Poesia de Amor pequena
Vivemos em um mundo onde a busca pelo significado é uma ilusão confortante. O amor e a reciprocidade são conceitos que alimentam a nossa esperança, mas são, em última análise, meros ecos de uma existência indiferente.
Quando a gente se depara com Deus, o mundo se torna insuficiente, para conter a imensidão do amor e da paz que invadem nosso coração.
"Ninguém é feliz sozinho, Sempre tem um amor, Um amigo, Ou uma taça de vinho." SORRIA... (Ingrid Tomazzia)
Minha bússola é o amor, meu barco é a resiliência, e juntos navegamos os mares da maternidade atípica com coragem e esperança!
Que o amor que a tudo permeia, entremeado à divina inspiração. Preencha teu ser, hoje e sempre, tornando teus passos cada dia mais firmes e confiantes. Amém.
Se não temos misericórdia e amor ao próximo, então estamos no lugar errado, se não cuidamos um dos outros como diz as escrituras não estaremos preparados para sermos embaixadores de Cristo. Parafraseado por pastor José Nildo Lima.
Seja sempre a sua melhor versão, dentro dos princípios básicos do amor ao próximo, para que a sua "escolha" não julgue injustamente a opção do certo ou errado!
"Se uma criança não é tratada no amor, mas sim no medo, ela não aprende a se amar. Ela aprende a se defender."
O que eu sei sobre amor? Eu sei que ele existe e pra mim é o suficiente para que eu não desista de encontrá-lo.
Amar por dois cansa, e se pôr na balança pesa. O amor deve ser leve. Leve para que duas almas o carregue.
O dinheiro é o nome do único Deus real criado pelo homem. O único real que eu acredito é o amor, a essência do eterno que nos criou.
"Eu te amei e te apresentei o meu mundo, onde o meu amor era seu. Mas por escolhas indecisas, você preferiu me perder e perder aquele meu mundo."
O verdadeiro amor não se resume àquele que te proporciona prazer na cama, mas sim àquele que te faz feliz em qualquer lugar e a cada segundo da tua vida."
Por mais que você me odeie, o amor que eu sinto por mim mesma vai ser sempre maior e com força suficiente para neutralizar o teu ódio.
Primeiro, morre a nossa alegria, nosso entusiasmo; depois nossa autoestima, nosso amor-próprio; depois morre a nossa esperança e por último o nosso medo. Mas quando morre o nosso medo, levantamos das cinzas, como fênix, prontas para nascer de novo.
O amor às vezes é um jogo... De prazer, sedução e até de interesses .. amor nem sempre é amor sozinho....ele sempre vem acompanhado de segundas intenções...
Há quem lute por um amor próprio. E há quem lute pelo próprio amor. No final, cada um luta por aquilo que não tem.
"Fazer por amor e fazer com expectativas de recompensa são dois modos de realizar uma ação. Contudo, somente o primeiro traz verdadeira paz, pois a vida é permeada de ingratidão."
