Poesia Bíblica

Cerca de 4436 poesia Bíblica

⁠A Bíblia Sagrada é o Único Testamento pelo qual quem o lê, é o mesmo tempo: oficial e testemunha; e o que toma posse dos bens nele descritos.

Inserida por HUMBERTOGALDINOBISPO

⁠A Bíblia diz que devemos fugir não somente do mal, mas também da aparência do mal. 1° Ts 5.22

Inserida por VerbosdoVerbo

Você sabia que a Bíblia é um amontoado de lendas e mitos que trazem verdades universais? E que essas mesmas VERDADES foram contadas em várias tradições ao redor de nosso planeta? No entanto, juntas elas desvendam nossas origens, a evolução da humanidade e mistérios da alma humana .

Inserida por MundoProibido

⁠Pelo fato da bíblia ser inspirada pelo Espírito Santo faz dela pertencente a todos o tempos, eras e gerações.

Inserida por falcaomat

⁠O grande problema das pessoas em relação a Bíblia não é a falta de entendimento mas sim o mal entendimento.

Inserida por falcaomat

⁠Se o homem de Deus não tiver um caráter ruminante, para extrair o máximo das riquezas da Bíblia, não somente ele sofrerá prejuízo espiritual como prejudicará seus ouvintes.

Inserida por sergio_f_januario

Com respeito aos ateus??prefiro ler um livro que contém a verdade(Bíblia) do que mil livros que só contam mentiras..."

Inserida por lucianolucas

⁠Aos homens foi dado o privilegio de conhecer Deus, através do diário que conta sua historia(bíblia sagrada), sendo que as palavras que revelam o "Eterno" também mostram o quanto Ele tem prazer em se relacionar com os homens..

Inserida por Jacksalves

“Na Bíblia está escrito que os loucos não errarão o caminho, eu já perdi meu juízo, estou aguardo você perder o seu.⁠”

Inserida por juniormartins

Se a Bíblia se transformou numa mina de ouro, talvez seja porque existam avalanches de fanáticos alimentando mentes desequilibradas.

Inserida por Dylugon

⁠Espero que os que desprezam as instruções "pré - históricas" da Bíblia Sagrada, trocando por seus conselhos e experiências de vida e insights modernos, com muito "amor", sejam tão bons exorcistas quanto são conselheiros. Vão precisar.

Inserida por israellopess

⁠A Bíblia é clara quanto à morte dos redimidos: Não será a morte que virá buscá-los, mas Cristo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Pecar é humano, homens são pecadores, mas justificar o pecado invalidando a Bíblia, ignorando o que ela diz sobre o pecado, é maligno, diabólico, contra Cristo.

Inserida por israellopess

⁠Por mais que haja divergências entre os estudiosos da Bíblia, sabemos que três ordens são inquestionáveis: amar a Deus sobre todas as coisas, amar ao próximo como a ti mesmo e pregar o evangelho a toda criatura.

Inserida por danilohgomes

⁠Podemos conhecer muito a respeito de um escritor quando lemos suas obras. Você já leu a Bíblia hoje?

Inserida por danilohgomes

⁠"Sempre quando leio um texto da Bíblia, viajo em uma linha de conhecimento e prazer, quê produzi em mim mais fome e cede das escrituras, e me faz desejar ardentemente compartilhar o que sinto e o que aprendi das escrituras"

Inserida por Edivaldoalmeida

⁠Os nomes na Bíblia não devem ser entendidos como poderes místicos com propriedades para abençoar ou amaldiçoar àqueles a quem são dados. Tomemos como exemplo o nome Manasses. Após o Senhor engrandecer a José no Egito, o agraciou com dois filhos: Manasses e Efraim (Gênesis 46.20). Ao nascer o primogênito José disse: “Deus me fez esquecer de todo o meu trabalho, e de toda a casa de meu pai” (Gênesis 41.51), portanto colocou o nome de Manasses. O nome neste caso revela as circunstancias em que José foi submetido, às suas amargas experiências. Não significa que José esqueceu os seus sofrimentos no sentido de uma espécie de amnésia ou “apagão” de sua memória. Se fosse assim teríamos que entender no próprio versículo citado que ele havia esquecido o que outrora se passara com ele e não se lembrava mais de seus familiares. Isso é um enorme absurdo. No decorrer da história observaremos que José se recorda de todos os seus sofrimentos, sim. Mas agora, ao recordar, ele não sofre mais. Ele possui paz e tranquilidade na alma, até mesmo para perdoar seus irmãos. Não devemos dogmatizar sobre os significados dos nomes na Bíblia. O próprio José recebeu um nome pagão (Zafenate-Panéia), contudo isso não o tornou um descrente no Senhor Deus. Se tudo isso fosse verdade penso que os “apóstolos” deveriam receber a unção de José e não de Manasses! Ao observar detalhes da aplicação da “unção de Manasses”, “Anagkazo” etc... por esses líderes pagão nas pessoas, tudo soa estranho, esquisito, exótico. Trata-se de libertação sem regeneração. Biblicamente deve ser o contrário ou simultâneo. Pra mim os procedimentos são usos de técnicas humanas de PNL, hipnotismo, confissão positiva e muito trabalho na alma dessas pessoas fragilizadas pelos sofrimentos da vida. Que o Senhor nos de discernimento desses falsos mestres. No amor do Abba, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠É por essa razão que a Bíblia nos ensina que, quando amamos, enfatizamos mais do que ignoramos. Não fechamos os olhos para o outro, nem para suas imperfeições. Em vez disso, vemos tudo com doçura.

Inserida por SHIRLEisantos

⁠A Bíblia é a única regra de fé e prática. Outros livros podem até ajudar a estuda-lá, mas nunca, substitui-lá.

Inserida por Mateus_rs_go_oficial

⁠⁠Certamente os cristãos que leem a bíblia deveriam ser as últimas pessoas na Terra a dar lugar a histeria. Eles são redimidos de seus pecados do passado, mantidos em suas atuais circunstâncias pelo poder de um Deus onipotente, e o seu futuro está seguro nas mãos dEle.

A. W. Tozer
This World: Playground Or Battleground? (1989).
Inserida por VerbosdoVerbo