Poesia de Boca

Cerca de 5625 poesia de Boca

O melhor amigo é aquele que te manda calar a boca e ir a merda no momento que você começa a sentir pena de si mesmo.

a natureza deu-nos duas orelhas e uma só boca , para nos advertir que se impõe mais ouvir do que falar.

Não me amole com o morno, mais ou menos ou meia-boca. Nem perca seu tempo. Se é para brincar de amor que seja irracional, intenso e doentio.

Eu não sei pra onde olhar e nem pra onde seguir. Posso te tocar de longe, beijar-te com a boca úmida e sedenta. Só sei de uma coisa: Te quero. É tão urgente o que te escrevo, embora sutil. Quero tocar-lhe cada círculo do teu corpo. Não posso. E te amar, eu quero, de forma que o que me sufoque sejam teus beijos pela manhã. O que me doa sejam abraços apertados. Não me deixe, não me largue. Se não tudo vira um nada. Vazio. Mergulhando em um buraco enorme, daqueles que ousaram pisar fora da terra. Mas não posso. Não me permite. Escrevo silêncios em minha pele. Depois rasgo.

⁠De nada adianta encher a boca para dizer que é um servo obediente, mas, não entender o agir de Deus, nem saber como agir para agradá-lo.

⁠⁠[...] e daí, dá aquela vontade enorme de beijar sua boca, só pra saber como é por alguns instantes estar no céu em que o padre tanto fala.

⁠Palavras da minha boca saem poucas, mas saem muitas do meu pensamento; ficam registadas no papel e de vez em quando recordo para não as deixar morrer.

Eu estou tão tonto,Tomando um drink ,minha boca se cala e meu corpo relata,Talvez se eu bebesse mais um drink eu morra,essa não seria a intenção,Tento manter o autocontrole,Entretanto meu corpo se escora pelas paredes,Sinto que estou perdido e andando em círculo,Preciso me perder,Para me reencontrar.Mas já fiquei algum tempo perdido quando irei conquistar o meu reencontro ?....

quando minha mão cessar e só lembrar meu esquecimento, e se ensombre o olhar, da minha boca sairão palavras frias, matando o silêncio, ainda que tudo seja surdo ao meu redor...

⁠Você pode até silenciar a minha boca, mas os olhos continuarão dizendo tudo que a sua repressão calou.

'A mente não vê, apenas pensa, os olhos vêm mas não pensam, a boca fala mas não vê, os ouvidos ouvem mas não sentem.O coração vê, ouve, sente, mas não pensa, porque se isso importasse mesmo, ele pensaria. Confie nele, afinal se fizeram assim é porque pensaram, ouviram, sentiram e falaram. Não é mesmo? E agora você confia?

A profecia é a voz de Deus na boca do profeta. O profeta não é um teólogo, porque um teólogo é escravo da teologia. Não é um filósofo, porque um filósofo depende da filosofia. Não é um religioso, porque então será orientado por sua religião e seus costumes. Qual é a religião de Deus? A que religião pertence o amor? Para um homem se tornar profeta ele terá de negar a si mesmo, seus condicionamentos e rudimentos. Terá de render-se inteiramente a Deus. Lembre-se, o profeta é sempre um receptor – nunca o locutor. É sempre o ator – nunca o autor. O instrumento – nunca o músico. O profeta é aquele que vive no aqui e agora, alguém que está desprendido do desejo (que é a manifestação do futuro no presente) e do medo (que é a manifestação do passado no presente). A verdade de Deus é a verdadeira profecia, o profeta que a professa não a usa, é usado por ela.

E se a saudade me deixa falhar,me desculpe! felicidade não adoça minha boca é tão ruim lembrar daqueles dias não quis te perder.

Toco a sua boca, com um dedo toco o contorno da sua boca, vou desenhando essa boca como se estivesse saindo da minha mão, como se pela primeira vez a sua boca se entreabrisse, e basta-me fechar os olhos para desfazer tudo e recomeçar. Faço nascer, de cada vez, a boca que desejo, a boca que a minha mão escolheu e desenha no seu rosto, e que por um acaso que não procuro compreender coincide exatamente com a sua boca, que sorri debaixo daquela que a minha mão desenha em você.

No começo era assim boca, pele, cheiro, depois briga, dor, posse com um tempo a paixão sarou o amor acalmou, não tem mais mar revolto ou mar remoto quer dizer não mais o tempo todo.

Na Verdade As Palavras Saem De Nossa Boca Naturalmente Quando Sabem Que Vão Ser Entregues A Quem Merece.

Não permita que seus ouvidos aceitem aquilo que seus olhos não viram. Nem permita que sua boca fale, aquilo que seu coração não sente.

Tantos caras me propõem beijos… E eu sempre penso: nenhuma boca que não seja a sua, fará com que eu me sinta beijada.

Se minha boca parasse de falar tudo o que meu coração diz ainda assim as palavras dele seriam pronunciadas através da luz do meu olhar.

Menina da pele morena, da boca pequena, te fiz um poema, que é pra tu num esquecer, que enquanto o sol nascer, eu me lembrarei do beijo, que tu me fez pertencer