Poesia de agradecimento a Deus
"Deus fez os homens fortes e poderosos para serem o amparo dos fracos. O forte que oprime o fraco é maldito de Deus. Muitas vezes recebe o seu castigo nesta vida, sem prejuízo dos reservados ao futuro."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
O acima de tudo, porque Deus é amor.
. Assim como nos primórdios, nosso Pai Celestial externa alegria e distribuem recompensas infindas a todos que pratiquem o Amor incondicionalmente aos irmãos. "Pois o Senhor , seu (nosso) Deus, está com vocês; Ele é poderoso e os salvará. Deus ficará contente com vocês e por causa do seu amor lhes dará nova vida. Ele cantará e se alegrará," Sofonias 3:17
. Infelizmente há quem acredite que a solução do caos que ora atravessamos seja através da violência, do ódio, repreensão, armamento etc. Estas anomalias psicoses são típicas do anjo das trevas; optando pelo caminho da truculência, são por excelência ‘ogros’, brutos e perversos. Eles não se preocupam mais com o Amor e misericórdias estabelecidos no Evangelho de Jesus.
. Enfim, que Deus nos conceda discernimento que não podemos fazer nada pela nossa própria força, mas pela capacidade e a habilidade dada pelo Espírito de Deus e assim desfrutaremos de muito mais coisas que o Senhor preparou para nós.
[...] e Deus sempre dá um jeitinho de por um pouco de tempero em vidas que se acham sem graça.
Ricardo F.
Oi Deus!!
Gostaria de conversar com o senhor um pouco, falar sobre tudo o que me aflita. Sei que tu sabes de tudo, mas gostaria de desabafar.
Gostaria de começar lhe agradecendo por tudo o que fizeste por mim, não irei citar tudo pois sei que esquecerei de algo e isso será injusto com o senhor. Pai, tudo aqui vai mal, as pessoas são egoístas, pararam de amar ao seu próximo, deixaram de lado seu orgulho, seu caráter e sua dignidade para conseguir viver em um grupo social. Hoje em dia o mundo deixou de lado todos seus ensinamentos, deixaram para trás toda gentileza para dar espaço ao viver bem. O bem por aqui está extinto, todos sonham pelo menos um vez sonhou, em fazer mau a alguém, as vezes não por maldade, mais por serem pessoas que só pensa em si mesmas. Vejo muitos tendo demais enquanto outros não tem nada, absolutamente nada. Se alguém cai, ninguém para o que está fazendo para ajudar...
Enfim, está tudo uma bagunça, mas tenho fé que tudo vai melhorar, porque assim como o senhor eu ainda acredito na bondade das pessoas e que isso voltará a ser prioridade de todos e também sei que o senhor nos ajudará a alcançar isso, pois nos ama.
Quero aproveitar um pouco para falar sobre mim, sobre minha vida. Nada andas bem também senhor. Tudo vai de mau a pior. Não consigo realizar meus sonhos, ajudar quem precisa, nem ajudar a quem está do meu lado estou conseguindo! Te peço Senhor que venha me ajudar, nos ajudar, pois só o senhor consegue. Pai, entrego em suas mãos minha vida (meu trabalho, minha família, meus amigos, meus estudos, meu relacionamento), que eu venha vencer e conseguir tudo o que desejo, o que sonho, o que busco todos os dias, mas que sejas feita a vossa vontade. Mais uma vez lhe digo, está difícil e acrescento estou quase desistindo, mas lhe suplico, sejas comigo e com o mundo, senhor!!
É o que eu te peço e agradeço em nome do seu filho amado, que vive e reina, para todo o sempre. Amém!
QUE A LUZ DE DEUS SEJA GUIA EM NOSSAS VIDAS
. Ontem (23/08/18) tive oportunidade de contemplar o por do Sol em São Luiz (um espetáculo impar) e lembrei-me que diz uma lenda, que o Sol foi convidado para visitar a terra. Os conselheiros disseram: Não vá. A terra é obscura, cheia de becos e lugares escuros. Lá existem cavernas e desfiladeiros totalmente sem luz. O sol não deu ouvidos e concretizou a visita. Voltou convicto e anunciou: Não vi nenhuma destas regiões ou lugares escuros. Aonde eu fui havia luz.
. Não é difícil interpretar a MSN desta fábula. O Sol tem luz própria logo não importa o lugar que esteja, haverá luz. Assim é Jesus em nossas vidas, Ele próprio declarou "Eu sou a luz do mundo". A luz ilumina os caminhos, dissipa as trevas e nos faz enxergar tudo como realmente é. Não adiante fingir uma aparência se o seu caráter é reprovado no escondido do seu coração; a luz revela o que é e confirma o que não é. Jesus nos propõe a sermos luminares neste mundo “para que venham a tornar-se puros e irrepreensíveis, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração corrompida e depravada, na qual vocês brilham como estrelas no universo,” Filipenses 2:15
. Que a luz do Espirito Santo espelhe em nossas vidas, nos guiando a caminharmos em seus ensinamentos, amando o que deve ser amado e fazendo o que deve ser feito. Amém.
"Deus, nosso Pai, dá chances para uma real conversão, mas, nós, tolos para com o cumprimento da palavra e da vontade de Deus, jogamos fora estas enormes e generosas Graças, ofertadas por Ele.
Portanto, caríssimos irmãos, não sejam incrédulos e tolos de perder esta benção Divina, que é a conversão. Convertam-se enquanto ainda há tempo, caso contrário, vós serão dispersados sem penúria alguma, juntamente com suas arrogâncias, orgulhos e todos os tipos de faltas cometidas em vida, e logo não ganharão a herança predestinada por Deus para vós, que é o Reino dos Céus, pois, como o Senhor deixou escrito em Sua Sagrada Escritura, no evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas, capítulo primeiro, versículos, quinquagésimo primeiro ao quinquagésimo terceiro (Lc 1, 51-53): "Ele agiu com a força de eu braço. Dispersou os arrogantes de Coração.
Derrubou dos tronos os poderosos e exaltou os humildes.
Encheu de bens os famintos e despediu os ricos sem nada."
Portanto, irmãos, digo a vós, não deixem para converter-se ao final da vida, enquanto há-se a oportunidade de uma sincera conversão agora e a cada dia que Deus lhes dá, enquanto uns esperam a velhice para uma conversão sincera, outros tornam-se santos logo na juventude!"
"Convertei-vos e Credes firmes no Evangelho.", enquanto há tempo!
A Apocatástase
Mesmo o homem sendo pecador, ele vai voltar a viver um dia no seio de Deus. Como todas as coisas vieram de Deus, um dia também elas voltarão a Deus. O homem um dia vai voltar às suas origens, ou seja, vai voltar a Deus. Mesmo os pecadores e maus, após padecerem sacrifícios para expiar seus pecados, retornarão a Deus. A essa teoria Gregório chama de apocatástase, segundo ela as purgações e sofrimentos no inferno não podem ser eternos e o objetivo é tão somente a expiação dos pecados. Quando os tempos tiverem fim Deus vai restabelecer e tirar do pecado todos os homens e esse vai ser o término da história da salvação.
"A fórmula do amor é Deus em nossas vidas,
Deus é a base do amor e da vida,
Tudo que existe foi Deus quem criou".
Deus...
O Senhor é meu guia,e me mostrará o meu caminho.
Em montanhas me fez deitar.
Junto às águas me fez matar a minha sede.
Fortaleceu a minha alma.
Em teus passos,pude encontrar o teu amor.
Se havia escuridão,ao seu lado nada me fez temer.
Em teus braços eu me pus a deitar.
Junto à mesa,não temereis aos meus inimigos.
Sobre o meu corpo,o perfume está.
A tua bondade fará parte por toda a minha vida.
E estarei na sua moradia por toda a eternidade.
Tarde boa de domingo ... com aconchego de quem nos ama e com as bênçãos de nosso bondoso Deus ...
Feliz tarde de domingo!!!
Feliz sexta-feira! Que seja regada com muitas bênçãos de Deus e energia renovada para começar mais um dia com fé, esperança, alegria, harmonia e paz.
Lindo dia para você... iluminados sejam teus caminhos, atitudes e decisões.
Leandra Lêhh
Seja luz ✨✨✨
Seja amor ♥♥♥
Deus é vida!
A única vida!
Tudo é Deus e todos somos a vida de Deus, Ele transmite a vida para nós filhos de Deus, através do sopro vital (espírito).
Até o coração mais frio se derrete a
presença de Deus,
A chama do espírito santo
Derrete esse gelo e faz seu coração bate forte e faz arde como uma chama .
O mais lindo
Em acreditar, confiar, adorar e entregar tudo nas mãos de Deus é que passamos a viver o projeto que Ele arquitetou para nós!
Já agradeceu a Deus pelo seu dia? Então agradeça, mesmo sem aparentes motivos. Atende quantas bênçãos que Deus já propiciou... Foque mais no que você tem do que naquilo que não tem! O apóstolo Paulo foi um modelo de gratidão. Ele disse, *“Aprendi a adaptar-me a toda e qualquer circunstância… Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação… Tudo posso naquele que me fortalece.” Filipenses 4:11-13. O Salmista nos admoesta a externar incondicional gratidão. *“Bendiga o Senhor a minha alma! Não esqueça nenhuma de suas bênçãos!” Salmos 103:2
Um Ser que com o poder de Sua Palavra criou tudo o que existe adequadamente para abrigar a humanidade e permitir a cada ser humano viver uma vida plena.
Este Deus Criador te ama e esta pronto para lhe ajudar e usufruirmos de vida concebível de Paz, Graça e Amor, em nome de Jesus.
Deus não coloca barreiras em seus sonhos , apenas te afasta de pessoas que não lhe permite sonhar !
Graz🌷
DEUS nos capacita e nos constitui onde possamos fazer o bem e se não o fazemos, é por que as vezes deixamos o nosso ego e vaidade sobrepor.
Mas tudo é da vontade dEle, nada ficará em vão, a justiça tarda, mas não falha. Ou seja, logo chegará a colheita de tudo o que fora plantado, seja ela boa ou ruim, teremos que colher.
H.A.A
Parabéns Mulher
Feliz Março, o mês dedicado a Mulher. Mês dedicado à aquele ser que Deus formou a partir uma das costelas proveniente do homem. Não ignorando pelo facto de vir do homem, antes pelo contrário. Porque costelas protegem o coração, um músculo que bombeia sangue para o corpo todo e para ele mesmo,e outros órgãos vitais-como os pulmões, órgãos que dão vitalidade ao corpo humano.Então,logo após a costela havia um coração, uma alma pensante, de essência doce, terna e forte e gentil.
Se a mulher saiu de Adão e Deus é perfeitamente sábio no seu pensar e agir, posso crer que Deus, o perfeito Criador da mais bela das artes, o homem, escolheu a parte perfeita do homem para que dela fosse transformada uma mulher.Logo após a transformação, Deus levou a mesma até ao homem. E este homem (
Adão), fez algo gracioso e maravilhoso, chamou a de “varoa”, isto é, sua companheira, com ele colaborando e complementando-o de forma admirável!😍🎊 🤗
Meditando...
O nada é a matéria-prima para Deus fazer das coisas invisíveis as coisas visíveis. Quando nós nos reduzirmos a nada, então estaremos aptos para Deus fazer maravilhas em nossas vidas. Diz o Espírito Santo: "Tira o primeiro para estabelecer o segundo". Hb. 10. 9.
Pense nisso...
Agradeça a Deus por Tudo.
Agradeça pela sua vida.
Agradeça pela sua família.
Agradeça por mais um dia.
Agradeça por tudo que é importante para você 😉
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
