Poesia de agradecimento a Deus
"Deseje as bençãos de Deus mais que qualquer coisa que este mundo ofereça, pois ainda sendo lícita, senão veio dEle é cilada!"
—By Coelhinha
Os dias maus não são motivos para que você desista da vida. Deus sempre borda uma nova manhã e, se acordamos, devemos aproveitar para fazer diferente, trilhar novos caminhos, buscar outras pessoas e estar dispostos a novos recomeços é o que nos faz capazes de nos reinventarmos sempre e quando for preciso.
Dessa forma, escolham olhar para os lados e enxergar a beleza da vida, antes de enxergar os problemas; saibam caminhar e encontrar no caminho os motivos para seguir em frente; não deixem que a desesperança bata à sua porta, permitam que a fé entre em seus corações e nunca terão motivos para desacreditar; seja esperto o suficiente para espalhar o amor e propagar a paz de espírito, pois quem semeia o bem está totalmente livre de fardos.
Não deixe que a sua negatividade o sufoque, pois quando alimentamos coisas ruins dentro da gente, morremos um pouco a cada segundo.
Se passarmos muito tempo olhando para o lado ruim dos nossos caminhos, deixamos de admirar as belezas que nos rodeiam e de enxergar a luz de Deus em cada coisa que encontramos na jornada...
Cada vez que nos aproximarmos de Deus teremos consciência do tamanho dos nossos pecados e reconhecemos que precisamos de Deus para nos libertar.
Por outro lado, quanto mais longe de Deus estamos, menos pecador nos sentiremos, e não acharemos necessidade de servir e obedecer aos ensinamentos de Deus.
O processo de santificação em nossas vidas acontece quando entendemos que precisamos nos afastar dos costumes, das vaidades, dos vícios, das tradições, e de tantas outras coisas que esse mundo nos oferece como algo bom, prazeroso e comum.
Jesus vai voltar e espera nos encontrar preparados para segui-Lo.
Assim diz o Senhor: Porque dúvidas da minha maneira de trabalhar?
Não sou Eu Deus de perto e também o Deus de longe?
Porque estás abatida e desacreditada?
Quem foi que te fez a promessa de salvação é vida eterna?
Sou eu homem para mentir? Queres ver a minha glória? Coloca-me diante do teu impossível, e tu verás, que sou o Deus que levanto, restauro, dou vida, exalto, abato, faço conforme o Meu querer!
Confia em Mim, e verás a Minha glória, na tua vida e na dos teus queridos, assim diz o Senhor dos Exércitos que peleja por ti!
Tudo que é de Deus, te aproxima de Deus.
Tudo que não vem de Deus, te afasta de Deus.
Entenda! Tudo que vem de Deus é BENÇÃO!
Tudo que não procede de Deus é MALDIÇÃO, é problema, é tormento, é para tirar tua de paz...
Não existe atalho para a vitória,
O caminho mais fácil, não é o melhor
Espere em Deus✋🏼
Estejam alertas e vigiem. O Diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar.
1 Pedro 5:8
#BomDia
Ana Nogueira
Quando tudo parecer difícil.
Levante as mãos pra céu e agradece a Deus por estar ao seu lado!
Boa Tarde
Shirlei Miriam de Souza
Deus fará algo inédito, extraordinário, grandioso,lindo e maravilhoso na sua vida.
Deus fará e será logo!
Deus vai fazer contigo como fez com os cativos da Babilônia
Ele vai te tirar desse cativeiro, vai restaurar a tua sorte, vai encher tua boca de riso e encher os teus lábios de louvor.
E sabe como você ficará?
VOCÊ FICARÁ COMO QUEM SONHAAAAA
Sabe porque?
Porque todo aquele resiste, persevera, e na adversidade da frutos tem recompensa.
Porque 👉🏼Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão.
Pois o choro pode durar um noite mas a alegria vem ao amanhecer.
Persevere, se agarre na fé porque esse tempo de angústia está chegando ao fim,. A VITÓRIA está chegando ai na sua casa!
E todos que não creram nas promessas de Deus pra tua vida irão dizer: O Senhor fez coisas grandiosas por este povo".
#Medite #Salmos126 #DeusVaiFazer #VaiAcontecer #OTeuSamuelVaiNascer
#CreiaAtéoTutano
Ana Nogueira
Hoje é dia do #irmão,
Se dependesse de minha mãe eu seria filha única.
Mas Deus sendo especialista em reviravoltas e brincalhão como só ele é, quebrou os planos de mamãe me dando irmãos maravilhosos. O que foi ótimo para a minha formação como pessoa.
Porém não falarei o quantos os meus são incríveis.
Deus foi Deus! Em sua perfeição me contemplou me colocando nesse hospício chamado família kkkkkk
Me deu irmãos com personalidades totalmente diferentes (na verdade somos todos estranhos kkkkkk) para que eu aprendesse a respeitar as diferenças de cada pessoa que passar pela minha vida.
Eu sei que se fosse filha única eu seria um nojo kkkkk
Na verdade eu já sou um nojinho kkkkk
Sou grata por ter irmãos. Só quem tem irmãos tão unidos como os meus, sabem o tamanho do amor que nos une.
Quando Adão pecou, envergonhado se ESCONDEU de Deus.
Hoje, algumas pessoas se EXPOE fazendo festa para comemorar e ainda querem que Deus consinta para o seus próprios argumentos."
—By Coelhinha
Quando Deus é nosso motivo maior,os demais serão facilmente alcançados.
O sopro de Deus no vento das nossas esperanças, é como a alegria flutuando no coração de uma criança.Ninguém é capaz de conter.
05/09/18
...pedi a Deus que te de desafios.
Entre eles aqueles que te faz duvidar de você mesmo, mas no fim, te molde para ser melhor!
"O Deus que nos criou
tem grandes planos
pra nossas vidas,
pois ele não olha para os
nossos erros e nos perdoa"
Reflexão:
Se nos arrependermos verdadeiramente, o nosso Deus irá nos perdoar!
É presunção acreditar que Deus criador de tudo de bom irá simplesmente perdoar tudo de ruim que nos seres humanos somos capazes de fazer, quer dizer que uma mãe que afoga um filho ou joga fora após nascer vai para o céu se! Ela simplesmente se arrepender, ou um assassino depois de ter tirado a vida de inocentes, que se arrepende e pronto tá salvo. Sério! me poupe. E à quem acredite nisso! . Hipocrisia e hipócritas. Não se engane pois o mal é cobrado como tal. Não tem essa de se arrepender e pronto tô salvo, blá blá blá isso sim. Faça o mal ao próximo e será cobrado como tal deve ser...
O bem se paga com o bem o mal com o mal ponto.
Eu deixo Deus me guiar,pois a vida é uma incógnita,sou apenas mais uma pessoa no mundo tentando ser feliz.
Mas,procuro garantir que a bagagem que eu levo irá suprir meus dias.
No entanto eu guardo a fé,eu levo Deus sempre comigo,escolho a paz,
pois sei que com que ele em mimha vida nada vai me faltar !
05/09/18
Pés firmes no chão
Pensamentos positivos.
O dia está começando.
Agradeça a Deus e viva mais esse presente.
Chega uma hora que se aprende a esperar pelo que Deus prepara mesmo que esperança seja abalada mesmo assim algo dentro de mim mostra que devo continuar a ter esperança por dias melhores.
Shirlei Miriam de Souza
Vai chegar o tempo que tudo vai melhorar, basta esperar em Deus e tudo será perfeito.
Shirlei Miriam de Souza
Quem espera sempre alcança, então esta na hora de esperar o tempo certo. Confie em Deus porque ele sabe o melhor pra você. Não desanime! Fé.
Shirlei Miriam de Souza
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo