Poesia de Boca
Infelizmente
A tua voz está cansada e rouca
Pois não falamos pela mesma boca
E o teu corpo então é gordo e calvo
O teu lençol já não é limpo e alvo
Não advinhas de quem és escravo
Nem o que pode causar tal estrago
Eu sei porque vives feliz e calmo
É porque achas que estás são e salvo
Tua mulher não quer criar teus filhos
E tu não queres dividir teus grãos de milho
E mesmo assim eis que aí vem de novo
Tua parceira vai por mais um ovo
Mas tu não sabes do que tenho fome
Pois não nos chamam pelo mesmo nome
E quando comes te redeiam moscas
É porque usas sempre as mesmas roupas
Mas se perderes tudo até as calças
Só vão te dar algum caixão sem alças
E quando enfim chegar a tua hora
Não vão pôr flor ao pé da tua cova
Isso, dá esse sorriso de meia boca
Coloca minha cabeça no seu peito
Diz baixinho que está tudo bem
Isso, senta de lado no meu colo
Coloca vida no meu corpo
Abraça-me em silêncio sem contar o tempo
Isso, faz cara de mal e sensual
Sinta minhas mãos deslizarem por seu corpo
Dê-me um beijo que me tire a respiração
Isso, me conceda seu calor com ternura
Não contenha a emoção
Sinta-a palpitando meu coração
ele me deu
um beijo na boca
e me disse
a vida é oca
como a toca
de um bebê
sem cabeça
e eu ri a beça.
Venha, minha amada, agora que nossos olhares finalmente se cruzaram, ouve com muita atenção as minhas palavras, vamos nesta noite fazer parte de um caos prazeroso, cabelos assanhados, cama desforrada, nossos corpos suados, abrasados pelo calor do nosso desejo, pelo fulgor das nossas almas e por nosso amor recíproco e intenso, decerto, uma dádiva.
Que o tempo passe bem devagar, que nada nos interrompa neste nosso momento deleitante e tão singular, quero acariciar calmamente o teu rosto, morder gentilmente os teus lábios, beijar a tua boca, um beijo após o outro, sentir a suavidade das tuas curvas, o teu cheiro maravilhoso, veemência e ternura, cada segundo será valioso e qualquer desperdício será reflexo da loucura.
Demasiadamente, sejamos dedicados a alcançarmos uma satisfação mútua com uma gana insaciável, juntos desfrutando intensamente de uma ocasião prazerosa, muito emocionante, memorável, partilhando sentimentos ardentes e movimentos constantes, atuantes no nosso quarto, compensando os nossos esforços, portanto, valerá à pena ficarmos exaustos.
Não aceite menos que o MELHOR, não faça nada meia boca, dê tudo de você e veja o reflexo disso nos seus resultados.
Meça muito bem as tuas palavras antes de tirá-las da boca, pois elas são como flechas muito perigosas no coração de uma pessoa. Picam fundo e destroem-na por dentro, criando contusões bem profundas que um simples pedido de desculpas não é possível tapá-las.
"A boca é só um instrumento, e é assim que ela deve ser utilizada, apenas como um instrumento, a conversa deve sair do seu coração".
Não é porquê te provo a boca que meu corpo se enche de desejo, mas porque o teu sorriso me acalenta a alma e irriga todo o meu coração.
Ao contrario do que se pensa, a vingança é o doce mel da justiça, e o regozijo d´alma. Cuidem-se para que eu não queira adoçar minha boca.
O Rei para Laertes: “A cabeça não é tão bem casada com o coração, nem serve a mão à boca com mais zelo, que ao trono teu bom pai”. (Polônio)
O tempo me deu a sabedoria para entender que as palavras não ditas, muitas vezes são mais importante do que as que saem de nossas bocas.
Quando digo eu te amo não é minha boca quem diz, é minha alma, é do fundo da minha existência que vem esse sentimento. Quando eu digo te amo, não é somente por dizer, meu corpo clama por vc, vive vc, é necessário que eu diga pra não morrer sufocado pela intensidade do que eu sinto, quando te olho dizendo que te amo, eu estou em silencio mas meus olhos não, ele te olha, te deseja, ele ilumina por olhar quem tanto eu quero, quando eu digo que te amo, não é nem nunca será somente por dizer, é e sempre será por sentir sem saber realmente explicar tudo que vc causa em mim, eu te vivo, eu te quero, EU TE AMO!!!!!!
"Tudo - mais cedo ou mais tarde - ainda nos matará: a falta ou o excesso, o meio termo ou a meia boca, a repetição, o vazio e o tédio"...
Cuidado! com que a tua boca diz! pois as palavras voam ao vento, e dependendo do que você disser! elas podem se transformar em fortes tempestades contra você! o melhor é, pensar!!! antes de dizer algo reflita um instante! e cuide para que as palavras sejam leves, suaves e verdadeiras, para não ferir quem lhe quer bem!
Queria poder estar te acordando agora com um beijo em sua boca e aquele abraço de urso, te desejando ao pé do ouvido o meu doce bom dia, complemento de um belo cafe da manhã na bandeja.
Sabe quando você pega o celular e fica relendo as mensagens que trocou com aquela pessoa e de repente da minha boca surge um sorriso? Isso está acontecendo agora comigo.
Quero me aproximar de você, tocar em suas mãos e entrelaçar meus dedos com os seus, te olhar no fundo dos olhos e chegar minha boca próxima da sua pra sentir os teus lábios com o meu.
Cuidado com as palavras que saem de sua boca, porque elas podem se tornar o terror para quem estejam sendo direcionadas
Existem pessoas que falam o que querem.. mais não suportam ouvir o que devem !!!, Fale menos, ouça mais !!!...por isso Deus nos deu 02 ouvidos e uma só boca !!!
