Poesia de Amor pequena
O amor é uma consciência afetuosa de uma presença, a nossa e a dos outros; de uma existência em que se é, mas não se é sozinho.
Feliz é quem ao despertar recebe diariamente uma mensagem amigável, com amor, carinho puramente do fundo do coração, sem qualquer outra intensão a não ser de uma verdadeira amizade.
Pois é a vida é tão escura, sem a luz do amor, só se percebe quando se caminha solitário nesta escuridão, sofrendo a dor da perda.
Mulher,não lute contra você mesma,o amor é um sentimento que nunca podemos esconde-lo do nosso coração.
Que todo momento de amor dure para sempre, mesmo que para sempre, seja só mais um instante. Assim como a vida.
"Talvez o segredo da felicidade seja mesmo um montinho de doçura, um tantão de amor e muita fé todos os dias!"
O verdadeiro amor acontece quando, mesmo em momentos de discórdia, se pensa duas vezes antes de transformar mágoa em munição.
Quando a ignorância impera, o amor se cala,se aniquila e os sonhos se desfazem,porque insuportável é a arrogância de quem só conhece as suas verdades tão falsificadas.
Aquelas páginas rabiscadas não trouxeram você de volta, me aquietei em nosso amor, hoje por isso a solidão custa em me deixar...
Desconhecido homem de poucas palavras por fim fora entendido, num mundo desconhecido conheceu o amor, por tantos sobreviventes que ali residem, poucos fugitivos sem abrigo, então espaço concedeu aos velhos por tantos algarismos, cedeu ás horas rompendo-se de seu bifurcado paraíso...
o amor e assim chega de repente fais a gente se perde ta marcado em mim essa vontade louca que não saber te esquece.
O amor é como uma joia bruta, é necessário lapidar para ter um valor elevado e um brilho intenso, e o brilho as vezes é ofuscado e é necessário polir outra vez.
Para o amor não existe 'agora' nem 'depois', nem 'aqui' ou 'ali'. Todos os dias foram feitos para o amor. Todas as estações do ano são estações do amor. O amor desconhece fronteiras. Enfrenta barreiras. Move obstáculos. Amor é tudo isso ou então não é nada.
Ela quer amor baseado no controle. Ele quer amor baseado na confiança. Ele perdeu o controle. Ela se afogou na desconfiança.
Foi aquela dor quem me caçou, derradeiro amor em falsas juras me expurgou, pela vidraça da janela estilhaçada vejo os restos da minha paixão que relutou...
É o que eu falo, o mundo não precisa de religião e sim de amor e respeito com todos os seres vivos.....
Eu acredito na força do amor, por que ele me sustenta e me mantém viva a todo instante, eu acredito que há esperança mesmo que seja para recomeçar do zero ou até mesmo de um outro amor distante aos olhos mas bem perto do coração.
