Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cerca de 510083 frases e pensamentos: Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Na verdade, nem tudo faz falta
Nem tudo te faz bem, não precisamos
de muito para ser feliz. Mais não dispenso
a ternura das pessoas simples de coração.
A beleza das pequenas flores, o aconchego
das mãos, o falar com o coração.
Gosto daqueles que conhecem meus
defeitos e mesmo assim permanecem ao
meu lado. Me aceitam como sou sem julgamentos,
sem cobranças, apenas permanecem ao meu
lado, com meus erros acertou e limitações. Mais
me amam e me aceitam do jeito que eu sou.
Perfeitamente imperfeita.

[Ao ser perguntado sobre de quem era patente da vacina da poliomielite]
É das pessoas. Não há nenhuma patente. Você poderia patentear o sol?

Pobre coração! Te lamentas de que não sabes orar? Podes ver tua miséria? Deus te há mostrado que por natureza está debaixo da maldição de sua Lei? Se assim for, não erres; sei que gemes, e de fato, mui amargamente. Estou persuadido de que apenas não podes fazer qualquer coisa
em seu trabalho diário sem que a oração brote de teu peito. Não subiram teus lamentos aos céus desde de todos os cantos da tua casa? Sei que é assim; e também teu próprio coração pesaroso testifica de tuas lágrimas, do
esquecimento de tua vocação etc. Não é verdade que o teu coração está tão cheio de desejos pelas coisas da outra vida, que às vezes te esqueces até mesmo deste mundo?

Nem tudo merece
nossa atenção, nossa
falta de sono. Não deixe
ninguém roubar seus sonhos.
Ficar remoendo o passado não
vai resolver nada. A única
coisa que vai conseguir é
uma grande enxaqueca e uma
noite maldormida. Por mais
difícil que tenha sido sua
vida, é hora de acordar para
o novo, e uma nova história.

Nas horas de angustia, tristeza e raiva,
se silencie, não tome nenhuma decisão
precipitada, tenha calma, pense bem,
reflita e ai sim tome sua decisão. Deixa
Deus agir nos mementos que não souber
o que fazer. Temos pressa mais o tempo
é de Deus... Deixa esta ansiedade se acalmar
dentro de você, e vera que no tempo certo,
tudo se ajeita. Não desista de sonhar, e espere
em Deus...

Só pensar positivo não basta para se alcançar o resultado.
É necessário determinação, dedicação, insistência, persistência,atitude, paciência e disposição. Com todos esses sinônimos você tem 99% de chance de superar os obstáculos.

Despertar a imaginação é um processo de não ter ordem lógica
para pensar, de abster regras, quebrar paradigmas e dogmas e
descartar qualquer roteiro programável.

Para se adaptar aos outros membros de uma equipe você não
precisa ser como eles. Seja você mesmo e busque seu espaço
com respeito.

Lembre-se da lei da colheita! Não
plante aquilo que não deseja colher...
Não fale mal dos outros, não acuse
sem ter provas, não difame. Não se
corrompa com esse sistema. Seja
fiel a si mesmo!

Sacerdote Jushon´.´

♡O verdadeiro homem de Deus♡
não guarda nem aculuma mágoas
dentro do seu coração☆
O saber perdoar e reconhecer suas próprias falhas
o torna melhor♡Sempre☆

Boa tarde!

Deus é aquele que surpreende os que confiam nele sem reservas, e não permitem que a dúvida os faça desistir...
A confiança no Senhor te fortalece para continuar a esperar Naquele que faz muito mais do o nosso coração deseja...

Débora Aggio

Ainda que você não possua bens materiais de considerável monta, eles invejarão os seus valores e os seus princípios; desdenharão secretamente do jeito que você leva a vida, dos seus ideais, dos seus objetivos, e da sua visão de mundo. Classificarão a sua humildade como falsa modéstia, sua segurança como prepotência, sua educação como falsidade, e a sua sinceridade como arrogância.
Confusos e contrariados, encontrarão adjetivos para classificar até a sua fé em Deus, e o seu amor.

Tem coisa que não abro mão. Uma delas é o meu canto. Preservo - e muito - o que é meu. Certas coisas são raras pra gente. A coisa mais rara que tenho são as pessoas que amo. Desses, não abro mão. Por eles eu faço e aconteço. Pra eles procuro dar o melhor de mim...
Conheço muita gente. Meu círculo de amizades é variado e extenso. Mas na hora do aperto eu sei bem para o colo de quem correr. Escolho as palavras certas para falar de mim e das minhas coisas para as pessoas que tenho dúvidas se me querem bem. Porque a gente se engana muito. E o tempo, felizmente, faz com que a gente perceba quem gosta da gente, quem verdadeiramente quer o nosso sucesso. Não se espante se sobrar pouca gente, não é todo mundo que fica mesmo mesmo mesmo assim sem vírgulas feliz de verdade com nossas pequenas felicidades...

Você a quer?
Então não desista. Já vi orvalho molhar mais que chuva de verão é só acreditar. Descubra a porta do mundo em que ela vive, peça licença e chegue. De começo arrume um cantinho, ela vai deixar. Agora observe, questione, descubra quem ela é, quem ela quer ser e aos poucos você vai crescer. Vai sair do porão e ganhar espaço na sala, no quarto de hospedes e se fizer tudo certo, até em seu quarto, porque não? Mas antes vai ter que ser como alguém que ninguém foi, vai ter que conquistá-la como ninguém conquistou, vai ter que merecê-la muito, vai ter uma árdua jornada, mas vale a pena, pois é por ela. Ela vai merecer em cada data importante um novo presente, em cada aniversário de namoro uma noite inesquecível, a cada amanhecer um despertar de beijos, em cada adormecer o aconchego do teu peito. Ela será sempre a dona do teu afago, o destino das tuas caricias, a inspiração para o teu sorrir, pois se você a quer, comece entendendo que é só a ela. Se você a quer é porque a ama e se a ama é porque não existe concorrência, a escolha do coração foi feita, basta respeitá-la, tão simples. Ela não é como nenhuma outra que já conheceu, deverá tratará-la como nunca tratou alguém, surpreenda sendo o homem que não deixou nenhum surgir depois de você. Seja para ela o conforto que ela tanto espera, seja o apoio para as escolhas mais difíceis, seja a mão que ela segurará no medo, mas seja e não apenas esteja, pois estar não significa que você é.

Mãe,
Abri os olhos e não te vi. Desesperado, busquei em cada cômodo da sua casa, na cozinha, no quarto, para finalmente, desolado e ofegante, sentar no sofá da sala e chorar a minha solidão.
Aos poucos o desespero se transformou em paz, o choro em sorriso e finalmente encontrei você. Justamente onde não tinha procurado, no lugar mais óbvio, dentro de mim, no meu coração e na minha memória, protegida pelo amor que sinto por você.
Olha mãe entre nós não existe distância, o amor entre mãe e filho pode vencer qualquer barreira que a morte possa impor.
Sou teu fruto e trago a tua semelhança no meu jeito de agir e ser.
Estou aprendendo a substituir um abraço por uma lembrança,
a enxergar você no sorriso dos meus filhos ou na fala de um amigo que comenta alguma passagem da sua vida.
Nosso amor não depende dos sentidos, não é escravo da matéria, pode elevar-se acima de tudo e encontrar a plenitude de Deus.
Você me ensinou a dar os meus primeiros passos em sua direção e agora ensina o meu espírito a dar os seus primeiros passos rumo a sua luz.
Não é fácil equilibrar-se sem tuas mãos a me amparar, mas sou persistente e aprenderei a compreender o equilíbrio divino que Deus proporciona a todas as suas criaturas.
Em meus sonhos converso com você todas as noites e acordo sereno para mais um dia de trabalho aqui na Terra.
Não tenha receio de nada minha mãe, pode seguir sua jornada de luz em paz, que nós saberemos honrar sua memória em cada gesto ou atitude, para que você tenha certeza que valeu a pena todo o seu esforço e luta nesta vida que encarnaste.
Volta para o teu Pai nosso criador e realize o plano que lhe fores confiado.
Vai em paz minha mãe, cresce em luz e glória e ilumina nossas vidas com a sua serenidade e sabedoria.

Não recuo...
sou como um TREM parando nas estações
algumas vezes vázio, porém,
na certeza de continuar.

Dia Internacional da Umbanda. Na verdade todos os dias são, a caridade não para nunca.

Que tal reservarmos apenas 5 minutos para agradecer a permissão de Deus por fazermos parte dessa Amada Família, A UMBANDA.

Aproveite e peça pela Humanidade, que haja Paz e Amor ao redor do Planeta, peça que haja Sabedoria para cuidarmos do Nosso Planeta, peça pelos Enfermos/Hospitais, Idosos/Asilos, Crianças/Orfanatos, peça pelos Líderes Religiosos e por todas as Religiões, peça que não haja mais Intolerância e Preconceito, pelos Governantes e Governos, peça que haja Igualdade em todos os Âmbitos, peça pelos Irmãos da sua Casa de Fé, peça por aquele que você tem menos Afinidades, peça por aqueles que Te tem como Inimigo, peça pela Assistência tão Necessitada (um dia Estivemos lá e sempre Estaremos), peça pelo seu Líder, pela sua Família e por último, peça por você.

Que Os Amados Orixás Nos Abençoe, Nossos Guias Nos Iluminem e que Nosso Pai Nos Proteja.

Muito Axé na Vida de Todos.

"Não hostilizemos aqueles que divergem da gente.
Valorizemos nossa supremacia existencial.
Isso constitui aprendizado.
Isso também é evolução."

☆ Haredita Angel

Se for para presentear alguém, que faça isso em dias inusitados, e não no dia em que dizem que você deve dar presentes.
Presentear é um gesto de bondade, fruto da vontade, logo, dispensa datas obrigatórias.

Você menina que se acha feia, fique sabendo que você não é feia. E saiba também, que somente pessoas especiais conseguem ver essa beleza em você. E a pessoa que te diz que você não é bonita, pode ficar sabendo, que essa pessoa não tem conhecimento nenhum sobre o que é belo e o que não é. Poucas pessoas podem te dizer que você é bonita, mas as vezes a verdade está na minoria, e mesmo estando em minoria, a verdade continua sendo verdade.

Não tem porque você chorar. Sorria, você é linda, muito mais linda que essas que escondem quem elas são atrás da maquiagem e andam com o coração cheio de orgulho e inveja. A beleza delas, é beleza corporal, tudo um dia vai cair. Mas a sua beleza minha amiga, a sua beleza é na alma. A sua beleza é eterna, pra sempre. Sinta-se feliz!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp