Poesia Carinho Machado de Assis
Dizem que para amar tem que ser corajoso, mas o que não sabem, que na verdade é preciso parar de ser criança e virar Homem pra poder entender os sentimentos das mulheres.
Uma pergunta me fizeram ...Pq Voc é tão complicada? A explicação está nas quatro estações do ano e no calendário lunar; cada estação traz uma sensação térmica diferente e em cada fase da lua uma forma diferente... Vc deve estar preparado tanto pro calor do verão que existe em mim, quanto para o frio do inverno rigoroso que eu faço... E em cada forma de amor vc deve saber que as vezes mingua, outras vezes cresce, outras vezes fica cheio de transbordar, outras vai nascendo aos poucos... Me entender é tarefa fácil!
Nos momentos de maior loucura, sinto que não sou eu quem está louca e sim quem passa todo o tempo tentando e fingindo ser normal, dentro de uma normalidade q nunca existiu
Às vezes quando desistimos de algo não é por que não queremos, é por que não somos capazes de conquistar aquilo que desejamos, nunca desista do que você ama ou quer não importa o tempo que durar, ou o quanto você sofra, no final você verá que valeu a pena..
Às vezes o conselho de um amigo é ótimo, porém, às vezes também é bom lutar sozinho pra nos tornarmos mais fortes.
Morar longe da selva da pedras te deixa sempre mais perto de algo significativamente maior que a cidade grande.
É preciso sorrir para seguir em frente, para disfarçar, para contagiar. Sorrir é mais do que simples contrações musculares. O poder de um sorriso faz dele nossa mais valiosa arma.
Observe seu interior diariamente, faça um ritual de autocontemplação. É preciso entender o tamanho a nossa força. Nem sempre encontraremos soluções para os problemas e tudo bem isso acontecer. Se tivéssemos todas as respostas não existiria motivação alguma em nossas vidas.
O frio é um estado de espírito. Uma atmosfera. Não tem agasalho que elimine o cinza, o vento gelado e a falta da luz solar de muitos dias.
Esse mundo está doente com as pessoas doentes a vida parece sem sentido,tudo está relacionado com dinheiro.
Nessa dinâmica da vida temos a realidade animal que está organizado em grupos com suas próprias características,que vai determinar um grupo é suas caracteristicas;exemplo coluna vertebral é uma característica de um grupo como exemplo temos os vertebrados.
Estamos enredados em finas cordas invisíveis, que vibram conforme as movimentamos independentemente da noção maniqueísta de bem e mal. Quando não acreditamos em nossas potencialidades por não conseguirmos enxergar nossos talentos internos, deixamos de ir ao mercado da vida, local onde trocamos talentos uns com os outros, cortando o destino programado de abundância e prosperidade.
Somos espíritos únicos que proporciona vida e realiza a interconexão entre todos os seres vivos e natureza.
A verdadeira felicidade não tem morada projetada no futuro. Ela mora no aqui e no agora dentro de nós.
No curso da vida, para expandirmos a consciência do amor é fundamental (re)conhecermos - como meio de locomoção - o trânsito da alma na estrada de céu.
Não podemos parar o nosso upload pois os processos de formação não vai renderizar as múltiplas realidade.
O conhecimento te ensina. Mas, a sabedoria te ensina e executa. Conhecer é diferente de saber. Saiba!
Tenho tanto(s) "eu(s)" guardado(s) em mim que, às vezes, não sei qual "eu" devo vestir para enfrentar as pessoas e, sobretudo, a vida.
Que a tua 'essência' seja diariamente praticada no mundo ao qual o 'integrante' e o 'acessório' são rotineiramente executados pelas pessoas. Seja essência!
Nessa vida precisamos de pouco para ser feliz ,a vida é cheia de surpresas que vai além da nossa imaginação,vamos viver o presente para construir o futuro próximo.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
