Poesia de Amor pequena
As melhores coisas da vida são as mais simples,não tem preço um amor familiar,a vida nos ensina a encarar as dificuldades depende de nós seguirmos em frente ou cairmos,e não existe valor nesse mundo comparado ao amor que tenho pelas pessoas especias que estão na minha vida.
Quando buscamos realizar com amor tudo o que fazemos, deixamos de nos preocupar em sermos perfeitos em tudo. A perfeição está no amor, não em nós.
Deus nunca exigirá do homem uma suspensão teleológica do amor. Se o fizesse, entraria Ele mesmo em um paradoxo, pois Deus é amor.
A maior prova de amor não se encontra na alegria; A maior prova de amor se expressa no perdão, que significa, entre outras coisas, aprender a amar na dificuldade. Entretanto, perdoar não é submeter-se passivamente ao erro do outro, mas também é ser proativo em amor diante do arrependimento.
"Amor puro é o que se demonstra na simplicidade. Amor eterno é o que faz o tempo parar na saudade e correr na alegria. Amor verdadeiro, não morre na saudade. Mas é o que se faz presente na ausência..."
Doce é o olhar de uma criança, traduz o mais puro sentimento de amor e alegria, enquanto de muitos adultos traduzem a ignorância de uma mente suja e vazia.
Plante o bem, o amor, a felicidade, a esperança. Regue com fé e espere o tempo de Deus. Colha a certeza. Frutos do seu bom plantio. pracima!
Eu vejo minha vida como a morte. Morto como o amor. E esse amor só me mata. E morrendo eu te mato. Mato te amando.
Se por um acaso vier me procurar e não me encontrar, não pense que estou a viver outro amor. Pois estarei ao lado do meu amor, que por um instante esqueceu de olhar ao seu redor e ver que nunca o abandonei, Você.
Você pode dar de tudo para alguns seres humanos, como: carinho, amor e sustento. Vai desde um simples sorriso até a alma, e esses seres humanos ao menos se lembram de tudo que já fizemos por eles!!!
No fundo eu não passo de uma menina de que nunca soube lidar com o amor. Que sempre se entregou demais, se deu demais, se jogou demais.
Nunca conseguiremos encontrar o verdadeiro amor enquanto procurarmos ele em forma de um rosto bonito de um corpo esbelto e sim deixar o coração bater por qualquer pessoa, independentemente de suas aparências físicas mais sim de seu caráter...
No planeta Terra chamamos de Amor. No planeta Cego e Ridiculo, o que vivo agora, chamamos de Banalizado.
Eu acreditava em você e foi isso que me destruiu, eu achei que você estava sendo sincero, mas amor, você é só mais um grande mentiroso não é mesmo?!
Eu te amava e achava que apenas amar-te era o suficiente, mas eu estava errada amor, é preciso de amor próprio para viver.
Como o poeta, que escreve a eternidade, entre o sonho e a realidade, sobre as nuvens do amor, paz e tranquilidade encontrará as estrelas num sopro renovador...
Não haverá disfarce que dure muito tempo, que possa ocultar um verdadeiro amor, se esse amor existir como também se não houver amor e este apenas for simulado...
Quanto mais preenchermos de amor a esfera da autodeterminação humana, mais próximos estaremos da verdadeira liberdade, livres do caos do nosso próprio egoísmo.
Quando aprendemos que a semente do amor é aquela que devemos plantar por toda a existência independente do solo ou da estação encontramos o caminho da felicidade.
