Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Para nós, o amor não é apenas uma palavra, é uma marca na pele e na alma. Tatuamos nossa história para nunca esquecer que o nosso sentimento é único. Eu carrego o 'Amor que não se mede' e ela, o 'Amor que não se pede'. É a nossa forma simples e verdadeira de dizer ao mundo que fomos feitos um para o outro.
" O amor de Jesus não se impõe pela força, mas convida pela mansidão, revelando que a verdadeira autoridade nasce do serviço e da renúncia. "
O amor é um presente — e presentes não são rejeitados, são acolhidos, cuidados e vividos como missão.
Jesus não te ama. O amor é uma relação direta entre humanos que exige convivência e provas concretas; como ninguém possui evidências duma relação direta com ele, a conclusão é lógica: Jesus não ama ninguém!
" O amor, quando não disciplinado, consome; quando educado, redime; e quando espiritualizado, ilumina o próprio destino humano com uma grandeza que ultrapassa a própria existência material. "
A riqueza de um homem não se mede pelos bens materiais que possui, mas pelos bens que o amor lhe proporcionou a construir.
"Sem medo, sem filtros. O amor para mim não é idealizado, é vivido: o que é imaturo é breve, o que é infinito não conhece fim."
"Não temo o amor nem o idealizo. Recuso a covardia das paixões passageiras: se é infinito, que seja eterno; se é imaturo, nem vale a pena."
"Não sou covarde diante do amor, pois não vivo de ilusões. O que é infinito nasce eterno; o que é imaturo, o tempo consome em um instante."
Não deseje o mal de ninguém. Você também esta sujeito a errar e isso não vai te tornar uma pessoa ruim. Seja tolerante para ser tolerado!
Ai voce para e pensa... quantas coisas importantes tem deixado passar por se importar demais com a opinião dos outros..
Faz bastante tempo que já não te vejo, tanto tempo que só me vejo infeliz, não tenho mais sonhos; Eu só quero ver seu sorriso para poder sorrir novamente.
"Falar de mim é fácil, difícil é ser eu"... parar de falar dos outros e olhar apenas pro próprio umbigo é fácil, difícil é evoluir em prol de si mesmo, em prol do próximo.
Eu queria, eu quero, eu posso querer, não querer e poder te ter. Mas, por alguma razão, mesmo querendo e podendo, não posso te ter.
Desculpa, eu não queria te acordar, mas eu não resisti te ver todo lindo dormindo todo jogado no sofá, e acabei te beijando. Sim eu te beijei, mas você estava tão ferrado no sono que nem acordou. Então fui te fazer um carinho enquanto te via dormir. Fique te olhando tentando achar algum defeito, algo que me fizesse gostar menos de você, mas não deu muito certo porque até sua baba no canto da boca me encanta.
Alguém me explica isso, porque você não sai da minha cabeça? Sempre que eu fecho os olhos vejo você e lembro do nosso beijo
Calma moça, é normal ter momentos onde seus pensamentos se encontram totalmente embaralhados, sua razão sem chão e o coração meio confuso. É normal dormir de tanto chorar, ter momentos de medo e de não ter a direção. É normal não ser boa o tempo todo e isso não significa que tens uma alma má. Não se esqueça, és humana e propensa a esses momentos, momentos onde você enxerga um mundo vazio e só deseja o teu canto num quarto escuro. Mas isso te faz enxergar o quão viva estás. Não és apenas uma boneca com uma pele de moça impecável, que não se machuca e nem tem seus momentos de solidão. Se acalme e tenhas certeza que tudo uma hora se ajeita. Tenha fé nesse Deus grandioso, que tudo voltará fluir. Seu coração é livre e acredite: É normal não estar sempre bem, e quer saber? Tudo bem não estar bem.
Larga de pensar nesse boy.. Ele não te merece ele não ta nem ligando se você pensa nele ou não.. Agora ele deve ta falando com outra menina, e você ai pensado nele..Por que nos mulheres insistimos em sofre por quem nem se quer move um dedo por nos?é eu também não sei.. o por que.. mais você precisa vira essa pagina de vez, vira não rasga e queima logo. Isso não te faz bem menina isso consome a tua energia vai viver de chance pra outras pessoas.. Nem todo cara é esse babaca.. Vai por mim tem coisas que por mais doloridas que seja você tem que desapega.. QUEM QUER CORRE, ATRAS SE NAO TEM NINGUÉM CORRENDO NAO SE IMLUDA!!!
Não permita. Que cortem suas asas, asas essas que custou a conseguir, voe em direção aos seus sonhos. Não permita, que alguém estreitem seus horizontes. Não permita, que alguém tire as estrelas do seu céu. Não permita, que seus medos sejam maiores que a sua vontade de viver, de voar. Não permita, que ninguém cale a sua voz. Não permita, que ninguém te desvie da senda reta, do bom caminho. Não permita, se machucar. Não permita, que te ofendam, te diminuam. Seja sempre mais você, lute as suas batalhas peça força, peça foco e fé, e se sustente sendo Bom.
