Poesia Coração
Hoje meu coração chora, por motivos que nem ele sabe explicar, mas isso é mais um aprendizado, pra ele ver que nem sempre o que parece fácil e simples é a melhor opção para ele tomar, muitas vezes o difícil e complicado se torna a melhor delas. Até porque o que vem fácil, vai embora com mais facilidade, ou seja, Mais Sofrimento, Mais Dor, Mais Feridas, mas é uma coisa que sara, se cura, que passa, e no final, é apenas, MAIS UM APRENDIZADO…
Pessoas não foram feitas para tapar buracos no coração de outras, se você deixou que alguém pudesse destruir seu coração, sabia tapar os buracos sozinho.
O sacerdócio é a ruptura e a união de um mundo adverso com um que é para o coração divino. Repleto de mansidão e ternura.
Meu coração se interliga ao seu, como uma aranha que não tem cabeça, tornando-se assim um só corpo, unidos de uma certa forma que nós dois nem imaginamos.
Talvez por não vê-lo meu coração se cansa e logo pensa em desistir. Mas eu seguirei e encontrarei descanso para a minha alma.
Essa coisa de que "se o coração não vê, ele não sente" é mentira. Se prestarmos bem atenção, ele sempre nos avisa das iminentes desilusões, nós que o ignoramos.
“O Amor é um sentimento complicado, envolve o coração e até os outros órgãos do corpo. Porque quando se está perto de quem se ama o coração pulsa em uma velocidade inacreditável, mexe com a mente onde você só pensa na pessoa amada, mexe com as pernas, pois você fica tremula onde parece que não tem chão! Por isso todos adoram amar, além de ser um sentimento complicado é um sentimento intenso e inesquecível!”
Rosinha do meu coração disse assim com uma expressão oi como gosto do meu cravo mas que pena é outono as folhas encolhem e meu benzinho fica forrado de cobertor como as folhas na terra.Rosinha é meu gatinho e com tanto cobertor fica meio longe.Eu encontrei ele cheio de cravos com petalas muidas de sangue átras do limoeiro perto da catedral do lado do clube dos padres associados com o lar de velhinhos motoqueiros entregadores de mensagens de confraternização empresarial e pessoa fisica desde lá cuido dele em todas estações junto com o grupo de intercambio de bombeiros,com o pessoal da garagem do shopping e com o macaquinho que mora entre a pizzaria e a academia ao ar livre na praça da missa perto do centro de recreação de pit bull e terapia ambiental.
Me perco no vazio do tempo, que passa sem ao menos dar um sorriso. Me perco no vazio do meu coração, que sofre em dores por não ter ninguém capaz de amá-lo. Me perco no olhar de um outro alguém, por não encontrar a esperança que tanto necessito. Afinal, as vezes até a esperança perco.
Por que quando eu tento te esquecer eu te quero cada vez mais? Por que meu coração não entende que não posso te querer? Por que eu sinto tanta falta de você sem ao menos ter tocado em sua pele e nem sentido o calor do teu corpo? Por que eu me guardo para você?
Eu me lembro de quando olhei nos seus olhos, e apenas senti... o tal amor, no coração ele penetrou...
Por que sera que os seres humanos so temos um coração sera que e so pra ter um amor so isso so saberemos amando alguem.
Coitada dessa menina que se mostra ser forte, mas por dentro está carregando um coração farto de angústias.
"Um olhar distraído e tudo que eu sei que você precisa, para curar um coração ferido, por isso tentar buscar o que precisa no meu sincero sorriso".
Somente pessoas imaturas pensam que iludindo,preenche o vazio das decepções. Um coração maduro não brinca com os sentimentos.
Incrível como algumas pessoas nos marcam, foi só eu colocar o meu coração nas mãos delas e dizer "Toma, fazem o que quiser", e fizeram tão bem feito que eu ainda as sinto.
- Relacionados
- Poemas sobre Razão e o Coração
- Coração Fernando Pessoa
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Frases de Coragem
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
