Poesia de Amor pequena
Através do olhar do amor as janelas se abrem, apresentando a mais bela paisagem. E é neste cenário de encantos, ao fechar os meus olhos, que eu te encontro.
Como posso dizer até onde o amor pode chegar, se o infinito é a sua dimensão? Como posso revelar o tempo de duração do amor, se o eterno são as suas horas? E como eu posso dizer o quanto amo você, uma vez que você se infinita e se eterniza em mim?
Não sei o que fazer,Não sei como reagir,Perdi o meu primeiro amor,Para um antigo amor.Eu espero superar tudo isso,Relembro da sinfonia dos seus suspiros,Como se fossem notas de piano,Loucuras da tarde,Almoço Á la Carte,Uma palavra Bonita para um sentimento passageiro.
Valorize o pouco que as pessoas te dão com amor, porque na vida a maioria das pessoas não te darão nada muito menos valor.
Ah, a vida... Olhe-a com brilho nos olhos, ame-a, lhe dê beijos e carinho, e tenha dela o amor que semeia!
Ainda te olho com o mesmo olhar de sempre, sei pelos seus olhos que ainda existe amor, ainda penso em você, só não demostro mais intensamente por quê você parou de se importar. Vive presa e confusa no passado!
Distribua amor, se não receber o mesmo não se preocupe, continue semeando o amor pois quem colhe oque você planta é VOCÊ, então não se preocupe em reciprocidade pois cada um colherá oque plantou ! 🌱🍃
"O Ide não é mais pela ordenança, mas sim por amor. É um privilegio divulgar o que Cristo está realizando em minha vida e deseja realizar na vida do próximo!"
Se você procura alguém por interesse você é mais pobre do que pensa, se você é desse o amor nunca será a sua recompensa.
Visto que não somos obra do nada mais o acaso, somos obra do amor inefável de Deus. (Salmos 100.3; Efésios 2.10)
so o amor tem pode levar a loucura, sei bem disso machuquei muito ,persegui ao extremo, fui rudi , idiota e tudo que fizer conta ,nunca aprendi a amar,. oque sei sobre amor sao minhas fases de loucura e lucidez, este inferno que consome todo juizo,
Já parou pra pensar sobre o que é o amor? Eu já! E acredite, pensei em muuuuitaaaas coisas, mas em todas que pensei, lá estava vc! Te amo!
Sim, é do amor que vivemos. Porém, é do amor que também morremos. Sobreviver não faz parte dos que amam.
Para a alegria do coração, às vezes as palavras não saem. Mas, o que é o amor senão a amplitude do sentir? E o que seria do sentir se não houvesse a amplidão do amor? É assim que eu amo você: em silêncio, só no te sentir.
"Minha mensagem é de bem, fé e amor...Escrevo sobre Deus, como servir ao semelhante e amor em forma de poesia."
E talvez isto fosse amor. Ser tão vulnerável e permitir que alguém chegasse tão perto a ponto de machucar você, mas também a ponto de poder lhe dar tudo.
o amor e como gotas de vida , se apenas doamos acabamos enfraquecidos e mortos sentimentalmente mas se somos retribuídos nos renovamos a cada dia.
