Poesia Animo Fernando Pessoa
Doí demais quando uma pessoa diz (ou não diz) "eu não quero mais nada com você". É como se ela tivesse morrido ali.
Lidar com pessoa invejosa é muito desafiadora quanto cuidar de um monte de lixo, mas si souber reciclar as sujeiras acumuladas, que chega um tempo, você transforma o próprio lixo em estrumes para um cultivo saudável no seu campo
Uma pessoa que precisa pagar suas contas e que tem muitos sonhos para realizar, não fica com vergonha de divulgar seu trabalho.
incrível como,quando você deixa de fazer algo que a pessoa gosta,seu nível de posição é abaixado na vida dela
A neurociência afirma: “Qualquer pessoa pode alcançar qualquer resultado, desde que ela mantenha constância”
Uma Pessoa Segundo o Coração de Deus é Alguém Compromissado, Obediente e Fiel à Vontade e ao Propósito de Deus.
só gostamos realmente de alguém quando essa pessoa sai da nossa vida, aí realmente vemos o valor que ela tinha.
ÀS VEZES NÓS APRENDEMOS COM NOSSOS ERROS QUANTO MAL FAZ PARA UMA PESSOA QUE AMAMOS E A VIDA NOS ENSINA QUE NEM TUDO É AQUILO QUE QUEREMOS E SIM QUEM SOMOS .
Sem Oração, o Altar virá palco, o Fogo vira cinza, o Vaso fica vazio, e a pessoa se torna escrava do entretenimento.
A pessoa destinada a sua vida será aquela cuja conexão permanecerá eternamente intacta. Podem se passar anos, pessoas, decisões e reflexões, mas aquele delicado fio do tempo sempre reatará a mesma essência de pertencimento, mesmo quando ofuscada pela lógica da razão.
É extraordinário ver pessoas com a ambição de mudar o mundo, fazendo sua parte com seus métodos e esforços particulares, para o bem geral.
Não seja uma pessoa ou profissional arrogante.Aprenda a escutar mais do que falar porque como dizia Heráclito:Quem não sabe escutar não sabe falar.A velocidade nem sempre irá significar que é melhor,mas ter foco e constância serão fatores essenciais para o seu sucesso.E seja humilde,pois Jesus era grande e se fez pequeno para fazer grandes os pequenos.
Quer saber a pessoa que Deus escolheu para vc? Apenas vá para igreja sinta o Espírito Santo e a sua graça o fará ver qual é o caminho certo, logo fora do Espírito Santo e consumindo coisas do mundo logo vc voltará a duvida e quando se aproximar de Deus novamente verá dnv e é um ciclo até vc escolher.
Quando você tem sabedoria para debater com alguém e a pessoa não tem mais conteúdo, o grito interno dela se torna a agressividade e o vitimismo. Essa é a divisa entre intelectual e ignorância.
O momento mais importante na vida é o presente, a pessoa mais importante é aquela que está na sua frente agora e o melhor lugar para se estar é onde estamos.
Não podemos nos deixar intimidar por aqueles que tentam, no grito ou na violência, silenciar pessoas ou bloquear a luta social. Nós vamos seguir lutando.
Às vezes, encontramos a pessoa que, em um curto espaço de tempo, consegue enxergar além das nossas palavras, decifrar nossos gostos e tocar a nossa alma de maneira tão profunda que parece que nos conhecem há uma vida. Ela têm o dom de despertar emoções que nem sabíamos que existia, enchem nossos olhos com a simplicidade de gestos ou com apenas algumas fotos de objetos ou alguma legenda.
"Procure ser uma pessoa que promove a paz, a união e a concórdia. Procure ser luz para aqueles que precisam do seu apoio e da sua compreensão. Lembre-se das palavras que Jesus proferiu no sermão da montanha: "Felizes os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus "(Mateus 5,9).
A pessoa que cala nem sempre irá consentir com o que você diz,mas quem cala não irá calar a vida inteira.
"Quando se erra, assumir a responsabilidade é ponto de honra de uma pessoa honesta. Nem sempre isto ocorre, o normal é fugir da responsabilidade e culpar os outros o que denigre a nossa pessoa"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp