Poesia de Amor pequena
Os pássaros produzem sons de amor e liberdade, mas, quando estão confinados em gaiolas, produzem sons de dor pela liberdade.
"Quando o amor se perde, o coração mira o futuro, mas deixa rastros, na esperança que o passado o encontre."
Amor é lembrar daquela pessoa, depois de um dia inteiro distraído, e perceber que passou cada momento do seu dia pensando nela, mesmo sem perceber...
O amor tem muitas formas. Pode ser intenso ou calmo, feito de palavras ou silêncio, de gestos ou presença. Não há um jeito certo de amar , só jeitos verdadeiros .
E quem disse que o amor não acaba? Acaba, acaba e nem por isso deixa de merecer o reconhecimento da sua importância durante a sua existência curta e medíocre. Existiu e se foi. E as memórias? Companheiras medíocres, assim como o tempo de duração desse sentimento sutilmente cruel.
Droga, é a droga para todas as idades, cores, jeitos, a droga chamada amor. Para uns, vale uma vida; para outros, ela custa uma.
Por um caminho de rosas hei de passar, hei de sentir paz. O amor há de me abraçar assim que meus olhos em ti pousar.
O amor se consiste em sentir aquele friozinho na barriga quando está com a pessoa amada e olhar para ela e enxergar o seu porto seguro, tendo a certeza de que ela não vai soltar a sua mão.
Tu és maravilhosa meu amor como o dia ensolarado que revigora minhas energias e a noite enluarada que me traz paz e tranquilidade. Tu és a perfeição em pessoa.
Viver ao lado de alguém demanda inteligência, na construção de um relacionamento validado pelo amor recíproco.
Penso que o amor verdadeiro, ou ao menos o melhor, é o que não vê nada em volta de si, e caminha direito, resoluto e feliz aonde o leva o coração.
Inspire sempre em Deus, no amor, na paz, na luz, na justiça, na verdade, na bondade, na humildade, na caridade e na vida.
Chegamos por nossasinvestigações à conclusão de que o verdadeiro amor, ou são todosou é um só, e neste caso não é o primeiro, é o último. O últimoé que é o verdadeiro, porque é o único que não muda.
Já dizia em uma série: "O amor e as pessoas são como uma chuva repentina, ela vem do nada, transforma aquele momento e depois desaparece, e te faz pensar 'e se essa chuva nunca tivesse aparecido'?".
Chique mesmo é desfilar na passarela da vida, de cabeça erguida, segura de que o amor-próprio que te veste foi feito sob medida pra você.
Ser pai não é mostrar o caminho ao filho, é com amor, carinho e dedicação ajudá-lo a encontrar o seu.
A única explicação para todas as tolices que fazemos quando estamos apaixonados é que o amor é mesmo cego. Antes que o efeito da paixão passe, todos vêem, menos a gente.
A vida não é mãe, é madrasta. Se fosse mãe ensinava com amor como a sua e não dando porrada como ela faz. Se você não aprende com uma, vai ter que aprender com a outra, a escolha é sua.
Senhor, começamos mais uma semana. Que seja iluminada por seu amor, protegida por suas mãos e do início ao fim abençoada.
