Poesia de Amor pequena
Tudo que mais quero neste ano que se inicia é paz e tranquilidade... Um amor de verdade e que a felicidade seja uma soma de tudo que é bom.
2016. Poderia dizer que foi difícil, que foi amor ou que foi tudo que poderia ter sido... 2017 pode ser o ano de minha morte e pode ser o ano da minha vida... Minha vida está acontencendo agora e o calendário gregoriano não me importa. Sejam Felizes agora, meus amigos. Igor Brito Leão
Somos infelizes porque lidamos com o amor como se este fosse apenas um sentimento. O amor é, antes de tudo, um princípio.
Espero que em 2017 a intolerância e a falta de amor ao próximo deixe de existir e que todas as nossas ações sejam baseadas nas lutas, nos direitos, nas esperanças e no respeito. Feliz ano novo pra toda sua família!
“Se não tiver amor a ser doado ao paciente, o psicanalista nada poderá oferecer além de técnicas que podem impressionar em um primeiro momento, mas são vazias e não produzem uma solução de profundidade, consistente.”
Se eu soubesse o tamanho do amor que sentes por mim, eu arrumaria pra ele um espaço especial na minha vida. Ouço de você apenas palavras, ecos e sons. Respeito de coração suas expressões, mas o importante que são suas atitudes não vejo. Elias Torres
O valor de um amor não se perde com o tempo, nem com as adversidades da vida. Ou você realmente ama ou você, apenas, se encanta.
O ruim de se jogar no mar do amor é não conseguir nadar de volta à superfície sem, ao menos, se afogar.
O amor não precisa de verbos para ser oração. É a exceção da regra sem exceção a qual todos estão sujeitos.
Estamos sempre juntos numa mesma sintonia. A sintonia do amor que nos une, e nos permite viver toda felicidade do mundo.
Queria negar que ainda te amo, mas meus olhos não deixam. Eles não conseguem esconder meu amor por você!
A vida pode ser assim: sair do útero aos prantos. Mergulhar na vida. Afogar-se no amor. Recuperar o fôlego quantas vezes for preciso e despedir-se do mundo com um belo sorriso.
Um amor verdadeiro será sempre eterno; o relacionamento pode até acabar, mas o sentimento jamais desaparece por completo.
Para o verdadeiro amor nao existe encontros de metades, tampa de panela ou meias laranjas ou complementos, mas sim que esse amor seja de ambos a mesma entrega por si inteira e completa de cada um para ambos.
" Não importa o amor e as palavras que eu não sei te dar. O que envolve; o que interessa e o que soma, são as palavras e o amor de quem morreu por ti ".
Não sei explicar , nunca sentir , não sei demonstra , talvez seja amor talvez seja paixão eu só quero ser feliz bem dentro do teu coração.
Quando algo em nós morre, quando alguém que amamos morre, ou quando morre um amor, é preciso viver o luto. É preciso elaborar a dor. Não podemos simplesmente fazer de conta que aquilo não aconteceu.
"A grandeza de um homem pode ser percebida pelo amor que este demonstra pela humanidade. Este amor está explícito na sua obra, e sobretudo nas suas ações pelo bem coletivo."
