Poesia de Amor pequena
Todos temos o direito a sermos egoístas, e o amor é o sentimento com mais egoísmo pois queremos que a pessoa seja só nossa e seus olhos vejam apenas o nosso rosto.
Te prometo e até no meus últimos dias eu vou te amar pois o amor assim como esse jamais vou encontrar e que veio na minha vida e para sempre vai ficar (Didi Moraes)
"Quando a alma sente que tudo pode ser perdido e a razão tenta apagar a imagem singela do amor, o espírito toma a frente e mostra que a razão e a emoção são cúmplices e precisam andar juntas para que uma alma solitária encontre sua metade no espaço."
Há tanto amor em nós, quando decidimos dividi-lo. Pois repartir o amor, multiplica a propagação em fazer o bem pelo mundo.
A biblia diz que nos últimos dias o amor de "muitos" se esfriariam ,eu só não imaginei que eu estaria no meio deles.
Que nossa Paz e Amor sejam tão belos quanto o nascer do Sol e tão constantes quanto as ondas do Mar.
Não sinta ciúme bobinho, porque no meu coração não há espaço pra ninguém; porque seu amor tem largura, altura e profundidade.
O amor a Deus esse que vale tanto a pena esquecem que só ele é a felicidade, alguém não pode se tornar nossa felicidade nem nossa razão, pois devemos servir ao criador e não a criatura.
Duro saber que o seu amor te olhou um dia e te fez sentir o ser mais importante pra ela; através do tempo você fazer as mesmas coisas e ela não te ver mais da mesma forma...
" Quem ama sempre perdoa, sempre entende e sempre compreende, principalmente se esse amor for puro e verdadeiro."
Não consigo entender muito a necessidade do amor em hora querer estar perto, em hora querer estar longe . se esta perto te trás enjoo, se longe o mais enjoado tédio .
Não há mais forças... Nenhuma certeza... Mas o amor está lá. Lutando. Persistindo. Sua teimosia faz duvidar dos sinais. Mas o amor está lá... Lutando !
O perdão é um ato contínuo de amor e, por este motivo, deverá fazer efeito primeiro em você. Perdoar-se é se libertar da culpa, do medo e do rancor.
O amor palavra tão pequena que se reflete em cada olhar, em cada gesto, em cada caricia .O amor o maior dos sentimentos criados por Deus.
O amor é palavra tão pequena que se reflete no olhar, em cada gesto, em cada caricia. O amor o maior dos sentimentos criados por Deus. Você meu grande amor...eu te digo eu te amo com todo meu coração e toda minha vivencia...te amarei pra sempre.....
O vento lenvou todo o sentimento de falso amor que existia, mas trouxe a paz o verdadeiro amor e você para mim.
Pensa em vc muda tudo na minha vida eu te amo tudo o que preciso encontrei em vc amor minha linda mulher meu grande amor cada dia te amo mais cada dia quero mais vc desculpa pela insegurança te amo
"O amor mais puro, verdadeiro e abençoado, é o amor de almas, se você tem um, cuida bem dele,por que não são todos que obtêm esse privilegio."
A coragem que às vezes precisamos ter para tomarmos as atitudes certas está na humildade e no amor próprio que às vezes nos falta. Mas é possível que ela esteja, também, no crescimento pessoal que recusamos adquirir
