Poesia Completa das Borboletas
O sorriso nem sempre é consciente, nem tampouco uma opção, é algumas vezes, o simples reflexo de nossos sentimentos demonstrados contra a nossa vontade.
O pressuposto natural que age como regra para duas pessoas serem amigas é o conhecimento mútuo que somente surge do convívio, que não precisa ser diário, todavia precisa ter substância e conteúdo.
A busca por fazer a vontade de Deus está no conhecimento que devemos possuir desse Deus, pois ninguém faz a vontade de outra pessoa sem conhecer o que essa pessoa gostaria que fizéssemos.
E na solidão seguimos incompletos, como um quebra-cabeças cuja última e derradeira peça, aquela que o tornará pleno, está faltando.
reflete uma essencia que necessita de conquista,mas o seu maior ponto de felicidade esta em fazer bem a alguem,te descrevo com uma mulher que esta chegando ao topo da montanha,ja esta vendo seus sonhos mais antigos serem conquistados na simplicidade
sabe que o fator destino é uma falta de certeza de alguem que estava vazio, o acaso é um fato de desapego e rebeldia de uma verdade que vem de gerações ,mas o principal fator desse tal amor que tanto se propaga é a reciprocidade e sem ela ,nao passa de um sentimento passageiro chamado paixão
seus olhos enxergam distancia,enxergam o medo de acreditar que através de um pc é capaz de alguem tornar uma outra pessoa feliz,mas nao me preocupo com isso , acredito que nenhuma das minhas palavras teria valor, se nao ha algo de raiz ,algoque mexa com voce intensamente
Ando pensando em não passar mais andando e tropeçar com esse sentimento de andar sentindo coisas que correm demais e me fazem perder uma pausa pra respirar. (Nós e eu em seis versões)
O carinho, o amor vivedor, a amizade, são evidências sensíveis e férteis daquilo que vem do interior dos corações e impregna as relações verdadeiras, numa afeição recíproca entre dois ou mais seres.
errando refletimos,nas vitórias se alegramos,numa perda nos emocionamos,mas amar kkk nao tem palavras
Que meus olhos estejam abertos para enxergar os que se aproximam da beleza da minha alma. Que meu coração esteja atento à recebe-los!
Independente das palavras alheias, quem te ama sabe realmente quem é você, porque simplesmente conhece a sua essência!
quem ja sonhou com dias perfeitos ou não? quem ja correu e tentou dá adeus a solidão,a vida designa o que é bom , para quem planta na verdade,para quem é simples de coração,usufluo de fatos de um dia de sol,vou procurando meios pra encontrar/centenas de olhos ao meu redor/testemunhas do meu levantar... ... as melhores coisas que eu fiz/foi no silencio ,na simplicidade do amanhecer,na realidade do viver... as melhores coisas que eu vivi, foi quando eu me dobrei, e permiti que Deus me guiasse onde me encontrei
O que se tem visto é que arraigados às doutrinas e dogmas de uma determinada religião, as pessoas começam a devanear e confundir a imposição daquilo em que acreditam como forma de exercício de fé.
Não importa apenas o número de coisas ruins que você deixa de fazer, mas importa o número de coisas boas que você faz por alguém.
Já disse a poetisa que "amor bom é o recíproco." Talvez por isso ("talvez" não, COM CERTEZA!) a vida me amou quando eu a amei primeiro. O espelho me amou quando eu o amei primeiro. Eu me amei por fora quando, antes, me amei por dentro.
Eu sou arte. Sou a linha do desenho, as voltas das palavras, a melodia da canção que o tempo escreve e canta. E encanta. E sonha. E transforma. E faz ser, pluralmente singular, sendo mil em uma, sendo uma em mil. Poetisa e poesia. Compositora da vida.
Se eu cuidasse de você, você cuidasse de outra pessoa e ela de mim, logo nenhum de nós ficaríamos desamparados!
Embora se diga que o futuro não nos pertence, sua construção real está no presente, e somos nós os produtores da realidade na qual viveremos no futuro.
O orgulho é o sentimento mais corruptor do gênero humano, ele corrói relações e impede o fortalecimento da igualdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração