Poesia de Amor pequena
Tá difícil né amor? ta afim de jogar tudo para o alto né? Faz isso não meu bem, coisas boas estão por vim, espera mais um pouco que é seu chegará em suas mãos
Não se apaga um grande amor, não se mata sentimentos em um piscar de olhos. É que vez em quando, mentiras se fazem necessárias para nos enganar e enganar a quem se ama.
Apesar de ser uma frase poderosa, “eu te amo” nunca teve força suficiente pra ressuscitar amor morto.
O amor e a flor tem algo em comum, se não cuidar, regar e trata-las com carinho, certamente morrerão.
As vezes na vida não são amor nem paixão mais são os batimentos ilustrados de dores e aflições erradas
As pessoas não sabem amar e acham que o amor funciona assim, de forma rasa e vazia. O amor que não falha não é esse que contradiz e incomoda; o amor é suave e prazeroso e leve. Ele pode estar e ser o que quiser, desde que um baste ao outro.
Isso não é uma desculpa nem menos esplicação isso e uma carta de amor quem escreveu foi o coração quem escreveu foi o coração
"O amor está nos mais simples gestos, nas palavras sinceras ou simplesmente no silêncio de um olhar."
A Soma de todos os medos. Será um ladrão, será que é amor será que é o vento? Esse é um processo mais longo.A idéia por trás do caminho do medo é: arrisque-se.
Há lugares que são só lugares e há lugares que são aquilo que vivemos neles. É o princípio do amor que nos ensina isto.
Paixão não é amor, então cuidado com o que tu fala para mim.Esse seu conceito de vida amorosa me massacra à cada palavra e me ascende à cada suspiro.
Nosso amor seria apenas a constelação de astros em muitas noites de luar. Eu seria seu céu em dias que eu viria apenas as estrelas em seu olhar a brilhar.
Surgir sentimentos na alma é fácil, Desenvolver amor no coração é coisa de alma. convertem-se em forças insubstituível.
Sorte no amor não é apenas deitar e sonhar com um amor incomparável, mas sim acordar de manhã sentir e viver um amor que te deixa de pernas bambas, corpo trêmulo e o coração acelerado.
Não sei se é amor ou sentimento, o que me punge e me inebria, só sei que penso noite e dia, e não me sais do pensamento. Por amizade ou por amor, por qualquer coisa ou artimanha, esteja aqui ou onde for, o teu sorriso me acompanha..
Quem conhece o amor de Jesus Cristo, não sabe o que é racismo ou outro sentimento que o faça sentir-se diferente de qualquer outro ser humano do mundo!
Nosso amor surgiu entre duas faíscas, e se tornou uma chama sem fim, ela não queima, mas arde em paixão, o combustível é o respeito e lealdade. E eu prometo jamais deixar essa chama apagar"
"Vamos viver de amor, de carinho, de atenção e fazer o mundo um lugar melhor e fazer o seu mundo em um outro alguém onde sempre vai poder fugir e se encontrar a hora que quiser"
Como pode ser "pequena" e tão forte?!? Que sobre o amor,ela conhece as cores e sabores, sintomas e hematomas.
