quanto você me amava, o quanto tudo estava perfeito. Só que hoje posso notar que esse amor já não existe mais, pra você não importa saber a falta que me faz. Sua indiferença cada dia que passa só aumenta mais em relação a mim, mais eu não consigo esquecer, aquela nossa noite de amor.

Saudade de seus beijos que me despiam... De sua boca carnuda que em doces mordidas me fazia perceber que o mundo era mais completo quando estava ao seu lado!!

Seus olhos foram feitos pra enxergar, toda vez que uma mina passar, Sua boca foi feita pra xavecar, então vai e traz

A boca que te xinga é a mesma que adoça os lábios com teu nome e na calada da noite sussurra palavras de amor ao travesseiro.

Não diga que ama da boca para fora.Por que você estragará a mais pura e verdadeira expressão de um sentimento magnífico e inexplicável.

Hoje eu estava precisando de você sabe. Precisando ouvir algo da tua boca que acalmasse o meu coração. Algo do tipo: não fique triste. Quer um abraço meu? Eu sempre estarei com você... Algo tipo isso sabe. Mas não, você não disse nada disso, nem algo que chegasse perto disso. Você apenas disse tchau, boa noite, e se foi... Como sempre vai. E talvez dessa vez, você nunca mais volte.

Tem pessoas que vivem com a boca cheia de “Deus”, mas com o coração cheio de veneno. São rápidas para apontar, julgar e condenar, mas lentas para praticar o amor, o perdão e a bondade. Usam o nome dele como disfarce para encobrir a própria podridão. Só esquecem de uma verdade: Deus não se engana, Ele enxerga além das palavras e conhece a essência de cada um. No fim, não é quem grita “Senhor, Senhor” que O representa, mas quem consegue viver com dignidade, respeito e verdade.

''...você será julgado pelas suas obras e não pelo que você pensa; sua conduta. A sua boca está cheia do que seu coração guarda. ''

A boca que muito fala ou que muito come é destrutiva e autodestrutiva: arruína por dentro e por fora, seja o próprio desgraçado ou quem estiver ao seu redor.