Poesia Animo Fernando Pessoa

Cerca de 70984 frases e pensamentos: Poesia Animo Fernando Pessoa

FORTE é aquela pessoa que diz "EU TE AMO" para outra quando ela menos merece ...
FORTE é quem diz seus sentimentos e não espera nada em troca
FORTE é aquele que quando AMA, simplesmente demonstra ...
FORTE é aquele que parece ser frágil como uma flor, porque menos a flor, com toda sua delicadeza... pode servir de alimento para animais que a própria desconhece ...
FORTE é aquele que é sincero, que diz quando algo não lhe agrada...
FRACO é aquele que diz ser FORTE, que quer ser FORTE!

Inserida por pasini

Muitas vezes sonhamos muito com a pessoa ideal, alguém que aos nossos olhos nos pareça alguém perfeito, mas muitas vezes nos iludimos por colocar muita expectativa em cima das pessoas...´
E é sempre assim, a cada vez que conhecemos um outro alguém pensamos que aquela pessoa pode ser a pessoa certa, aquela pessoa dos nossos sonhos, e de uma hora pra outra tudo parece andar pra trás, daí os sonhos vão morrendo aos poucos, e vc se sente perdido sem saber por onde ir, por qual caminho andar!
Mas ninguém nunca disse que a vida seria fácil, pq a vida não é, nem nunca foi fácil, muitas vezes precisamos mudar a nós mesmos...

Inserida por chryshetifield

Desabafo de uma pessoa em busca de um amor

Quero um amor, nao precisa ser pra vida toda..pois ela é tao longa e somos tão jovens, apenas verdadeiro enquanto dure! um daqueles que voce possa gritar te amo!
pq voce realmente o ama, nao apenas por falar..Quero um amor com sabor de felicidade,quero um amor que queime em paixão, um amor de verdade suporta tudo, pra quem ama nunca existira defeitos pro seu amado, pra um amor de verdade voce nao suporta tudo, pra quem ama nunca existira defeitos pro seu amado, pra um amor de verdade voce nao precisara mudar nunca, pq quem realmente ama voce vai lhe amar do jeito que voce for .. Ah minha velha se for pra ter um amor, farei de tudo por ele, sou capaz ate de matar,roubar, arriscar, pra ngm do meu lado o poder tirar, o amor nos cura magoas e tristezas, nos preenche! até pq a unica coisa dessa vida que levamos é o amor,uma das coisas mais simples que tem, mais faceis de encontrar nas mais simples formas e pra alguns dificil de reconheecer.

Inserida por terezafaria

“Uma pessoa decidida e animada tem duas coisas importantes; visão e perspectiva”

(autor – Paulo Samuel)

Inserida por PauloSamuel

Alegria e a tristeza em um mesmo dia
Doçura e a dureza em uma mesma pessoa
Ganância e a elegância no mesmo passo
Amor e o ódio ao mesmo tempo
Paz e guerra no mesmo compasso
Grito e silêncio no mesmo momento
Concreto e o abstrato misturado
Gato e o rato lado a lado
Vítima e soldado machucados
Cura e a doença aliados
Noite e dia se cruzando
Sol e lua desfilando
Inimigo e amigo ao mesmo instante
Pobre e rico sem fronteiras
Mulheres e homens como iguais
Sanidade e loucura em um rapaz
Pai e mãe se for capaz

Inserida por Naftaline

Antes quando me perguntavam quem era você, eu dizia que eras a pessoa mais maravilhosa do mundo.
Hoje se me perguntam de você, eu respondo simplesmente que você é uma falsa e que por isso não conheço você, não mais!

Inserida por matheusbogo

As pessoas que realmente me amavam,joguei fora e nao dei atençao.
Cuidao!
A pessoa que amo,me jogou fora e nao me dei atençao.
Solidao!

Inserida por dorivaljean

Momentos de puro prazer, nessas horas eu me descubro como pessoa...
Nesse momento minha alma meus pensamentos e minha mente estão em uma única vibe, uma única batida e uma única certeza... de que eu consigo ser feliz sozinho!!!!

Inserida por gutooo

Não sou nenhum filosofo, nem tenho um nome ainda!
Sou uma pessoa que apenas pensa, e nao somente "pega" pensamentos de outros, não que isso nao seje bom, isso é bom o melhor ainda e você poder ter o seu proprios pensamentos!

Inserida por mateusbarca

Sou tudo ou quase nada.

Quando amamos uma pessoa deixamos de lado os defeitos e vemos somente virtudes e quando essa pessoa é uma amiga especial a iminência de perdê-la por uma infelicidade qualquer nos faz acreditar que a vida é um jogo de interesses e servimos apenas para alguns propósitos. O verdadeiro amor tornou-se obsoleto, talvez seja resultado dos tempos modernos e eu não tenha acompanhado isso. Eu sou uma pessoa fechada, guardo comigo as emoções, mais quando elas se tornam maiores do que eu... Eu estouro, fico nervoso, inquieto, mais não cometo injustiças. E quando eu amo, me dedico por completo e me entrego por inteiro. Eu erro, eu acerto, eu tento, às vezes até magôo, mais se tenho algo pra falar, falo pra única pessoa que interessa, não peço opinião de ninguém e nem a difamo. Pra mim é tudo ou quase nada, se eu amo, vou até o fim do mundo pra conquistar essa pessoa, mais se não gosto, eu simplesmente a ignoro e não a procuro mais. Não mantenho contato. Eu sou o que sou. Sou tudo ou quase nada.

Eduardo Dias.
29/02/08

Inserida por Edudiasdf2008

Se as pessoas nao gostam de mim de verdade
e porque essa pessoa nao tem a capacidade de
perceber quem eu sou na real!

Inserida por Danigalokura

SABEDORIA

Poucos a possuem mas os que a têm usam e abusam dela.
Ser sábio é ser a pessoa que ridiculariza qualquer um desde que este o mereça.

Inserida por RenatoFreitas

Como ajudar uma pessoa deprimida:
1º Elogia-la sempre, mesmo se ela dizer palavras negativas.
2º diga que é importante, fale que tem um ser muito grande capaz de entender tudo o que ela esta sentindo.
3º Diga estas palavras:
"Você que está deprimida, eu te entendo e muito, EU te criei, EU te dei a vida molada com TERRA, muitos são teus inimigos, mais eu sou mais forte que todos eles. Os teus inimigos são todas as pessoas que te querem mal, mais sou mais forte do que todos eles, você meu filho amado, não se deprima, é isso que eles querem, por isso que EU vim para te levantar deste mar de escuridão e andar para a luz de minhas ASAS. O que te peço é que não me entenda por que te amo, por que teria que te explicar todo o fenomêno de minha misericordia que não tem fim para com todos os meu filhos. Te peço meu filho que tenha força, com a mesma força sem fim que te crie é a força sem fim que te amo. O que eu digo é verdade, o amor é muito puro para ficar neste mundo cheio de discórdia, por isso eu te amo no meu paraíso, que só para aqueles que se perseverarem eu o darei, a sua vida é pra ser vivida como um momento de evolução,não se restrinja a tristeza, eu a fiz para saber que existe a alegria, o amor, fiz a morte para explicar a verdadeira vida.
O mundo te dar tristeza, mas sou a alegria. Te amo com a mesma força que dei o meu filho único para te salvar deste mar de solidão em que tu vive. Amor sem FIM"

Inserida por kassio

Ultimamente acordo e durmo pensando em você, e isso em nada me é penoso.
Cada pessoa que olho nas ruas me lembra você, e quando me pego nessa situação me ponho a sorrir da minha "maluqueis".
Estou feliz de tê-la em meu coração, meus sentimentos e meus pensamentos. Agora quero que você esteja do meu lado, para que eu possa escutar a sua voz e te dizer o quanto gosto de você com o carinho que quero lhe dar!

Inserida por emaildomagno

Para o amor não existe regras nem obstáculos.
Existe, sim, a vontade de se unir a pessoa amada e, juntos, fazerem de suas vidas uma única necessidade, um desejo de viverem como se fossem uma só pessoa.

Inserida por sou-denis

quando umaa pessoa chegar
pra vc e disser q vc é uma DROGA
naum liguee !!
pois existem muitas pessoas
viciadas em vc =D

Inserida por carolvampira22

Procure um dia, aquela pessoa que te amou de verdade,
da qual daria a vida por teu amor, por um beijo,
ou até mesmo, um simples olhar, ainda que seja só de gratidão, talvez você não ache, pois ainda que se ame, esperar também cansa!
embora assim tenha deixado rastros, para que me encontre.

Inserida por MariieJapa

Será que realmente sabemos o significado do Amor eterno ?
Acreditar que você viverá com uma pessoa até que a morte os separe ?Será que isso realmente existe ?
Acreditar que podemos amar intensamente e que querer está com aquela pessoa naquele momento é querer poder aceitar seus erros, atos impensaveis !
Amor eterno é aquele que sentimos pelos pais isso sim !

Inserida por keitemalabares

Uma pessoa? Você
Um nome? o seu
Um momento? quando estavamos juntos
Uma musica? a nossa
Uma frase? eu te amo
Uma lembrança? você ao meu lado
Uma alegria? te encontrar em meus sonhos
Uma loucura? te amar intensamente
Uma testemunha? o mundo.

Inserida por BrunaCunha

"Sou aquela pessOa q passa e vC nem nOta...
Sou aquele olhar q vC evita...
Sou aquele sorrisO q vC matOu...
Sou aquala lágrima sentida q vC feZ cair...
Sou aquele amOr q vC desprezOu...
Sou aquele sentimentO q mOrreu aOs pOucos...

Enfim...

Sou aquela peSsoa q vC perdeu pra SEMPRE!!!"

Inserida por najlasabura

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp