Poesia de Amor pequena
O amor que toca lá no fundo, não se mensura apenas com palavras, toca mais fundo com gestos e olhares.
Sem palavras pra descrever, apenas vou dizer, oque eu sinto por você é amor isso nao da pra esconder.
Os gestos cotidianos de amor são provas da beleza essencial que brota em cada canto que uma bela pessoa passa com sua virtude.
O amor eterno será impossível, o amor fácil morrerá no começo, somente o amor cultivado e regado com delicadeza haverá de se perpetuar no tempo.
(...) temos falado tanto sobre o amor ao próximo. Mas como será capaz tu amares o próximo se tu não te amas? Pense nisso.
“O respeito é a semente do amor, o amor é o elixir da vida feliz, se realmente deseja ser feliz, cultive o respeito e experimente o amor verdadeiro”
Meu Divino Jesus, estou preparado para ir aonde tu queres me levar, se for para transmitir o amor de Deus em cavernas, eu irei, se for colinas, montanhas ou montes eu irei, pois o meu maior prazer é seguir a vossa vontade.
"O amor não é apenas um sentimento demonstrado por alguém, na verdade é um comportamento praticado".
O nosso amor foi tão intenso e incrível que até mesmo as coisas mais simples; são impossíveis de serem esquecidas!
"Sendo filho da terra, filho desta terra eu sou, levo comigo a alegria e muito amor, pensando sempre na natureza feita por nosso senhor"
"Não era amor. Eu só sentia falta do que nunca tive, queria sentir o que o seu dono sentia. Era inveja".
Você é um quebra-cabeça que faltava no meu coração, sei que nada é eterno mais o amor que sinto por vc viverá para sempre.
Se há amor no nosso coração, as pessoas fazem parte da nossa vida por vontade própria. Questão de ressonância.
Encontrei em você o abalo sísmico do amor, hoje andei pelos jardins pra ti presentear com a mais bela flor, na distância de seus braços me encontro no conflito entre a saudade e a dor, mas o que posso fazer se seu sorriso mesmo distante me conquistou...
Frágil estou, mas o que provoca dor não é o amor, sombra de tristeza, só porque seu olhar não trouxe delicadeza...
O amor gera emoção, sentimento sem explicação, alguns até confundem com paixão, mas quem explica isso Freud ou Platão?
Minhas lágrimas são expressões de vida vivida com intensidade; é amor que escorre pelo rosto e atinge o coração, provocando inundação de sentimentos e gerando vida como no inverno de amor...
Palavras de amor são jogadas ao vento ao toque das cordas de um violão, amor não é só emoção, risos são expressões de contradição que demonstram amor, mas também ilusão...
Mesmo que eu vire um mar de gotas, o meu Jesus é o rio de Águas Vivas, que flue: Amor e Graça, Perdão e Vida, ReNovo e Esperança.
