Poesia de agradecimento a Deus

Cerca de 70873 poesia agradecimento Poesia de a Deus

Uma nota de agradecimento

As coisas enviadas de você eram agradáveis ​​a Deus. - Filipenses 4:18

Eu estava vasculhando alguns arquivos antigos outro dia quando encontrei um grande envelope cheio de tesouros - uma coleção de anotações de agradecimento de meus alunos durante o último ano que lecionei no ensino médio. Eles trouxeram de volta algumas memórias acalentadas.

Lendo-os, lembrei-me da importância de deixar as pessoas saberem o quanto são apreciadas. Notas de agradecimento nos dão a oportunidade de tornar permanentes nossos sentimentos de gratidão por nossos amigos ou entes queridos.

O apóstolo Paulo enviou uma nota de agradecimento aos cristãos em Filipos. Eles eram a única igreja que o havia apoiado financeiramente em sua viagem missionária (Fp 4:15), e ele queria agradecer. Mas ele fez mais. Ele disse às pessoas especificamente o bem que haviam feito ajudando-o. Através de Paulo, as pessoas se aproximaram de lugares que nunca poderiam visitar. Eles atenderam às necessidades de Paulo (v.16). Seus dons deram frutos espirituais (v.17). Eles agradaram a Deus (v.18). E eles receberam a promessa da provisão de Deus para eles (v.19).

Notas de agradecimento funcionam nos dois sentidos. Eles ajudam o remetente a expressar apreço e ajudam o destinatário a saber o que ele fez para ajudar. É uma ótima combinação.

Alguém que você conhece merece uma nota de agradecimento?

Considere o que o Senhor fez
através daqueles que te mostraram amor;
Então, agradeça-lhes por seus atos fiéis,
pelas bênçãos vindas de cima. —Sesper

Uma palavra de encorajamento pode fazer a diferença entre desistir e continuar. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Bênçãos imerecidas

Deus . . . nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo. - Efésios 1: 3

O astro de tênis Arthur Ashe morreu de Aids, que ele contraiu de uma transfusão de sangue durante uma cirurgia cardíaca. Mais do que um grande atleta, Ashe era um cavalheiro que inspirou e encorajou muitos com seu comportamento exemplar dentro e fora da quadra.

Ashe poderia ter se tornado amargurado e com autopiedade diante de sua doença, mas manteve uma atitude de gratidão. Ele explicou: "Se eu perguntasse: 'Por que eu?' sobre meus problemas, eu teria que perguntar: 'Por que eu?' sobre minhas bênçãos. Por que minha vitória em Wimbledon? Por que meu casamento com uma mulher bonita e talentosa e ter um filho maravilhoso?

A atitude de Ashe repreende aqueles de nós que muitas vezes resmungam: “Por que eu? Por que Deus permite que isso aconteça? ”Mesmo se estivermos sofrendo intensamente, não devemos esquecer as misericórdias que Deus derrama em nossas vidas - coisas como comida, abrigo e amigos - bênçãos das quais muitos são privados.

E as bênçãos espirituais? Nós podemos segurar a própria Palavra de Deus em nossas mãos e lê-la. Temos o conhecimento de Sua graça salvadora, o conforto de Seu Espírito e a alegria da vida eterna com Jesus.

Pense nas bênçãos de Deus e pergunte: “Por que eu?” Então suas reclamações darão lugar a elogios.

Você já está sobrecarregado com um monte de cuidados?
A cruz parece pesada, você é chamado a suportar?
Conte suas muitas bênçãos, toda dúvida voará,
E você estará cantando com o passar dos dias. —Oatman

Deus nunca pára de nos dar razões para louvá-lo. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Os céus manifestam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.
Salmos 19.1. A cada manhã que o sol surge no horizonte,é Deus falando conosco, renovando sua misericórdia e seu amor pela humanidade, dando vida a terra, e consequentemente a todos nós.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Qual é o seu limite de carga?

Deus . . . não permitirá que você seja tentado além do que você é capaz, mas. . . também fará o caminho da fuga. - 1 Coríntios 10:13

Todos nós já vimos sinais de limite de carga em rodovias, pontes e elevadores. Sabendo que muita tensão pode causar danos graves ou colapso completo, os engenheiros determinam a quantidade exata de estresse que vários materiais e itens manufaturados podem suportar com segurança. Avisos publicados nos dizem para não exceder a carga máxima.

Os seres humanos também têm seus limites de carga, que variam de pessoa para pessoa. Algumas pessoas, por exemplo, podem suportar a pressão do julgamento e da tentação melhor do que outras; todavia, todo mundo tem um ponto de ruptura e pode aceitar muito.

Às vezes, as circunstâncias e as pessoas parecem estar nos empurrando além do que podemos suportar. Mas o Senhor conhece nossas limitações e nunca permite que quaisquer dificuldades entrem em nossas vidas que excedam nossa força e capacidade de suportar. Isto é especialmente verdade quando somos atraídos pelo pecado. De acordo com 1 Coríntios 10:13, “Deus é fiel, que não permitirá que você seja tentado além do que você é capaz”.

Então, quando as provações e tentações pressionarem você, tome coragem! Lembre-se, seu Pai celestial conhece os limites de sua capacidade de resistir às pressões da vida. Aproveite sua força. Nenhuma tentação será maior que isso!

Quando as dores nos assaltarem ou os terrores se aproximarem,
Seu amor não nos desapontará, Ele guiará com os Seus olhos;
E quando estamos desmaiando e prontos para falhar,
Ele dará o que está faltando e nos fará prevalecer. —Anon.

Se você se entregar a Deus, você não irá ceder ao pecado. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Aprendiz Em Adoração

Exaltam o Senhor nosso Deus e adoram a sua santa colina; porque o Senhor nosso Deus é santo. - Salmo 99: 9

Quando eu era menino na escola dominical, eu costumava cantar uma música escrita por Horatio Palmer que eu suspeito que seria considerada hoje irremediavelmente fora de moda:

Evite companheiros maus,
desdém de linguagem ruim,
o nome de Deus mantenha em reverência,
Nem tome isto em vão.

Mas essas palavras são tão relevantes agora como eram então, especialmente porque a reverência pelo nome de Deus e pelas coisas santas parece estar fora de moda - mesmo entre muitos cristãos.

Por exemplo, um artigo em uma revista para os ministérios infantis sugeria que as igrejas poderiam realizar um carnaval de Páscoa com cabines de jogos decoradas com flâmulas e versículos bíblicos. Os jogos incluíam “Toss-a-Cross” - lançam seis sacos de feijão em forma de cruz. “Cupcake Walk” - estacione no símbolo da Páscoa, como uma coroa de espinhos. “Face Painting” - talvez com gotas de sangue? E, claro, um "passeio de burro".

Havia mais sugestões, com certeza, mas por que multiplicar exemplos de irreverência grosseira?

Mesmo quando deploramos tal sacrilégio, precisamos verificar novamente nossas próprias atitudes e práticas. Sozinhos ou na igreja, nos encontramos, como afirmou o compositor Charles Wesley, “perdido em admiração, amor e louvor” ao meditarmos na grandeza e graça de Deus? (Sl 99: 1-3,9).

Se a adoração adorada é a ocupação principal de anjos e santos no céu, devemos considerar melhor nossa vida atual como um aprendizado em adoração.

Aqueles que louvam a Deus na terra se sentirão em casa no céu. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

'Culpado!'

Deus, seja misericordioso comigo pecador! - Lucas 18:13

O grande "príncipe dos pregadores" Charles Haddon Spurgeon costumava contar a história de um duque que entrou em um navio de cozinha e foi lá embaixo para conversar com os criminosos que cuidavam dos remos. Ele perguntou a vários deles quais eram suas ofensas. Quase todos os homens alegaram que ele era inocente, culpando alguém ou acusando o juiz de aceitar suborno.

Um jovem rapaz, no entanto, respondeu: “Senhor, eu mereço estar aqui. Eu roubei algum dinheiro. Ninguém tem culpa a não ser eu. Sou culpado. ”Ao ouvir isso, o duque gritou:“ Seu patife, você! O que você está fazendo aqui com todos esses homens honestos? Saia de sua companhia imediatamente! ”O duque ordenou que este prisioneiro fosse libertado. Ele foi libertado, enquanto o resto foi deixado para puxar os remos. A chave para a liberdade desse prisioneiro era sua admissão de culpa.

Isso também é verdade na salvação. Até que uma pessoa esteja disposta a admitir: "Eu sou um pecador necessitado de salvação", ele não pode experimentar a liberdade da culpa e da condenação.

Você já disse: “Eu me declaro culpado”? Se não, faça isso agora mesmo. Você nunca pode salvar a si mesmo, então receba o Senhor Jesus como seu Salvador, colocando sua confiança nEle. Então, uma vez que você esteja livre da culpa e do poder do pecado, você conhecerá a alegria do perdão e da liberdade.

Admitindo que somos culpados,
Reconhecendo nosso pecado,
Então confiando no sacrifício de Cristo
Nos fará limpos por dentro. —Sesper

O pecado traz medo; confissão traz liberdade. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Conhecendo Deus Pessoalmente

Ele deu a conhecer Seus caminhos a Moisés, Seus atos aos filhos de Israel. - Salmo 103: 7

A maioria dos cristãos prefere ver Deus realizar poderosos milagres em vez de ter comunhão com Ele e aprender seus caminhos.

O texto de hoje diz que Deus deu a conhecer Seus poderosos atos ao povo de Israel, mas a Moisés Ele “revelou os seus caminhos”. Êxodo 33 registra uma grande crise na qual Moisés humildemente orou: “Se eu encontrei graça à sua vista, mostre Agora eu sou seu caminho. ”Ele queria conhecer a Deus e Seus planos para o Seu povo mais do que ver outro poderoso milagre. Não admira que o Senhor tenha conversado com ele “como um homem fala ao seu amigo” (v.11).

Comentando sobre a diferença entre formas e atos, FB Meyer escreveu: “Os caminhos, ou planos, só são conhecidos pelo círculo íntimo dos santos; a congregação comum aprende apenas Seus atos ”.

Uma amiga talentosa, Jennifer, aprendeu essa diferença depois de passar vários anos em uma cadeira de rodas. Um dia ela rezou em lágrimas: “Senhor, eu poderia ter feito tanto por você, se pudesse ser saudável”. A resposta de Deus foi inaudível, mas clara: “Muitas pessoas trabalham para Mim, mas poucas estão dispostas a ser minhas amigas. .

Se você deseja conhecer a Deus pessoalmente mais do que deseja ver seus poderosos milagres, ficará satisfeito.

Uma vez que foi a bênção, agora é o Senhor;
Uma vez que foi o sentimento, agora é a Sua Palavra;
Uma vez que o dom dele eu quisesse, agora o próprio Doador;
Uma vez eu procurei por cura, agora Ele mesmo sozinho. - Simpson

Conhecer a Deus não é apenas ver Suas obras, mas também aprender seus caminhos. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Cristo nosso campeão

Graças a Deus, que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. - 1 Coríntios 15:57

Se alguém precisava de um campeão, os israelitas precisavam. Como o exército deles acampou no vale de Elá, eles foram mantidos à distância e envergonhados diariamente pelas provocações do homem forte dos filisteus, Golias.

Davi, o jovem pastor de Jessé, trouxe provisões para seus irmãos no exército. Quando ouviu Golias zombando dos israelitas, ficou furioso e pediu permissão para sair e lutar contra ele. Davi estava confiante de que o Deus que o livrara do leão e do urso (1 Samuel 17: 34-37) lhe daria a vitória sobre o gigante - e Ele o fez.

A conquista de Davi nos lembra da vitória de Jesus Cristo. Nós estávamos irremediavelmente escravizados pelo pecado e precisávamos de um campeão. Então Deus enviou Seu Filho Jesus para nos libertar. Ele veio à terra como um homem, enfrentou todas as nossas provações humanas (Hebreus 2: 14-15) e foi lutar em nosso favor. Em Sua morte e ressurreição, Jesus obteve a vitória completa sobre o pecado e a morte (1 Coríntios 15: 54-57). Além do mais, seu triunfo nos garante a vitória em nossa caminhada diária com Deus.

Mas não podemos esperar sucesso em nossa própria força. Nós devemos confiar no poder e orientação do Espírito Santo. Então, ao andarmos com Deus em fé, podemos apreciar mais plenamente a vitória que nosso Campeão nos trouxe.

Eu irei louvar meu querido Redentor,
Seu poder triunfante Eu direi,
Como a vitória Ele dá
Sobre o pecado e a morte e o inferno. -Felicidade

Não importa quais gigantes que enfrentamos, podemos ganhar pela graça de Deus. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

A Palavra Negligenciada de Deus

A palavra que ouviram não os aproveitou, não sendo misturada com fé naqueles que a ouviram. - Hebreus 4: 2

Poucos pensadores nos últimos tempos exerceram uma influência tão penetrante quanto Sigmund Freud. Embora ele alegasse ser ateu, ele continuamente especulou sobre questões religiosas como se subconscientemente fosse assombrado pelo Deus a quem ele negava.

Quando Freud completou 35 anos, seu pai lhe enviou a cópia das Escrituras Hebraicas que ele havia dado a ele quando ele era menino. Sigmund lera e estudara esse livro, pelo menos por um tempo.

Fechado naquela cópia desgastada das Escrituras havia uma nota do mais velho Freud lembrando a seu filho que “o Espírito do Senhor começou a mover-se e falou dentro de você: 'Vá ler no Meu Livro que eu escrevi e lá se romperá para você as fontes de entendimento, conhecimento e sabedoria '”.

Seu pai expressou a esperança de que Sigmund pudesse, como homem maduro, mais uma vez ler e obedecer à lei de Deus. Não temos evidência, no entanto, de que Freud tenha levado a sério a exortação de seu pai. Quão diferente sua vida e influência poderiam ter sido se ele tivesse!

E nós? Nós deixamos de lado a Bíblia que uma vez lemos e estudamos? Não é tarde demais para encontrar uma nova sabedoria nesse antigo livro. Sim, e ainda mais importante, não é tarde demais para começar a acreditar e obedecer à Palavra de Deus.

Grande Deus, com admiração e com louvor
Em todas as Tuas obras eu olho!
Mas ainda Tua sabedoria, poder e graça
brilham em Teu Livro. —Watts

Deus não abrirá a porta da sabedoria para aquele que mantém sua Bíblia fechada. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Duvidando de Deus

Todo bom presente e todo presente perfeito vem de cima. - Tiago 1:17

Quando Satanás tentou Eva, ele o fez, incitando-a a duvidar do caráter de Deus. Ele disse a Eva: “Deus sabe que no dia em que você comer do [fruto proibido] seus olhos serão abertos e você será como Deus, conhecendo o bem e o mal” (Gênesis 3: 5).

Satanás estava insinuando: “Deus tem uma agenda oculta e é maligna”. O diabo sabia que, uma vez que Eva duvidasse da bondade de Deus, a tentação funcionaria.

Nós podemos não pensar que duvidamos de Deus. Mas quando os eventos acontecem em nossas vidas que nos fazem questioná-lo, é exatamente isso que fazemos. Raramente deixamos de acreditar Nele, mas deixamos de acreditar em Sua bondade. E essa é uma ideia de envenenamento pela fé!

John Greenleaf Whittier sabia que no centro da confiança está a confiança na bondade de Deus. Ele escreveu:

Eu vejo o mal que me rodeia,

Eu sinto a culpa por dentro

Eu ouço, com gemidos e gritos de parto,

O mundo confessa seu pecado.

No entanto, no labirinto enlouquecedor das coisas,

E jogado pela tempestade e inundação,

Para uma confiança fixa, meu espírito se agarra:

Eu sei que Deus é bom!

Nunca duvide da bondade de Deus. Mesmo quando nossas provações parecem além de nossa compreensão, podemos confiar em Deus para nos dar dons perfeitos (Tg. 1:17).

Não coloque um ponto de interrogação onde Deus colocou um ponto final. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

Meio século já vivido...
e assim se passa uma vida... grata ficando a Deus Querido...
por tudo... dádiva sentida!!!

Inserida por ValenteLuisa

Que Deus nos abençoe e proteja sempre...
Que possamos ver o sol nascer pela manhã aurora... e as manhãs branquinhas de Inverno... e as amenas Primaveras...

Inserida por ValenteLuisa

Carbono de Deus

O seu mapa geográfico são seus caminhos,
são seus trilhos e as suas experiências.
Talvez cada um ao descrever seu carbono ideal,
ainda encontram - se inacabados!

Alguns se perguntarão se vieram bem?
Outros terão dúvidas,
mas haverá aqueles cuja certeza dirão:
- Vivi, vivo e viverei!

É este carbono o ideal da vida!
A grata satisfação de viver imortalmente,
porque todos nós somos carbonos de Deus.

Inserida por marialu_t_snishimura

Veja como voce tem que agir, mediante a uma indireta.
Peça para que Deus, conceda sabedoria e maturidade ao ser ofensivo de espírito doente.

Inserida por patricia_diniz

Não tínhamos nenhuma capacidade de nos chegarmos e conhecermos a Deus por nós próprios, mas, Ele quis se revelar a nós; simplesmente por Sua essência (Amor).
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Nossa rocha e nosso refúgio

Em Deus está minha salvação e minha glória; a rocha da minha força e meu refúgio estão em Deus. - Salmo 62: 7

Há um século, um transatlântico afundou na costa sudoeste da Inglaterra, levando muitas pessoas para baixo. Um menino de 16 anos de idade, que foi jogado ao longo da costa acidentada, sobreviveu agarrado a uma rocha a noite toda. Quando ele foi finalmente resgatado, ele foi perguntado: “Você não se abalou quando se agarrou a noite toda àquela pedra?” O menino respondeu: “Sim, claro. Mas a rocha nunca sacudiu uma vez.

Os antigos israelitas aprenderam com suas experiências no deserto que as rochas eram mais do que massas de pedra. Uma rocha poderia servir de abrigo contra uma tempestade repentina. Poderia fornecer uma sombra fresca do calor opressivo. Era uma fortaleza e um lugar de segurança dos inimigos (Sl 61: 2-3; 62: 1-2; Isaías 32: 2).

É por isso que significou muito quando Davi chamou o Senhor de “minha rocha e minha salvação” (Sl 62: 6) e “minha força e meu refúgio” (v.7). David sabia em primeira mão o quão importante uma rocha poderia ser em tempos de dificuldade.

Assim como os hebreus encontraram a rocha de sua salvação no Senhor que os tirou do Egito, encontramos nossa rocha de salvação naquele que, por meio de seu Filho, nos libertou da escravidão do pecado. Quando tempestades de problemas ameaçam nos dominar, podemos nos apegar a Ele com fé, gratos por nossa Rocha ser nosso refúgio inabalável.

Ó segura para a Rocha que é mais alta que eu
Minha alma em seus conflitos e tristezas voaria;
Tão pecaminosa, tão cansada - Tua, Tua eu serei:
Tu abençoa a "Rocha das Eras", estou me escondendo em Ti. -Cushing

Você pode tremer na Rocha das Eras, mas a Rocha nunca treme debaixo de você.
Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Os caminhos de Deus

Quão insondáveis ​​são os Seus juízos e os Seus caminhos, descobrindo! - Romanos 11:33

Depois que Elias experimentou alguns momentos especialmente difíceis, o Senhor lhe disse que fugisse para Sarepta onde poderia encontrar comida e abrigo. Imagine a surpresa de Elijah quando descobriu que a viúva que devia prover-lhe era extremamente pobre! Na verdade, ela esperava que ela e seu filho morressem de fome em breve.

Quantas vezes Deus se deleita em nos surpreender pela maravilha de seus caminhos! Nossa compreensão limitada Dele pode ser comparada a uma mosca que rasteja em um dos grandes pilares da Catedral de São Paulo em Londres. O que esse inseto minúsculo sabe sobre o magnífico design do arquiteto? Vê apenas o pequeno espaço de pedra sobre o qual se move. As belas esculturas e trabalhos ornamentais parecem montanhas imponentes e vales profundos que apenas impedem o progresso e obscurecem a vista.

Nós, como cristãos, muitas vezes vemos apenas as nossas circunstâncias imediatas e percebemos apenas um vislumbre do maravilhoso propósito de Deus. Os obstáculos que bloqueiam nossa visão e atrapalham nossos planos são, na verdade, parte dos belos desenhos da graça divina.

Nosso Pai celestial sabe exatamente o que Ele está fazendo. Embora Seus caminhos sejam insondáveis, Ele nos assegura que tudo funcionará para o nosso bem se confiarmos Nele.

Os caminhos e julgamentos de Deus confundem aqueles
que não vêem seu plano perfeito;
Mas aqueles que confiam em Sua graça salvadora,
Com admiração, todas as Suas ações escaneiam! HGB

Deus pode ocultar o propósito de Seus caminhos, mas Seus caminhos não são sem propósito. Henry G. Bosch

Inserida por 2019paodiario

O deus errado

Comande aqueles que são ricos nesta era atual não. . . confiar em riquezas incertas. - 1 Timóteo 6:17

Um missionário havia testemunhado fielmente a um certo homem que era um idólatra. Um dia o homem colocou uma pequena estátua e uma moeda de prata na mesa em frente ao missionário. Então ele pegou dois pedaços de papel e escreveu algo em cada um. Na nota do ídolo ele escreveu as palavras deus pagão. Na folha ao lado da moeda de prata, ele escreveu as palavras deus cristão.

Pelo que aquele homem havia observado na vida de algumas pessoas das chamadas nações cristãs, ele concluíra que o dinheiro era o principal objeto de sua adoração e a fonte de sua confiança.

Muitas pessoas hoje escolhem adorar o deus do dinheiro. Eles fazem disso o objeto de sua confiança, amor e serviço. Mas quão tolo! Jesus advertiu: “Quão difícil é para aqueles que confiam nas riquezas entrar no reino de Deus!” (Mc. 10:24).

Quem ou qual é o objeto de sua adoração? O salmista aconselhou: "Ponha a sua confiança no Senhor" (Sl. 4: 5). Moisés ordenou: "Amarás o Senhor" (Dt. 6: 5), e Josué disse ao seu povo: "Eu e a minha casa serviremos ao Senhor" (Josué 24:15).

Tenha certeza de que sua confiança não está no deus errado. Coloque sua confiança em Cristo.

A verdadeira alegria vem de amar Jesus
não das coisas que acumulamos;
Só ele traz alegria e alegria,
paz e amor que realmente duram. —Pasch

Nunca deixe o ouro se tornar seu deus! Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Jesus da a chave do céu à Pedro apenas por Pedro ter o reconhecido como o FILHO DE DEUS.
Jesus não precisa de mais nada filho, apenas que você coloque Ele em Primeiro lugar na sua vida. Reconhecendo sua Grandeza e o seu Senhorio...

Inserida por WallissonSilvaDeMari

Uma nova verdade?

Todos pecaram e estão aquém da glória de Deus. - Romanos 3:23

De vez em quando, algum estudioso anuncia o que ele afirma ser uma contribuição original para o conhecimento humano. Parabéns, se é mesmo. Mas muitas vezes a nova descoberta é apenas uma velha verdade que a Bíblia ensinou ao longo dos séculos.

De acordo com o sociólogo Robert Bellah, “um dos nossos atuais gurus psicológicos diz que 98% dos americanos são disfuncionais. Sem dúvida ele está certo. Ele acaba de descobrir o pecado original, embora esteja enganado se acha que 2% estão sem.

Essa “descoberta” que somos, no jargão atual, “disfuncional” é simplesmente uma redescoberta e uma reafirmação do veredicto inspirado do apóstolo Paulo: “Todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus” (Rom. 3:23).

Mas o que podemos fazer sobre essa incapacidade universal de funcionar como devemos em nosso relacionamento com Deus e uns com os outros? Os pesquisadores estão constantemente propondo novos métodos para lidar com desajustes frustrantes. No entanto, há apenas uma cura garantida que lida com as conseqüências eternas do pecado e abre o caminho para a superação da atração do pecado agora mesmo. É a mensagem da graça de Deus operando em nossas vidas quando colocamos nossa fé pessoal no Senhor Jesus Cristo (6:23).

Você descobriu recentemente esta velha verdade?

Até vermos nosso pecado, não veremos nossa necessidade de um Salvador. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp