Poesia de Amor pequena
“Na teoria recebe-se conhecimento, na prática adquire-se sabedoria. Somente a experiência de colocar a teoria em prática transforma o conhecimento em sabedoria.”
"A vida segue o coração continua, mas apenas oque é bonito fica em nossos corações, mesmo que o tempo queira apagar, mesmo que a maré tente levar, oque é mesmo bonito, fica ao em seu coração por tempo infinito...."
E então, seu coração tem dono? Espero que sim, mas pode ser que não. E quem sabe? Acho que somente o tempo...
"Vivo em meus pensamentos, onde neles cada dia mais cresço, faço de breves frases meu mundo sem rancor e sem lamentos...."
As vezes nos enganamos ou somos enganados por pessoas falsas e mentirosas cujo único objetivo é se aproveitarem da nossa boa fé e bondade. Infelizmente a vida é assim.
"Cansei de mar quem não me ama, casei de valorizar quem não me valoriza, cansei de fingir que esta tudo bem, se é para jogar sério, vamos jogar então, e assim veremos quem aguenta mais tempo no tabuleiro."
Vou fazer o que posso...dar a atenção quando estiver perto...e orar a todo momento! Não tenho interesse de ser o cara dos cinquenta tons de cinza, mas se você permitir, estou disposto, juntos a fazer uma bela pintura.
"Para cada pessoa que amei, dei nome a uma estrela. Por fim, mesmo nas noites mais escuras, tive para mim mesmo um céu lindo e estrelado"
Eu disse com os olhos cheios de lagrimas e a voz tremula: "Eu fico tão triste em saber que você está longe de mim".
Qualquer pessoa pode dizer "eu te amo". Mas, só as pessoas especiais fazem-nos sentir realmente amados, mesmo sem dizer "eu te amo".
Humanos um coração controverso em que se aplica as leis da física ação e reação, dois corpos não ocupam o mesmo espaço assim como amor e ódio não dividem o mesmo coração.
Quem diz amar a vida e tem filhos entra em contradição porque ela defende a continuação do ser que destrói aquilo que ela tanto defende preservar.
Tem dias bons e dias maus, porem em todos deveríamos louvar ao Senhor... que fez tudo perfeitamente! Pecamos em não buscá-lo em todos os momentos, pois é Ele que tem a chave do impossível.
Nos tempos de hoje, onde a importância de ter um equipamento de alta tecnologia com funções que substituem entre outras coisas, a proximidade das pessoas, será que não estamos perdendo nossa utilidade? Nosso objetivo? Ninguém mais fala em beleza interna, apenas essas, expostas com filtros...
A saudade não tem hora pra surgir, talvez seja o tempo de virar a esquina, os lábios se separarem e o abraço ficar só.
Você nasce em mim e lá fica, cresce, perfuma. Não esconde os seus espinhos, mas sabe, com cuidado, passear sobre mim sem me ferir. Entregar-me a você é como caminhar num jardim florido, num campo das flores, onde o beija-flor me beija a face e eu vou, florescendo-me em seu amor.
"Existirão dias em que você irá chorar, e Existirão dias que você se perguntará o porque que chorei."
"A vida me parece um ciclo infinito, hoje estou feliz, e amanhã estarei enfrente a um precipício..."
A conciliação é o único caminho para a paz. Não se combate violência com mais violência. Vamos cultivar o amor e a amizade, pois assim teremos uma sociedade mais justa e mais digna.
