Poesia Apaixonada
Hoje eu amanheci tão de bem com a vida... Tão apaixonada por mim mesma... Que vou fazer de tudo pra me fazer feliz!
Apaixonada pela arte, encontro-me na moda uma forma de expressar minha elegância, enquanto a escrita se transforma em meu papel para capturar a beleza e a essência de cada momento.
Sempre estarei aspergindo a minha essência perfumada no teu caminho, Sou feminina, apaixonada e feita só de carinho.
Mulher apaixonada é igual vela: acende em cima, ela já se derrete toda. Se põe fogo demais embaixo, gruda e não sai mais.
Sou uma eterna apaixonada por sorrisos. Não resisto a um sorriso largo , ou a um sorrisinho mansinho de leve de canto de boca. A beleza de qualquer pessoa depende unicamente do sorriso, com força, bem grande, bem aberto e feliz.
Menininha apaixonada, sabe aqueles livrinhos que seu pai lia para você antes de você dormir? Então, será que você é tão trouxa que ainda não se ligou que tua infância acabou?
E ela já não sabe o que ele pensa,está confusa,não sabe se esta amando ou se está apaixonada.Toda noite chora por motivos do coração.E ele?talvez nem sinta a falta dela,está com os amigos,como ele diz:"curtindo a vida".Vamos garota,levanta a cabeça,a vida está ai,você é linda,jovem tem tudo pra dar certo em sua vida.Ah…ele?,ele vai perceber que perdeu uma garota incrível.Perdeu a chance de ser feliz,de poder cuidar de você,de ser o pai dos seus filhos.E não deu certo porque ele não te merecia.E agora?sorria,sorria e mostre que você deu a volta por cima,nossa que sorriso lindo…Vamos viver a vida?então vamos porque o tempo não para,e há muitas alegrias te esperando.
E todos os dias eu chego a incontestável conclusão de que sou completamente apaixonada por você como se fosse a primeira vez."
Ora estou triste, ora estou alegre. Ora quero pular, ora quero dormir. Ora estou apaixonada, ora estou desiludida. Ora estou calma, ora estou estressada. Ora não quero ninguém, ora quero alguém. Ora quero o silêncio, ora quero a conversa. Ora me entendo, ora sinto-me bagunçada.
Sou apaixonada por coisas inesperadas. Amo quando você me beija do nada, ou então passa seus braços em volta de mim, ou então simplesmente me fala um “eu te amo” sem ter porque. Adoro quando você chega perto de mim e fica me observando, ou até mesmo quando você não está perto e tem mil coisas pra olhar, mas só quer saber de olhar pra mim.
É bom sentir-me novamente apaixonada. Apaixonada pela vida, pelo amor e que por trás desse martírio ainda há uma luz que me guia ..
Não existe pessoa mais egoísta, mais apaixonada, e mais exagerada do que eu, porque eu gosto de mim, gosto de ficar me olhando e me namorando, gostaria de ficar me cutucando no facebook também, não me canso de olhar meu perfil, eu me amo mais do que alguém possa me amar, e brigo comigo mesma também, porque amor sem briga, não é amor!
sincera, dedicada e apaixonada pela vida, e acima de tudo verdadeira, sentimental e orgulhosa. Seu maior sonho é simples, ser feliz e ter quem ama ao teu lado, nn tem quando vc acha que nada mas dá crto? Sou eu nesse momento só mantendo a fé e deixando acontecer, esperando por coisas que talvez nunca aconteça :/ Daqui pra frente só qero ser feliz, aproveitar o máximo dos meus amigos, aproveitar cda momento, ser feliz sem pensar no antes ou no depois, vou aprender a viver o agora. A vida tem essas de altos e baixos! Um dia cê tá lá em cima, no outro dia cê tá mais fundo que o chão, mas pra tdo tem solução deus nn te dá problema sem solução. Eu… só estou aprendendo com cada erro meu e cada sofrimento.
Louca pela vida e suas surpresas. Amo a insanidade, apaixonada pela intimidade. Uma comunicadora de primeira! Acredito na força da mente, na realização dos sonhos e na mudanças do hábitos! Sem pretensão de ser perfeita, sem prepotência do além de Deus. Entrego a alma aos que gostam de mim como sou, e o corpo ao que merecer.
Hoje mim sinto muito apaixonada por ele e pela minha vida, porém por ele muito mais, sinto essa mesma paixao já tem um ano e meio e na verdade antes nem tinha tantas duvidas mas agora elas crescem a cada dia assim como meu amor por ele. Porém o unico que eu queria de verdade era saber si ele gosta de mim e isso ele nunca mim deixou saber, ele é misterioso ou não gosta simplesmente, mas quando alguem não gosta sentimos isso e não é isso que sinto cada vez que cruzo o oceano para ver lo porém queria ter certeza porque quero gostar de quem gosta realmente de mim e não ter duvidas quanto a isso, mas no nosso caso, sao tantas coisas que nos afasta que sei lá si a melhor coisa é deixar pra lá ou fazer como ele faz curti só o momento e fazer de conta que nada passou? bem si ele consegue fazer isso eu nao sou capaz, mas queria mesmo era ter certeza de algo pra poder tomar a decisão certa de lutar até o fim ou parti pra outra e esquecer esse amor tão distante e cheio de obstaculos.
Eu odeio quando alguém se apaixona por mim e eu não sou apaixonada pela pessoa e que por um acaso a pessoa é meu amigo. Cara, fica um clima chato, porque você não gosta da pessoa nesse sentido, mais também não quer magoar ela de jeito nenhum porque tu considera muito ela. Dai fica muito chato, e vai indo vai indo, até você perder a amizade desse amigo que gosta de você.
Ah o amor... vim-de uma coisa maravilhosa, apaixonada... sentimento que quando é verdadeiro, é para eternidade...é capaz de machucar ou beijar nossa alma... e dói não sei por que...
- Estou mais apaixonada que nunca, voltando para teus braços por que foste o único que nunca me recusaste nunca me deu as costas e é sempre tão gentil comigo, volto pra ti pois na verdade eu nunca fui, você sempre me prendeu, você sempre me deixou nervosa mais no meio de nossos sentimentos você me acalmava, não me magoa, não me ilude,quando estou com você é sempre sincero! Eu te amo ao meu eterno amante o Palco o teatro. ♥
Eu conheci várias partes de você. Uma principiante, fresca, apaixonada até o último fio de cabelo e entregue. Um pedaço que ligava às três da manhã para perguntar se eu estava bem e não se importava se minha voz estava rouca, embebida de sono. Uma partícula de presença pintada à mão dentro de uma distância devastadora, que não media os metros da saudade (sabia que eram incalculáveis). Um bocado de preocupação nas recomendações diárias, no “bom dia” diário que não podia faltar e no “te amo” esticado, que era nossa ponte imaginária.
