Poesia Animo Fernando Pessoa
O ministério do bom senso adverte: o uso excessivo do drama pode causar dependência em conseguir o que o você quer.
:...Dizem que homem não chora, eu creio que o homem que não chora é os que não tem sentimentos, as lágrimas é uma prova mais sincera de sentimento que uma pessoa pode sentir...:
Não importa o quão grande a pessoa seja, o quão forte ela é, ou o quão rica ela consegue ser, todos algum dia caem, Não menospreze os outros, no final você ira precisar delas para se reerguer.
O que as pessoas pensam sobre ti não é maior do que o conceito de Deus pois Ele sabe realmente quem és.
Não é só mais um ano que passou. É a vida. A vida que dividimos com pessoas que estão sempre ao nosso lado, como nossos pais e irmãos, e também com aqueles que nem sempre podem estar por perto, mas que estão sempre em nossos corações.
Sabe que tipo de pessoa eu sou? Sou o tipo de pessoa que se você fizer uma viagem para Miami e me trazer numa garrafinha areia da praia, ficarei muito feliz com essa garrafinha.
Toda vez que vejo uma pessoa idosa vejo um rosto jovem no passado e o meu rosto envelhecido no futuro. Passado, futuro o presente é agora aproveite e busque ser feliz.
A admiração deve ser revelada, pois quando a pessoa ouve o elogio a sensação de felicidade é em dobro.
Se o reconhecimento não vier do lado certo e da pessoa certa ele virá do lado errado e da pessoa errada
Sempre haverá alguém que vai lhe decepcionar. Na maioria das vezes é a pessoa que você mais confia. Seja forte, ainda não estamos num mundo perfeito.
"O caráter de uma pessoa se mede pela sua condição de ser o que é pelo próprio esforço e não às custas dos outros. Quem usa os outros para conseguir o que quer, está resignado a rastejar na própria estupidez".
"Se você é do tipo de pessoa que pede a paz, Parabéns, Mais antes de pedir a paz, peça a guerra, pois só com a guerra si conquista a paz"
Não esqueça jamais de onde e de quem veio, o que pretende ser, e que pelos exemplos possa definir como será!
As pessoas boas e verdadeiras, agem pela razão e bom senso mas pensam com o coração, sempre se coloca no lado do próximo antes de tomar uma decisão.
Pai ,palavrinha especial como se fosse rei que deveria amar respeitar e proteger. Pequena palavra que representa tudo em uma família,mais são poucos que merecem ser chamado, a maioria não dá valor e não tem amor pelos seus filhos agora imagina se um homem desses vai amar sua própria mulher?!
As pessoas mais adequadas para ocupar o poder são aquelas que, mesmo sendo competentes, não o desejam. O povo cujo governante tem o poder pelo poder é um povo infeliz.
ahh o AMOR , nos faz viver e querer reviver cada momento junto a pessoa amada , quando se é certo é por que Deus nos deu a chance para amar e assim subtrair esse amor... <3
Pense neste mundo. Pensou? Então é difícil, mas não improvável, encontrar em milhares de pessoas uma ideal para a sua vida toda, afinal, sempre haverá alguém que te faça melhor do que muitas, então não deixe escapar essa chance de estar ao lado dela.
Não sei por que quando eu to com você o mundo para e fica somente nos dois, como se nada acontecesse, só o som da tua voz no meu ouvido, o seu toque faz eu me sentir seguro, sinto que nada pode atrapalhar este nosso momento!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp