Poesia de Amor pequena
E disseram-me que tenho que lutar por amor, mas se deve lutar por alguém que não quer ser conquistado?
No amor, tudo se cria, nada se perde, sempre se tranforma. Você só decidi o que criar e no que se transformar.
Ser Imortal significa, ter a vida inteira para conquistar seu amor, ou sofrer a vida inteira por não te-la conquistado.
O amor deve ser tratado como um quebra-cabeça complexo onde as peças são as pessoas e cada peça tem o seu lugar. A gente pode até colocar uma peça no lugar da outra, mas somente uma dará todo o sentido.
A gente vive sempre a espera do Amor e se decepciona quando não percebe que o Amor sempre esteve em nós .
Você vai perder demais, você vai começar a pensar que está perdendo o "amor da sua vida," que está perdendo a felicidade, mas de repente você vai olhar e perceber que só perdeu uma coisa... Seu tempo.
Não sei de que forma deixei, meu amor ficar menor que meu medo, minha coragem ser menor que a minha paixão. Embora sempre soube, que seu lugar é no meu coração.
O que me faz perder o sono não é a insônia propriamente dita, mas sim a falta de amor e respeito entre os seres humanos.
Sempre ouço que "amor não enche barriga". Mas esqueceram de falar que amores se unem pra conquistar um prato de comida.
Não gostou de mim? meu amor, vire a cara e sacuda seus pés, Afinal, minha consciência não dá ibope pra cacos de vidros
Se o que desejamos é amor,carinho e sinceridade,por que então procuramos nos proteger e nos relacionamos com rancor,mágoa e mentiras?
Prefira viver uma vida tranquila ao lado do seu amor, do que morrer sendo um herói. Um herói um dia é esquecido. Mas um amor será sempre lembrado.
Fazer o bem, com amor de verdade, nem sempre tem a ver com o fato de fazer sorrir. Quem ama, as vezes, tem a difícil e ingrata missão de ferir com a verdade. A diferença está em permanecer, ou não, para absorver as lágrimas com um abraço acolhedor.
E nesse mundo capitalista, egoísta e cada vez mais díficil de se viver. O amor é raro de se ver, só que procuro fazer dele e acima de tudo com muita Fé em Deus a minha razão de viver.
O prazer vem e se vai fácil e é de momento. O amor fica, traz a satisfação linda e verdadeira com ele e é eterno.
Se você quer algo, faça com amor e com o coração, não se preocupe com status nunca e sim somente com sua felicidade, ela é o maior reconhecimento que se pode ter.
Amor de verdade é proteger a pessoa que você cuida e arriscar a sua própria vida em certas ocasiões sem medo de perdê-la, pelo simples e único medo de perder quem tanto ama. Independente de qual seja momento.
Sabe porque a vida é fantástica e porque o amor é mais fantástico ainda? É quando mesmo distante, você consegue suportar, seguir feliz e seu amor por aquela pessoa aumenta ainda mais. O Amor te faz suportar, o amor te faz viver.
O amor é como a Física e a Química, se você não comprova na prática, a teoria não faz sentido algum.
