Poesia de Alegria
Hoje, embora não as tenha aqui ao meu lado, comemoro a alegria de ter vivido ao lado de vocês momentos maravilhosos, pude aprender com vocês como ser um ser humano melhor, pude compartilhar com vocês minhas conquistas, alegrias, tristezas... Trago em meu coração a felicidade, e tenho muito que agradecer a Deus por ter me dado as melhores mães que eu poderia ter, e agradecer a vocês MÃE E VÓ, por aceitarem a proposta de Deus de me ensinar, instruir, puxar a orelha, tenham a certeza que não foi tempo perdido, ainda tenho muito a aprender, mas tenho a certeza que aquilo que me ensinaram, eu aprendi, e tenho compartilhado com as pessoas. Obrigada por todos os momentos e ensinamentos, AMO VOCÊS!! Hoje sinto saudades, Não tristeza!!!! #minhaseternas
A alegria atingiu-me. Fiquei paralisada. E nada mais conseguia pensar e nada mais conseguia fazer. Sentia apenas a imensidão da onda que dentro de mim se abatia, fazendo-me rir, fazendo-me chorar.
O importante é ser feliz e sentirmos dentro de nós, com gratidão e alegria, a felicidade que geramos em todos os outros.
ás vezes penso que não adianta correr se não chego a lugar nenhum .Mas assim como nenhuma alegria dura muito, nenhum sofrimento é para sempre.
A dualidade natural é presente, e constante... A tristeza exalta a alegria, e o sofrimento exalta o prazer!
Todo mundo quer viver no topo da montanha, mas toda a alegria e crescimento acontece enquanto você está escalando a montanha.
Amigos são pessoas que compartilham com alegria as nossas vitórias, mas que nos acolhem despretensiosamente nos maus momentos. Nós os descobrimos na adversidade e na infelicidade. São apoiadores por natureza, mesmo quando discordam de nossas posições. Bons ouvintes, concedem-nos atenção e sabem que muitas vezes não queremos opiniões ou comentários, mas apenas sermos ouvidos com paciência.
A alegria e a tristeza estão interligadas no nosso caminho ou você corre atrás da alegria ou tropeça na tristeza.
E ele era isso, a alegria dos meus dias todos. Sabê-lo era um dos motivos mais significativos para um sorriso. Vê-lo era a melhor forma de sacudir as minhas asas e continuar meu voo. Senti-lo era a mais preciosa maneira de amar cada vez mais a minha Arte.
Faça do seu trabalho uma alegria constante, pois a jornada dele, muitas vezes, é cheia de espinhos e solidão.
Tentamos transformar a tristeza em euforia, a dor em alegria e os maus pensamentos em... diversão? talvez. Mas isso dura pouco, logo após toda essa poeira baixar, os fantasmas estarão ali para te assombrar novamente. É, não é fácil.
Não conjuguem alegria com agitação, pois a verdadeira alegria é aquela que permanece quando todo o barulho passa e toda a agitação cessa. É como uma música que continua ressoando em nosso interior mesmo sem estar tocando, como se estivéssemos extasiados e completos de mais para que qualquer ruído pudesse interromper a calma que a alegria de estar em paz provoca em nós.
Que os teus dias sejam aquecidos pela alegria do sol e iluminados pelo sorriso da lua. E que as estrelas sejam o teu manto dourado, para que os anjos venham ao teu encontro te proteger, te guardar e te bendizer.
A força do som pode trazer cura, alegria ou doença e tristeza. A música de um povo não mostra apenas sua cultura, sua crença e história. A música de um povo os une para sempre. O espírito do povo vive em sua música. Se você canta a música se torna parte daquele espírito também. Você não está sozinho, está em todos e todos estão em você. Naquele momento você não é você, seu corpo abriga outros espíritos, você os representa na música e na dança, representa suas energias e forças. Um povo não sobrevive sem música. A música não sobrevive sem o povo.
A alegria verdadeira é aquela que se encontra dentro do seu coração,essa lhe acompanha a onde você for.
Reconhecimento de erros e falhas - pedir perdão é sempre motivo de júbilo e alegria. É recompor páginas equivocadas da vida, momentos de fraquezas e quedas não desejadas. Sofrimento e desprezo são sabores que não condizem com nossa visão de perfeição e busca por uma vida plena no amor. Sempre há meios de corrigir falhas e endireitar caminhos em descompasso, mesmo que seja necessário repetir diversas vezes o ato correto, não se canse de buscar a perfeição. "Somos seres perfeitos, concebidos no amor, e é somente na perfeição e no amor que conseguimos nos encontrar e viver uma vida plena e feliz!" "Viva a vida... viva a plenitude... viva o amor!"
Para me sentir feliz busco internamente alegria. Não desejo alegria, eu a quero. Porque o desejo é para depois e eu quero ser feliz agora.
Pedalar e cantar, a alegria de sempre poder estar sobre duas rodas, apreciando o lugar onde você anda! Um rolê de bike nos faz perceber detalhes nunca observados por nós antes.
- Relacionados
- Poemas de Alegria
- Poemas Famosos de Felicidade
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Pequenos poemas de Alegria
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
