Poesia de Boca

Cerca de 5625 poesia de Boca

Sua boca falará do que está cheio teu coração, então faça uma introspecção de como está teu coração e abra sua boca com fé.

Deus não quer saber se você pintou a boca, coloriu os cabelos ou está usando mini saia. Mas preocupe-se se estiver tratando mal seu semelhante, pois essa é a cobrança que Ele e sua consciência certamente farão.

Não tenha pressa pois o tempo é curto sempre que pedimos para ser. Mas não é da boca para fora e sim na intimidade.

Preciso colocar um freio em minhas palavras, porque elas saem correndo da minha boca atropelando todos que estão na minha frente na ânsia de serem entendidas.

De todos os sins negados por minha boca, o único que o meu coração revogaria seria o de te querer novamente.

Vejo muita coisa, não falo metade. Sentimento de que se eu começar a abrir a boca, cai a Babilônia pra muita gente.

Quando seu sorriso não couber em sua boca linda, coloque-o em seus olhos cheios de ternura. Porque os meus sorrirão para os seus e nesse flerte falaremos mais que a próprias palavras. Elias Torres

Eu odeio sua boca, odeio seu sorriso, odeio seu olhar seduzente, odeio seu jeito, odeio sua risada, odeio suas piadas, odeio a sua voz, odeio seu perfume, odeio seu estilo que te torna único. Eu odeio quando me faz ciumes, ou seja, quase sempre, odeio quando me provoca me deixando mais brava, odeio suas músicas e odeio mais ainda quando você as canta, odeio o gingado do seu corpo extremamente sexy, odeio quando você morde seus lábios me deixando com vontade de beija-los, odeio quando você me faz rir com qualquer piada boba , odeio seus pensamentos safados. Odeio seu cabelo, principalmente quando você o joga de um modo que eu não resisto, odeio a melanina do seu corpo fazendo sua cor ser imensamente quente. Eu odeio quando você me faz de boba. Já te falei muitas vezes que queria te matar, que queria que você me deixasse em paz, e odeio quando você ri toda vez que ameaço bater você. E a coisa que eu mais odeio é não ser capaz de te odiar!

A língua afiada de quem abre a boca e mostra que tem língua, porque as palavras já são esperadas, faz menos mal do que os efeitos da língua de quem esconde que tem uma.

Nem sempre é a boca que fala demais ... cores da verdade,podem atingir o preto e branco ,pescando as mais profundas mentiras.

De boca fechada, meus olhos gritam mais alto. Lembro de fechá-los por vontade própria, a fim de que ela não me visse despido de tudo que eu crio pra que ela não preste muita atenção em mim.

A mesma frase soá diferente, quando sai da boca de pessoas que querem acusar ou manipular um situação.

Eu nada digo. As palavras são ditas por minha boca e escritas por meus dedos. Muitas das vezes sem a minha prévia autorisação

Odeio: falsidade, sorriso amarelo, coisas meia boca e pessoas que usam a crítica sem conhecer, usam pelo simples fato de quererem estar acima de alguém, não julguem sem conhecer isso não é legal! Viva sua vida da melhor forma possível, isso vai te fazer um bem danado!

O coração do homem é um mistério negro e incontrolável; um jarro furado e com a boca sempre aberta e, mesmo que todos os rios da terra corram para dentro dele, permanece vazio e sedento. A maior das esperanças não o enche, será que a maior das desesperanças vai enchê-lo.

Tudo em mim é grande: a barriga, o cabelo, a orelha, a boca, o nariz e o braço, mas acho que o meu coração consegue ser maior que tudo isso junto, sempre cabe mais um, nunca faltou espaço para nada, tá sempre se dilatando em uma busca de uma nova aventura.

Morra e cave a terra com a tua boca que te amaldiçoa e não te deixa partir, pois, morto acordarás renovado nos adubos dos monstros que adormecem em ti.

Ainda lembro o gosto do teu beijo em minha boca, ainda recordo dos seus ciumes bobos e quanto mais o tempo passa mais eu lembro de você..

Quanto mais a boca fala, menos o ouvido escuta. Aprenda a ficar quieto e ouvir e se possível, entender.

Não mande constantemente seus filhos pequenos calar a boca, responda as suas indagações, suas curiosidades. Para que não morram neles a curiosidade e a vontade de descobrir e inova quando chegarem a fase adulta.