Poesia Anjo
Não importa se vamos mudando os hábitos no meio do caminho...
Mudar é preciso.
É preciso abandonar sentimentos pesados, dúvidas bobas, medo do 'bicho papão'...
O tempo passa,
e com passar do tempo, não seremos mais os mesmos.
✍
"Me pego pensando na maneira que tudo aconteceu,
Nas situações que Deus me mandou para eu ser provada,
E acredito que fui muito bem aprovada,
Pois ao final de tudo,
Colocou um anjo em meu caminho, para me guiar, me mostrar o sentido da vida,
Só tenho a agradecer, e dizer que....passaria por tudo novamente, apenas por saber que antes que eu desistisse, estaria você a minha espera!"
Surreal
Seu jeito, seu corpo, sua boca
Tudo parece carnal,
Mas garota, olhe
Você é surreal.
Vivendo um sonho acordado
Me sinto leve, apaixonado
Sonhando sempre,
Pensando na gente.
Desejo você
Eu quero te ter
Te beijar, te abraçar
E principalmente, te amar.
Como um anjo você surgiu
E meu mundo reconstruiu
Eu quero te agradar,
Eu quero te namorar.
No colo de Deus você deixa de ser 'o que você é'.
Pra 'ser apenas' o filho do Pai.
_________________________________
... porque o colo de Deus
é o melhor lugar do mundo.
Nunca se sabe qual é o dia mais importante da sua vida. Não, até ele acontecer.
Portanto viva o dia de hoje com amor, independente das circunstâncias...
e no final sempre fica uma lição.
❀❀❀~~
✍√
As sensações que carrega dentro de você, não devem ser nocivas. Embora sua alma seja seu mundo particular, ela precisa estar florida, cheia de bondade e luz.
Faça faxinas diárias. Livre-se das toxinas. Encha-se da plenitude de Deus.
______________________
Já é noite... algumas coisas ficaram inacabadas, sem respostas, outras ficaram só nos planos traçados...
Mas lembre-se que, qualquer coisa que você tenha feito hoje, ou não, Deus assistiu a tudo em silêncio, e sabe exatamente o que cada ação significou. Talvez essa noite você vá se deitar com milhões de perguntas sem repostas. Mas enquanto você dorme, Deus permanece trabalhando na sua vida, cuidando e protegendo você.
Amanhã será um novo dia...
Confie, e tenha uma noite abençoada.
★
O que você tira do outro, nunca será seu de verdade.
As vezes subtraímos um grão de areia, e a vida vem e nos tira o chão!
❀
___________________________
══◄░❀░===
O que eu mais quero nessa vida é flori(ficar) todos os dias em paz.
Flori(fique) você tambem...
Aqui ou em qualquer lugar.
»»
Silencia...
E no seu silêncio sinta o Espírito Santo tocando sua alma suavemente.
Silencia...
E no seu silêncio escuta a voz de Deus dizendo: confia em Mim, porque Eu estou cuidando de você. Eu estou protegendo você de todo e qualquer mal que houver.
Amém!
_____________________
❀~~~
Há em nós, encantos que levamos na alma, ou que deixamos impressos na alma de alguém.
__________________
♡ ❥
E o moço chegou como um príncipe em seu cavalo branco, mesmo não tendo um reinado a seu dispor.
Chegou com um sorriso que foi capaz de abalar qualquer castelo e todos os seus súditos.
Ele tem um jeito único e consegue arrancar suspiros, gargalhadas e todo amor daquela moça.
Ele tem o poder de fazer com que todos os momentos com a moça sejam lembrados e guardados para sempre.
E ela? Bom, ela o observa e pensa: Serás um anjo?
Ela desconfia que realmente ele seja um anjo disfarçado. Ou um anjo nada disfarçado, talvez.
Um anjo daqueles bem expostos. Disposto a protegê-la e defendê-la a qualquer preço.
Ela agradece por tê-lo conhecido. E tem a certeza de que o moço chegou pra provar aquela velha teoria: quando a vida lhe tira algo é porque Deus lhe reserva algo ainda mais especial.
«O Reino do Céu é ainda como uma rede lançada ao mar. Ela apanha peixes de todo o tipo. Quando está cheia, os pescadores puxam a rede para a praia, sentam-se e escolhem: os peixes bons vão para os cestos, os que não prestam são jogados fora. Assim acontecerá no fim dos tempos: os anjos virão para separar os homens maus dos que são bons. E lançarão os maus na fornalha de fogo. Aí eles vão chorar e ranger os dentes.»
Mt 13,47-50
A luz que emana desses lindos olhos, cega ao mais forte coração e traz realeza a mais pobre alma, que se encontra em plena devastação
Quem é esse? Que segura a noite na palma da sua mão, e que em seu sorriso, se encontra a mais bela estrela de toda uma constelação?
Diga-me meu anjo, porque mostras tua grandeza a uma mera mortal?
E porque a carrega junto a suas asas sem a deixar cair? Sem a abandonar?
Pois juro, tão certo como a certeza de que todos um dia iremos partir,é a certeza do amor que essa imperfeita tem por ti
Acredite meu amor, não ha lugar mais seguro pra ti, do que aqui, no meu coração, e aqui eu te protejo da dor, do ódio e da solidão.
Ah moço, muito dizem que quem muito quer acaba se machucando, e foi assim com ela.
Queria voar mas não tinha asas. Criou o mundo de fantasia e, intorpecida, imaginou o jardim tanto queria.
Subiu degrau por degrau e chegou no topo do seu mundinho.
De lá viu a cidade movimentada e resolveu chegar à luz da lua.
Um, dois, três passos na ponta e com lágrimas de dor deu seu último sorriso.
Todos viram seu pulo. E por um segundo, viram asas lindas e um sorriso cheio de alma.
Quem era ela? Ah, apenas uma figurante que era protagonista da própria dor.
Há quem fique parado no tempo do que já acabou.
Eu prefiro seguir adiante, rumo ao que posso conquistar lá na frente.
*)
(...)Me Esqueça. Porque Eu Vou e Nunca Mais Voltarei,Mas Não Se Preocupe Quando Pensar Estar Só Eu Vou Ser Seu "ANJO", Que Sempre Cuidarei de Você, Sofrerei Por Você e Te Amarei Sempre. Sabe Aquela Dor Que Corroí Por Dentro ? é Eu Me Fui Por Conta Dela Mas Não Se Preocupe, Eu Fui Só Pra Ter Essa Incrível Oportunidade de Estar ao Seu Lado e Pra Sempre Cuidar,Amar e Proteger Você.
De Seu Anjo Gabriel <3 (...)
Hoje, abdico da eternidade para estar ao seu lado. Ponho-me vulnerável à dor, às lágrimas, ao imprevisível. Por você, abro mão da imortalidade. Tudo em troca do sentimento mais sublime dos mortais: o amor! A solidão não lhe causará mais temor. O sofrimento irá embora e em seu lugar, definitivamente, ficará a alegria. A incerteza do talvez não mais trará agonia ao seus dias, pois estarei sempre por perto para lhe trazer tranquilidade e certeza de que tudo será melhor a partir de agora. Não precisará enfrentar este mundo sozinha. Aonde quer que vá, lá eu estarei. Meu carinho te protege e assim sempre será.
Com amor, seu anjo.
Um Olhar
Aos poucos vou entendendo, por que chegaste de mansinho e foi entrando no meu mundo, primeiro amigo de um amigo, depois amigo de infância, meu anjo para me orientar e mostrar caminhos novos e melhores. Também depois amigo colorido de infância, e hoje meu namoranjo ou anjomorado como você diz.Os laços que nos unem são simples, sinceros,intensos, fortes, limpos, sem mentiras, sem falsidades sem hipocrisia, vem da alma e do coração. Não precisa nomear o que sinto por você, basta sentir. Quando nossos olhares se encontram sabemos nitidamente que nosso encontro era inevitável . Confio em tudo que me falas,em tudo que és, sei que serás sempre sincero comigo. Sincero até mesmo se um dia precisar me fazer sofrer. Você me faz uma pessoa melhor. Passei por varias fases depois que te conheci a primeira de deslumbre com a luz que irradias, a segunda de duvidas se era tudo verdade, a terceira de não querer sentir o que sinto de achar maneiras de te afastar de mim, e a quarta que estou vivendo agora que é entendendo as coisas que sinto e confiando plenamente em você. Aos poucos estou me permitindo viver intensamente sem proteção o que sinto por você;. Genelucia Dalpiaz
