Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cerca de 519635 frases e pensamentos: Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Se a conversa era a letra da música, o riso era a melodia, fazendo com que o tempo que eles passavam juntos se transformasse em uma música que podia ser tocada repetidamente, sem que ele se cansasse de ouvi-la.

Meu rosto está em suas mãos e meus lábios estão em seus lábios e ele está me beijando e eu sou oxigênio e ele está morrendo para respirar.

Insanidade Obrigada Deus, por revelar verdades, salvar amizades, me mostrar meu valor, aprender e à ensinar e ser feliz àcima de tudo, sendo eu mesma e amando as pessoas desmedidamente além de suas aparências, verdades e inverdades, julgar menos e amar mais, por mais difícil que seja, por mais louca que te achem, pois nesse mundo toda felicidade é loucura... Transborde, saia da mesmice, da obscuridade...Deus está nas revelações, na fé. Você é diferença, saúde sua insanidade e seja feliz, ninguém está sempre bem, ninguém é sempre feliz, mas vc pode lutar todos os dias à ser melhor, estar melhor, ser mais belo, mais rico, por dentro... Seja engraçada, isso não é loucura, faça alguém feliz, pois assim serás feliz, seja altamente sincera, isso não é loucura, com excessos, isso não é loucura, exista no mundo, não sobreviva, pois tudo é ilusão, ora existimos, ora não, mas saiba que o tempo urge, e aguarda teu brilho o quanto antes, curta as pequenas coisas, pois assim as grandes virão naturalmente. Amém.

Eu quero estar em um relacionamento em que você dizer que me ama seja apenas uma validação cerimoniosa do que você já me mostra.

Acontece que eu tenho medo de me apaixonar de novo e sofrer novamente. Confiar de mais e me arrepender. Chorar por quem não me deu um ''pingo de amor''. é isso que eu tenho medo.

Da vida eu só desejo as delicadezas... de dias repletos de sorrisos... De doces amizades recheadas de carinho... De sonhos repletos de paz... De um coração enfeitado de amor!

Nas estradas do mundo encontrei curvas sinuosas, nas pessoas encontrei rostos sedutor, em teu corpo encontrei as curvas do amor.

Lhe parecia aquilo que era: uma armadilha da felicidade que o entediava e atraía ao mesmo tempo, mas da qual era impossível escapar.

Atrás de um grande homem, às vezes existe uma grande decepção. Como eu sempre digo: A melhor vingança é ficar rico.

Diante dos meus conflitos internos, no êxtase da minha autoanálise, posso ver o quanto sou frágil, carente, dependente e necessitado de amar e ser amado. A vida só faz sentido quando estamos ensandecidos do mais nobre sentimento chamado amor.

"Vivemos buscando sentimentos novos, querendo sempre resgatar emoções antigas, vibrando com as conquistas, e às vezes, lamentando alguns fracassos... A gente corre o dia todo.. É trabalho, família ou até mesmo nossos pais que automaticamente, por nosso excesso de cuidado, tornam-se ponto de chegada e partida.. Prioridade em primeira mão!! É... São contas a saldar, compromissos que vamos assumindo ao longo do caminho e sempre queremos tanto e tudo!!! Às vezes são tantas outras coisas que nos escapam, e com o tempo os nossos valores vão mudando, assim como as nossas necessidades... Eu já não faço mais questão de coisas que julgava imprescindíveis, o que não significa que me contente com qualquer coisa, qualquer palavra ou qualquer atitude, mas repito: minhas necessidades são outras, não se compram, e em sua maioria, dependem somente e exclusivamente de mim. Meus tropeços deixaram algumas cicatrizes, mas fizeram com que eu aprendesse diferenciar o certo do errado, o necessário do supérfluo e que amar as pessoas é essencial, mas não há nada mais importante nessa vida que sentir verdadeiramente o amor próprio, pois este é simplesmente indispensável."

Quando queremos muito alguém ao nosso lado, temos que entender que antes de exigir, temos que doar, antes de cobrar, temos que ajudar, antes de esperar amor, temos que amar.. não há nada mais desestimulante do que alguém que cobra atenção sem ser reciproco, pior ainda é quem cobra tempo do outro. Ora, se tempo é intervalo entre ação e reação, como querer cobrar um intervalo? Como cobrar o que nem existe? By Lou de Olivier 04/10/2013

Doutrinas e religiões são apenas conceitos, o verdadeiro norteador das ações do homem deve ser o amor.

Ele(ela) Admira tuas qualidade e aceita teus defeitos,brinca, briga,faz as pazes,diz “te amo”até mesmo com apenas um olhar,inventa apelidos carinhosos uns até estranhos,mas todos carinhosamente.Te faz fazer planos,ficar com cara de bobo,desperta em você uma pessoa melhor,te faz querer ser alguém melhor,te cuida,te guia,te quer bem,alegra teu coração.Causa ciúme até sem intenção,te faz ter medo de perdê-lo(la),te faz cada dia querê-lo(la) mais e mais, quando esta perto você o(a) quer mais perto ainda,esse alguém faz teus dias mais lindos e felizes,e pode existir milhões de sorrisos perfeitos por ai,mas o dele(dele) sem duvidas pra você é o mais lindo.Amar é saber que teu coração não pertence mais a ti,que a saudade bate forte mesmo que 2 minutos depois de vê-lo(la), é sentir que sua vida se tornou mais linda depois que ela(ele)entrou nela,e que o infinito ainda é pouco pra dizer o quanto é grande o seu amor por esse alguém

O que faz um homem se tornar líder é a capacidade que ele tem em observar, organizar, aprender e desenvolver.

A gente tem essa mania de tornar coisas simples em coisas extraordinárias, principalmente quando observamos aquilo que amamos. É estranho. Louco. Mas é a melhor sensação do mundo. Vez ou outra me pego na janela, tomando minha xícara matinal de café e penso: "Será que alguém no mundo repara em mim?".

aprendi muito vendo os erros dos outros, hoje vivo minha própria imaturidade de aprendiz... quer seja na solidão ou no amor ...

Uma coisa posso lhe dizer mesmo com as decepções que vivi, mesmo quebrando a cara ou até me machucando pra valer. Posso lhe falar, o amor vale a pena!

Pessoas boas possuem gestos nobres e amorosos, e isso independe de sua condição humana, de suas posses materiais ou de sua aparência.

Por meio da verdade descobrimos o caminho, e seguindo Nele encontramos a vida. Sem Cristo é impossível conhecer a verdade, nem achar e andar no caminho, muito menos alcançar a vida. Creia em Cristo e Ele se revelará verdade para o seu coração, caminho para seus pés e vida para sua existência.