Poesia Animo Fernando Pessoa
Deixe ir quem não quer ficar. Por que ficar presa a uma pessoa não te quer por perto? Quem te faz mal, não te gosta, se quer se afastar não tente impedir porque só vai te trazer problemas e tirar a sua paz. Não fique adiando, pensando em mudanças, não adianta, não vai mudar mesmo. Também não apele para chantagem emocional, pior ainda, a pessoa em questão vai querer correr de você. Não invente viagem para rever relação, não jogue os filhos na frente, não fique doente, não crie nada de imaginário na sua cabeça achando que com isso vai reverter a situação. Não, não vai!! Um relacionamento desgastado não há quem suporte, é uma convivência terrível. Pense em você, no seu amor próprio, erga a cabeça e siga em frente, dói mas passa, melhor sofrer um pouco agora do que se submeter a uma vida dupla cheia de humilhações. A fila anda, caminhe firme em busca da sua felicidade!!
O melhor acontecimento que você pode querer na vida...é acontecer dentro do coração da pessoa que você ama.
Não permita que o mundo transforme você numa pessoa má, transforme você o mundo com o seu exemplo de pessoa boa
"Se você precisa da aprovação de outra pessoa para se sentir especial, então, você não é especial ".
O dia se foi,ou bom ou N tão bom passou.E assim passa tudo aquilo q a pessoa tiver vivendo.Amanhã q sabe? pode ser bem melhor
"O ruim é quando a gente se apega em uma pessoa do passado mesmo sabendo que no seu futuro ela não se encaixa, pois você ilude a si mesmo"
Nenhuma pessoa é mais poderosa que o debatedor cujo discurso se faz sentir, mesmo quando está ausente.
Á vida é uma grande substituição. Por mais que queremos uma pessoa para sempre, aqueles só serão para sempre em nossas cabeças.
O problema quando estamos apaixonados, é que criamos um ser perfeito na pessoa que estamos loucos por ela. Depois ela se vai e a gente descobre que amamos, na verdade, uma ilusão criada pela nossa mente fértil e amorosa. É quem termina louco é o pobre coitado que criou uma louca ilusão.
Ter paciência e ter tolerância, no que diz respeito ao respeito aos outros; e ser uma pessoa boa e equilibrada. Mas não faz mal não ter paciência para certas coisas. Afinal, se você é um ser ativo, certas coisas te tiram a paciência! (16/01/2018)
Não existe pessoa, gente fria, ou no caso que se defina por um termo (muitas vezes que o próprio se autodefine), até podemos ser para a grande massa, mas para alguém ou algum essa pessoa não será. E aí é que está, se essa pessoa é como ela quer parecer ser, é que ela não é para você. Ela não dá o que deveria dar para você. Ela não é obrigada e não precisa doar isso a você e está tudo bem. Mas não se engane, não seja trouxa, saiba disso. A gente é o que a gente nem imagina ser quando quer ser, quando gostamos de alguém fazemos coisas sem perceber, nos permitimos viver. (22/01/2018)
Eu sempre fui o tipo de pessoa solitária, que mesmo em uma roda de amigos, estava lá eu, com pensamentos intermináveis e com a solidão ao meu lado.
Sabemos que o passado de uma pessoa pode influenciar o presente aprisionando alguem pra nunca chegar ao futuro. Jesus sempre quando curava alguem não abria um SERASA pra saber o que a pessoa fizera no passado, não! Ele simplesmente curava e concedia o que a Fé expressava. Jesus quer você no presente pra lhe propocionar um futuro com Ele na gloria.
Quando uma pessoa compreende que manter-se conectada com o lado bom da vida é o que a torna invencível, aí sim, ela descobriu o verdadeiro significado da fé...
Seja uma pessoa positiva ao se posicionar! Discursos de ódio e ressentimentos só trazem efeitos para a vida de quem proclama...
Não guarde mágoas no seu coração, peça para Deus cuidar da pessoa que te feriu, peça para Deus abraçar essa pessoa e mudar o pensamento dela a seu respeito, pois só assim você vai viver todos os dias com a certeza de que você está fazendo a coisa certa.
"Deus decidiu dar perfeição ao amor e da mesma pessoa extraiu o homem e a mulher, eu e você tornando-nos os dois, na mesma pessoa como Adão e Eva original um C...&P... Sonhados por Deus desde o início!"
Lembrar de que se não deu certo é porque a pessoa não é boa o suficiente para você. Pode ser nesse momento, não combina com sua versão do momento. Ou as versões dos dois no momento não é o momento. (29/01/2018)
Domínio próprio não quer dizer que você é uma pessoa super equilibrada não. E sim, que você é uma pessoa que ouve a voz do Espirito Santo de Deus, e se domina para não fazer besteiras. A natureza humana é traiçoeira. A gente se contém em muitas situações por querer agradar a Deus. Lutamos contra a nossa própria vontade, vencemos a nossa carne, esmagamos o nosso eu, para não entrarmos na armadilha da ira construída pelo mal que vem contra nós.
