Poesia Completa das Borboletas

Cerca de 36820 frases e pensamentos: Poesia Completa das Borboletas

Ainda éramos incompletos, mas os nossos pensamentos percorriam juntos pela constância do tempo e assim nos fez um só.

Eu vou esculpir em Ferro a canção de Tiziano que fez sonoro o nosso amor, mas me desculpe, pois ainda “sono un imbranato”.

Na casa em que mora o amor, dorme a paciência, o sofrimento e a esperança, mas ele mesmo, o amor, ele quase nunca dorme lá. Às vezes ele dorme com a solidão, e se não dorme, ele alimenta a insônia com a poesia.

O amor guarda nos lugares mais simples sua perfeição e nobreza, com isto torna-se visível qual o significado de porque persistimos em continuar amando.

Mudar não é uma escolha. Com o tempo e o vento a gente e uma porção de coisas vai ficando diferente.

Boa noite aos amigos imaginários, aos protetores de bichos-papões, boa noite aos sonhadores incuráveis, boa noite aos bobos e aos loucos...

Sei que não sou mais que mera sombra nesse mundo dilacerado, mas sob mim repousa firme a luz da irreverencia.

Palavras são como balas, tem as doces, as amargas, as duras, as macias, as que dividimos, as que escondemos, e tem aquelas difíceis de engolir.

"" Resistir, persistir e insistir... Para tão somente, existir. Afinal guerra é guerra...""

Mesmo que a areia se espelhei e junte-se depois de certo tempo, lembre-se que o vento vem para espalhar de novo.

"" Se você resistisse aos meu encantos, certamente sucumbiria à minha safadeza...""

Sempre estou pronto pra vestir uma camiseta com quaisquer dizeres, e uma calça jeans pra o corpo, um sorriso leve e um olhar bom pro rosto e um pensamento e uma oração simples pra alma.

Eu oro por você todas as noites, gosto de repetir para os ventos o quanto todos nós merecemos uma segunda chance na vida, e uma primeira de ser plenamente feliz. Gosto de pensar que escuto sua voz rouca sussurrando longe em um dos meus pulos da madrugada à cozinha. É bonitinho ser meio iludida-que-sonha-acordada, porque não tenho mais vergonha em dizer o quanto estou apaixonada. Dói notar que todos sabem disso, menos você. A pessoa que mais me fez, e me faz - bem! Com todas as letras e nós atados. Você desarmou boa parte da minha infalível muralha de defesa, mas essa ainda continua intacta. Por que é tão difícil te dizer como me sinto? Eu quero demonstrar e gritar tão alto que meus pulmões chegariam a dar estado de óbito por dois segundos. Vejo as pinturas e fecho os olhos tentando imaginar um mundo melhor do que aqui para a gente. Fotos de casais não me entristecem nem me irritam, só me fazem criar situações nossas e relembrar certos momentos mais do que engraçados e estúpidos entre a gente. É gostoso dar aquela risadinha baixa e abafada só porque lembrei do quanto gostava de te provocar e, você gostava de me irritar. Ah, eu te deixo louca….e aparentemente você não é a cura para o veneno, você é o veneno em si. Eu quero isso para mim, eu cruzo os dedos e fecho os olhos enquanto uma moeda caí numa suposta fonte de desejos. A vejo naufragar e, depois afundar. Pego logo cinco moedas de uma vez, é para dar sorte, sabe? Desejo ter tudo com você, desejo uma vida real e comum, não quero algo sem problemas, desafios ou dificuldades, porque quando algo é verdadeiro a única coisa que resta é que duas pessoas lutem para salvar algo precioso que está em suas mãos. Um sentimento forte. Algo puro. O Amor.

.. faz tudo errado, te irrita, atrapalha, e mesmo assim você deseja toda sorte do mundo pra ela. Acho que é o mais perto que eu chego do amor.

Não é por querer que antes de dormir eu penso em você. Acontece com a mesma naturalidade que encostar a cabeça no travesseiro.

Ela perguntou se eu gostava dela de verdade, respondi que não sabia, mas abracei como se eu soubesse.

Ontem eu mandei um "saudade", ela só respondeu hoje. Confesso que eu nem lembrava que tava com saudade ontem.

- Esquece essa de procurar alguém. No final vai acabar sendo sem querer; numa trombada, num tropeço ou em um caminho que você fez errado.

Quando você não precisa ficar dizendo pra ela o quanto gosta. E ela não precisa ouvir. Os dois, simplesmente sabem.

A cada passo dado ficamos distantes do desejo e próximos do obetivo... Objetive, trabalhe, não espere resultados imediatos... E acima de tudo agradeça a cada vitória!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp