Poesia Curta

Cerca de 15301 poesia curta

Outrora me edificarei em braços castos ou sozinha

Sem vestimentas de ilusões

Certa que nossa casa não está de pé sob a areia

Rochoso é o nosso solo

Inserida por SantaSuellen

"Isso é arte, uma melodia que se ouve, uma poesia que se conta, uma pintura a qual nos inspiramos e uma fotografia que nos marca em algum momento."

Dizem para não romantizar o cigarro mas ele é poesia , toda arte é um ato de destruição o cigarro assim como a arte te destrói porém te sacia

Escrevo apenas poesia, o meu dom é completo nas palavras e somente inspirado pelas melodias das canções.

Não existem barreiras para a poesia, ela está dentro e fora de nós, poetas, que a absorvemos sem parar, sedentos como num deserto.

Nós aproveitamos da sorte de existir música pra nos declararmos nas entrelinhas, fazer da poesia cantada o nosso meio de demonstrar amor sem poder amar.

Poesia e melodia... levam ao delírio os mais sensíveis... no dançar de rosto colado, sobe, uma agradável sensação de confiança, prazer e cumplicidade.

Apesar dessa vida, tão confusa, tão sem rumo, percebo que a poesia nunca esteve tão presente. E eu preciso dela. Por pior que as coisas estejam, a arte sempre dá algum sentido. A arte sempre foi a salvação.

"Em quanto eu for vida, vou ser poesia. Em quanto eu for vida, serei arte, música e boemia"

"As palavras estavam cansadas, deitei na rede da poesia e escrevi poemas sobre sono, sombra e água fresca"

Uns ganham um poeta de presente, outros ignoram a ausência da poesia na vida. No final das contas, dizem por aí que amantes que sabem rir juntos não deixam jamais seu par chorando só.

Mas é claro que eu gosto de poesia. Ela calenta minha alma e perfuma meus dias sem cheiro... Sim, a " POESIA ."

Sou um poeta de uma poesia inacabada, de um amor ainda não encontrado, apenas mais um idealizador, um poeta sonhador, que busca encontrar aquele amor que tirar o ar, que da asas para voar, que te faz sonhar, que não sinta mais vontade de acabar

“A dança é poesia corporal! Arte movimento... Mesmo que a genitália masculina fique saltada e os pés da bailarina cheios de calos e joanetes!”

Queria que ao fechar meus olhos e pensar em você... ao abri-los... Em teu colo me ver... Poesia infantil e adolescente talvez... que seja assim, que seja como for!

Poesia nao é uma simples descriçao do amor ou da irá ..é o espirito mais meigo que existe dentro de nós..Poema ou poesia tanto faz desde que vc se liberte desta prisao chamada MENTE

"A poesia preenche o vazio de nossa alma e traz de volta o pulsar forte de nosso coração."

A poesia não é senão apenas uma forma da música. Ela é submetida às mesmas leis do ritmo, da vibração, que são as leis da vida em seus estados superiores.

Minha poesia, me traga inspiração todos os dias. Que eu descubra nos seus versos toda alegria de sentir a vida ao seu lado, que o verso mais simples seja somente te amar.

Em meus pensamentos, teu sorriso vira poesia assim que atravessa o universo de meus olhos e atinge a plenitude de meu coraçao!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp