Poesia de Alegria
Ela é positividade , ela é alegria que contagia , ela é doce , meiga , criativa , ela é o sol que ilumina com seu sorriso lindo , ela é luz que irradia por onde passa ... ela é trevo de quatro folhas, ela é um avião, um tsunami , ela é furacão em pessoa , ela é fé, adrenalina , ela é toda revestida de amor , ela é forte, ela é força, ela é vitória, música que a gente ouve e vicia ..ela é toda perfeitinha , ela é a estrela mais linda , ela é sorte pra quem cruza com ela pelo caminho ..menina de vibe leve , menina de vibe boa , menina de alma florida , ela não é gente , ela é borboleta ...
Se cada pensamento é uma conta, do nada adiante, mas lembra alegria já são perdidos os felizes, pois de tudo riem, com todos os erros misturados no mar da ida e da volta!
Seja como a lua que, mesmo em noites frias, ilumina, recria. Transforma a noite escura, em alegria.
O segredo para a verdadeira alegria, e o pleno contentamento está em se desarmar completamente diante da graça, e do amor de Deus. E tornar-se como uma criança, confiando todo os seus cuidados diários nos seus caminhos de santidade.
"A alegria é para ser arrastada,levada em ombros e festejada. Já a tristeza é para ser contida,silenciada e devidamente personalizada. Não podemos conter uma á custa da outra."
Ria muito de tudo que te faça bem na vida, idem, ria com mais alegria e intensidade dos bobos que existem por aí, são eles que, ainda, não permitem que o mundo seja um cenário tão trágico.
Ria muito de tudo que te faça bem na vida, idem, ria com mais alegria e intensidade como fazem tantos bobos que existem por aí, são estes, que, ainda, não permitem que o cenário atual no mundo seja tão louco, trágico e fúnebre, como gostaria que fosse os comandantes insensatos do sistema.
Sucesso na vida é viver sobre os alicerces da harmonia, em momentos de tristeza ou de alegria, dominando a arte de interferir no mundo com positividade e energia, ter como graça a temperança e a clareza do dia para intuir o coração a seguir pela justa via, pois só o amor cura, transforma e também é o guia.
Força,sob sua raiva ,fomentaçoes, alegria ,tristeza ,etc...a minha força se manterá e quando seu ego se cansar, nossos espíritos irão se sobrepor a tudo isso e elucidarao o real sentido de uma vida e o ilusório da morte e de ti a mim tudo fará sentido, e não mais em oposição mas numa só força.
Se desejo é amor, amor é a busca do que falta, e a alegria, o que é? A definição que proponho não é de Aristóteles, mas uma posterior, alegria é a passagem para um estado de maior potência do próprio ser. Porque se todas fórmulas da vida funcionassem, seríamos todos escravos da mesma fórmula e teríamos desaparecido como seres geniais, criativos e sempre dispostos a improvisar um jeito que ninguém havia pensado antes.
Só entende a alegria de uma conquista quando se deixa entender a dor de uma crescente subida, entenda subidas e descidas sempre existirão o que muda é como lidamos com elas.
A bíblia diz que em Cristo somos mais que vencedores, essa palavra trás alegria para todo e qualquer Cristão, mas quando ela diz que que em Cristo haveremos de sofrer, deixa triste todo e qualquer Cristão, uns se ofendem, outros se escandalizam e assim recusam a andar como ele e sofrer como ele , querendo ser vencedor sem dor, e se existe algo que é impossível acontecer é ser vencedor na ausência de dor
Cada minuto é uma nova chance para sorrir. Cada sorriso, uma injeção de alegria na alma. Cada lembrança boa, uma pérola guardada no coração.
A mente mundana encontra alegria no pecado, mas a mente cristã encontra tristeza no pecado, porque a luz nas trevas é motivo de tristeza para as trevas e as trevas na luz é motivo de tristeza para a luz
A alegria termina com a chegada da tristeza, mas a tristeza se vai com a chegada da alegria, isso é a vida em constante movimento, a maturidade vai fazer a diferença.
A alegria da festa ( realizada logo após a derrota no campeonato) na mansão do jogador é a triste realidade do amor pela camisa auriverde que se esfriou.
"O professor bem sucedido é aquele que sente uma enorme alegria inexplicável por ver o crescimento do aluno"
- Relacionados
- Poemas de Alegria
- Poemas Famosos de Felicidade
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Pequenos poemas de Alegria
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
