Poesia de agradecimento

Cerca de 102521 poesia agradecimento Poesia de

Quando os prazeres nos esgotaram, julgamos haver esgotado os prazeres; e então dizemos que nada pode saciar o coração do homem.

Não há homem que não deseje ser absoluto, aborrecendo cordialmente o absolutismo em todos os outros.

A opinião da nossa importância nos é tão funesta como vantajosa e segura a desconfiança de nós mesmos.

Tudo é grande no templo do favor exceto as portas, que são tão baixas, que por elas apenas se pode entrar de rastos.

⁠A chuva é uma poesia líquida que toca suavemente o solo, renova a natureza e acalma a alma. Em seu ritmo cadenciado e em seu som melodioso, podemos encontrar a beleza e a paz que às vezes nos faltam.

Inserida por AlessandroHTeixeira

É isso que eu amo na leitura: uma pequena coisa o interessa no livro, e essa pequena coisa o leva a outro livro, e um pedacinho que você lê o leva a um terceiro. Isso vai em progressão geométrica - sem nenhuma finalidade em vista, e unicamente por prazer.

Não é sempre assim? Preparamo-nos para enfrentar os problemas de frente e eles surgem sempre por trás.

Não quero me casar só por casar. Não consigo pensar em solidão maior do que passar o restante da minha vida com alguém com quem não possa conversar ou, pior, com quem não possa ficar em silêncio.

Nas conversas diárias com Deus que fazemos para pedir ajuda ou para agradecimento, estamos na verdade fortalecendo a nossa fé e alimentando nossas esperanças.

A mesma mão que se levanta para o alto em agradecimento a Deus precisa ser a mesma que ajuda a levantar o caído e que conduz o perdido ao caminho certo.

Muitos gritam ou clamam o nome do senhor seja de agradecimento, de suplicas ou até mesmo um simples pedido, mas esquecem de um de seus maiores mandamentos - Amar e respeitar o próximo como a si mesmo.

Chegando em primeiro um "parabéns", em troca um agradecimento em forma de retribuição, e então de ambos uma aproximação em quesito amor.

Acordar: mais do que um simples abrir de olhos, é um brinde profundo de agradecimento a Deus pela vida.

Sexta feira. Ou amanhecer toda natureza demostrar agradecimento por toda criação para que não sejamos ingratos, elevamos nossos pensamentos e de igual teor. E aí sim teremos um. Bom Dia

Tudo quanto não é agradecimento, ou festa, no certo momento inserto, o vento (re)vela e (re)leva...

E no final do diário de bordo, ainda entre vírgulas, um agradecimento e uma espera: o próximo verão.

Quando a noite sorri é de agradecimento, por Deus ter permitido mais um dia de vida à humanidade... apesar de tudo!

A gratidão não é um agradecimento passivo pelas bênçãos recebidas; é uma ferramenta de poder que altera a polaridade da realidade. Quem agradece pelo que tem, governa o presente; quem reclama do que falta, torna-se súdito da carência.

Bom dia, hoje é segunda-feira, é mais um dia de luta e de agradecimento a Deus, por mais um dia de vida. Que tenhamos um dia abençoado pela graça de Deus. Amém.

Ganhar um sorriso e um agradecimento por fazer uma gentileza me deixa mais feliz do que quem a recebeu

Inserida por PauloLucasAS