Poesia de Auto Confiança

Cerca de 9453 poesia de Auto Confiança

⁠É no colo da mãe q a gnt encontra conforto, segurança, proteção e confiança. A mãe tem uma maneira doce de nos apresentar o mundo, o mundo não ensina com a mesma doçura q a mãe ensina. Muitas vezes a gnt teima e quer ir contra o q ela nos fala, mas a sabedoria de mãe é algo sobrenatural. A gnt não pode ser aquele tipo de mãe q vê o filho errar e finge q nada aconteceu e não orientá-los, pq Mãe carrega uma responsabilidade muito grande , *principalmente a de ensinar* o q é *certo e justo* e o q é *errado e consequente.* Uma mãe deve sempre ensinar seus filhos a não fazer aos outros o q não gostariam q fizessem c/Ele mesmo. A gnt orienta, dá as 🔧 ferramentas e ensina-os como usar, o livre árbitrio e suas as escolhas são sementes q vão frutificar. Pq a colheita é nossa mesma. O mundo está torto, mas a gnt pode tentar melhorar p/ tentar endirereitá-lo. Pessoas mtas vezes são cruéis, mas a nossa força interna em ser firme é o q nos define. Ser mãe é ser fortaleza, isso é sublime. 💋

Inserida por pupilla

⁠Nos momentos de desesperança nossa fé fraqueja, mas se nossa confiança em Deus, for maior que nosso medo, vai dar tudo certo, é só saber esperar.

Inserida por srtawrobel

⁠⁠"O excesso de confiança em uma disputa política demonstra um autoritarismo ideológico, evidenciando um desrespeito ao contraditório, e principalmente, uma falsa antecipação dos resultados."

Inserida por MaklinaAlmeida

⁠pessoas que mentem não tiram proveito como pensam, tiram a confiança que temos nela, tem desproveito pior que isso?!

O início da carreira não significa que você tem tudo. Perseverança e confiança e o fundamento da sua conquista!⁠

Inserida por valdiney_santos

⁠"Mesmo sabendo dessa traição, eu te perduei, te dei um voto de confiança! E mais uma vez você quebrou e destruiu o pouco que tínhamos!"

Inserida por Murilokm

⁠"E mais uma vez você me enganou, brincou comigo! Quebrou a confiança que eu tinha por você!"

Inserida por Murilokm

⁠"A confiança que eu te dei, você conseguiu destruir tudo o que eu tinha de bom em meu peito!"

Inserida por Murilokm

⁠Trai sempre, não porque a carne é fraca, mas porque a confiança é forte. Confiança de que você sempre vai perdoar e aceitar de volta...

Inserida por felippepimenta

⁠A amizade verdadeira é pautada e sustentada na afinidade entre almas. É confiança mútua. É respeito às diferenças de pensamentos. É discordar com leveza. É sinceridade na troca. É tomar uma gelada, nos encontros sociais privados, como quem se encontra num oásis (reflitam sobre esta metáfora). É ter a mesma química, na presença e na distância. É um olhar de irmão. É, acima de tudo, sentir a boa energia do abraço sincero, a cada encontro, como se fosse o primeiro.

Inserida por Gracaleal

⁠Expor a intimidade do casal para as pessoas é um tipo de quebra de confiança que muitas vezes custa o futuro da própria relação. Quando alguém partilha da sua intimidade, está dizendo que confia em você. Mesmo que ame, ao falhar na lealdade, desrespeitamos profundamente o outro.

Inserida por felippepimenta

⁠A ciência se baseia em confiança. Todo pesquisador confia que seu contemporâneo e predecessor fez seu trabalho. Einstein levou +30 anos para defender a relatividade, eu confio que ele foi competente, e posso seguir em frente usando suas ideias. Imagine uma sociedade onde ninguém confia em minguem. Com um presidente paranoico, é isso que vamos construir. O Brasileiro já é um dos povos mais desconfiados do mundo!

Inserida por JorgeGuerraPires

Mentira é um cancro pernicioso que vai destruindo todo o elo de ligação, de confiança, de amizade, entre duas pessoas. Sem mais, celebrarem uma íntima, plena, comunhão, verdadeira interação. ⁠

Inserida por servamara

⁠A nossa confiança no está em Homens portanto não Perdemos nada⁠ só tinhamos esperança De colocar alguém no governo que mantivesse tudo foi conquistado até o presente momento, Enfim Alguns não compreender isso.

Inserida por ajacobini51

"⁠São as almas que se entrelaçam na conformação de um vínculo de amizade e confiança, na feliz segurança de termos nesse mundo frívolo, arredio e traiçoeiro, encontrado pessoas com quem possamos dividir os nossos medos, expectativas e frustrações, contando para muito além de uma crítica sincera, senão um verdadeiro acalento de quem embala nossos sonhos em seu próprio peito, por estimar uma alegria que também pulsa em si, já que ambos compartilham de um único coração."

Inserida por wandermedeiros

⁠'' Não goste de ninguém ao ponto de colocar sua confiança na pessoa , porque a mente do ser humano é mal ''

Inserida por alanas_araujp

⁠Muitos acertos nos tornam arrogantes. O excesso de confiança nos faz crer que somos imbatíveis; um simples erro nos faz ver que não somos invencíveis, que somos apenas humanos e eles nos apresentam a moeda da humildade.

Inserida por cissa_leihte

⁠A leitura diária da Bíblia Sagrada traz fé ao nosso coração, a oração estabelece a confiança em Deus; esses hábitos nos levam à experiências com Deus.

Inserida por arnobio_m_ribeiro_jr

⁠Quando depositamos nossa confiança em Jesus, nossas vidas são guiadas por Ele. Aquilo que fazíamos sem pensar, decisões que tomávamos por nós mesmos, hoje colocamos em oração, crendo que os caminhos do Senhor são mais altos e nos levarão à vida eterna.

Inserida por Shadrachserra

⁠Receio, medo, falta de confiança... são sentimentos que enfraquecem as pessoas. Enquanto forem nutridos, suas vidas não irão avançar. Precisamos entender que podemos ir muito além se abandonarmos o que nos enfraquece.

Inserida por erickcv