Poesia de Amor pequena
O amor é ao contrario que muitos pensam, não simplesmente um sentimento ele é uma força capaz de manter uma sociedade em harmonia.
Sabe todo esse amor que você dedica pra ele? Pega ele e dedique para si próprio. As pessoas são mais felizes quando tem um amor recíproco.
O amor é como cubo mágico, precisamos unir o verde, o amarelo, o azul, o verde, o branco e o vermelho, e não apenas o vermelho, pois tudo precisa se encaixar no lugar certo.
Amor não é simplesmente amar. Mas sim quando encontramos confiança, respeito, admiração, honestidade, carinho, sensibilidade e determinação em uma só pessoa.
Ah ... o amor, palavra tão pequena que faz o corpo todo tremer, a boca secar e o mundo colorido enxergar
A verdade é que meu amor por ti fala todas as línguas, é maior que todas as riquezas... Te amo acordado, dormindo, sonhando .... De qualquer modo ... Eu te amo... Não troco você por nenhum dinheiro do mundo...
O amor nos salva. Sempre. De tudo. É ele, sempre, que trás fôlego novo para os nossos dias e novos começos. Ele vem, de todos os lados, de todos os lugares, inclusive de onde a gente menos espera, é só observar.
A vida vai e vem, a caminhada não é fácil, por isso não pode faltar esperança, fé e muito amor... Que sempre nasçam novas esperanças, novos caminhos e novos sonhos nesta trajetória.
A gente vai esquecendo uma paixão com a outra, até que um dia aparece um amor que não merece ser esquecido.
Precisamos viver o AMOR, enquanto ele grita dentro da gente. Chega de cuidar miudinho. De mansinho pode, mas não tão devagar ao ponto de cansar quem espera.
Se quem você ama não corresponde seu amor, sorria. O mundo não é culpado pela falta de interesse de alguém por nós.
O amor verdadeiro não subtrai nem divide. O amor verdadeiro soma, multiplica e se compartilha numa partilha de multiplicação infinita.
Nada para o vento, mas o vento tudo para! Assim é o homem que não sabe o valor do verdadeiro amor:assola, destroça, desgraça como uma ventania!
Quero amar sempre, quero viver o amor eternamente! Quero comer, beber, sentir, morrer de amor todos os dias, a cada instante!
Eis que nosso amor é pra sempre é eterno ele é como pequenas e grandes estrelas pois ele é até a ultima estrela morrer, sabes o porque disso ? porque estrelas não morrem , e não existem ultimas estrelas pois a cada universo a cerca de infinitos de estrelas ou seja o nosso amor é infinito .
O amor que já vivi, amar com amor. Que vai e vem..., talvez devesse te esquecer. Mas meus pensamentos estão em você.... sempre.
Se algum dia,tu chegaste a ver teu amor com um outro alguém,esconda a mórbida tristeza atrás de um radiante sorriso e continue a andar pelos caminhos da vida.
Foi a Maria Amarga que ofereceu o amor para a Luzia Doce, foi a Doce Luzia que negou o amor de Maria Amarga, foi Deus quem salvou Luzia e foi Maria quem morreu feliz.. "
