Poesia de Boca

Cerca de 5625 poesia de Boca

⁠O corpo não fala, grita. Ele grita e pede socorro quando a sua mente pensa mas sua boca ignora. Sua garganta embarga mas sua perna não para, ela balança. Sua boca cala, mas seu cabelo não aceita e resolve te deixar aos poucos. Sua boca cala, mas seus olhos tremem a contragosto. Sua boca cala, mas seu estomago se revolta com sua passividade e põe tudo para fora. A boca cala, mas nada em você se cala junto.

⁠dona moça vem calar minha boca com a tua boca, vem com força, com vontade, que na verdade vou te fazer sorrir, depois dormir,cansada.

⁠Ele beijava minha boca, meu corpo e entardecia lá fora. O sol beijava o mar, eu não conseguia tirar minhas mãos dele e pensei em como não havia outro lugar no mundo onde eu quisesse estar. Naquele momento não havia concursos, processos urgentes, telefones tocando, dramas familiares ou ansiedade. Só havia nós. O mundo todas desaparecia enquanto eu o abraçava e eu pensava que não queria soltá-lo nunca mais.

⁠Eu sou da tribo do : cala a boca e me beija logo !!! Sou dessas ... mimimi as vezes cansa ..desenrola essa conversa ! Tá ficando chata demais da conta ..

Antes de abrir a boca, pense. Antes de agir, aprenda a interagir com você mesmo e use a sabedoria a seu favor, e nunca contra vocês.⁠

⁠Incrível seria a tua vida na minha ..o teu olhar no meu... tua boca beijando a minha ... incrível seria se invés de vc ser "dele ".. vc fosse minha ... mais do que incrível seria perfeito!!!!!!

⁠Desejei tantas vezes beijar a tua boca ...desejei tanto esse teu mel que não é mel ...nem sou abelha ..mas queria teu néctar.. nem sou estrela , mas queria teu céu... desejei tanto você... chamei tanto teu nome ao léu ... e o destino cruel nunca me deu você.. e conformei em ver - te com outra .. de longe te amei , suspirei , de longe te desejei tantas vezes meu... mas tu , nunca foi, nunca nem me pertenceu ...

⁠Tua boca na minha boca , feito pecado .. daqueles insanos que vc esquece e fala denovo .. pecado proibido , gostoso ..daqueles que você peca com vontade ... tua boca na minha boca feito lei , feito decreto , feito caminho sem volta ,feito droga daquelas que vicia mesmo .. e você implora por mais um pouco , por mais um trago , por mais um bocado... tua boca na minha feito remédio, feito antídoto, feito copo da felicidade.. tua boca na minha feito viagem , paraíso, Maldivas..passagem só de ida.. o destino ? O mel dos teus lábios..onde quero fazer pra sempre a minha morada..

Não fale da sua vida .. nao comente seus sonhos ..viva de boca fechada ...a inveja tem nome , endereço e telefone . ..esta sempre a espreita ...sempre torcendo contra...

Quem diz muito corre o risco de tropeçar nas próprias palavras; o que pouco abre a boca, não se preocupa com este problema, pois as palavras não o dominam, ele as domina de modo natural...⁠

⁠Uma boca desorientada pode exalar venenos potentes capazes de destruir um ouvinte despreparado ou com baixa autoestima.A língua, se não for controlada, poderá causar caos para o mundo e para si mesmo...

⁠A tua beleza não esta somente em seus olhos, sua boca, em seu corpo, a sua beleza também esta em seu jeito, que por sua vez deverás fascinante, encantou a mim como ninguém antes.

⁠O que as pessoas conseguem soltar com tanta facilidade pela boca, dificilmente sai do nosso coração.

Melhor se calar e deixar que PENSEM que você e um bobo, otário e trouxa, do que abrir a boca, e com suas ações, confirmar o que eles já tinham alguma desconfiança.

⁠Delicia mesmo é beijar tua boca , provar do teu mel, do teu néctar...delícia mesmo é sentir o teu toque, tua pele , teu calor... é saber que se eu fosse colibri, no jardim do amor, tu seria minha flor predileta..de todas, a única!!!!

Sem surpresas, na bíblia está previsto que muitos só serão cristãos de boca, moralistas de palanque, amorosos de mentirinha, curandeiros de araque e por fim desconhecidos de Deus.

⁠A única coisa que quero saber das pessoas é sobre seu caráter, mas não da boca dos outros, da boca da própria pessoa.

⁠Por que não abrirmos a nossa boca – como uma porta –, os nossos olhos – como janelas – para darmos as boas-vindas à vida que se renova fiel no dançar dos dias?

⁠A boca serve pra tanta coisa... destilar veneno... bendizer pessoas... ou beijar gostoso.. seja sábio nas escolhas...e se não tiver nada de bom pra dizer, prefira o silêncio!

⁠Ele vai acordar. Aposto que não vai ter mais dentes na boca mas vai ter juízo na cabeça. E a única coisa que ele vai se lembrar, será a sua piadinha.