Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cerca de 521473 frases e pensamentos: Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

⁠Quando eu olhei pra ela… Foi muito estranho. Fiquei paralisado. Aí, uma vozinha me disse: “Não precisa mais procurar. Essa é a mulher pra você.”

Você não é obrigado a ser do jeito que os outros esperam que seja e nem precisa concordar com coisas que não condizem com suas crenças e valores.

“ Não perca mais tempo com quem não tá nem aí pra você, Reciprocidade Não é Crime, é Lei! ”

As vezes você quer fazer a coisa certa mas não dá certo, porque querer só não basta, você precisa ser ousado, tá faltando a chave da ousadia...⁠

⁠Na corrida não importa quem vai na frente e sim quem vem atrás e pode estar te seguindo como exemplo!

⁠Que teu olhar e teus jeitos modais não sejam apreciados por todos, que apenas eu os tenha em minha alma.

⁠"Fico feliz em saber que se sente feliz, pois a felicidade é para ser multiplicada e não invejada"

Sinto tanto e não sinto, a dor vem mas passa é momentânea, lembro do pior mas a dor não é minha, está longe mas sufoca como estivesse perto, quando as lembranças surgem nada mais existe apenas na minha cabeça, só comigo, aquilo vivido que passa como vento suave que passa na pele, sensação de paz mas inquietude um dia é menos um dia ou mais um dia depende do ponto de vista, não tenho justificativas para pensar apenas para sentir !

⁠Não se leva um homem perdido ao destino dele de olhos vedados, é preciso mostrá-lo o caminho para amanhã ser prudente nas suas escolhas.

⁠"Quando aparecer a dor e o sofrimento tente ameniza-los, mas se não for possível, aceite-o como se fosse a purificação do corpo e da alma para vida eterna"

⁠Me tens tão me tido que acreditas não merecer me ter e se eu mereço te-lhes, por que não o tenho?

⁠A vida não é linear, e o outro não te oferece sempre o mesmo rosto, o outro te oferece um rasto hoje, e um novo rosto amanhã, e por aí vai. Nesse caso, se você quer manter o seu casamento, há os acertos que precisam sempre ser feitos... Então, você puxa um pouco para cá, puxa um pouco para lá, eu te ofereço isso, você me oferece aquilo, segue para aquele lado, segue para aquele outro. Dito assim parece uma negociação fria, mas não é

Espero que a felicidade me alcance, pois se ela for esperar por mim...certamente não teremos nem o nosso primeiro encontro.⁠

⁠A modernidade quer sedar os corações. Respirem, sintam, gritem, chorem, digam, reajam, só não traíam a natureza viva que pulsa em vocês.

A maior sabedoria do universo, dos cosmos ou do raio que o parta, não vem de fora pra dentro e sim de dentro pra fora...vem de um lugar chamado "coração".

⁠Queridos amigos e familiares, hoje eu recebi muitas felicitações de aniversário e não poderia deixar de expressar minha gratidão a cada um de vocês. Amém 🙏!

⁠Vencer é meu tema, meu lema. Meu jeito de seguir em frente e não desistir da luta. O troféu não importa.

Não me condicione a olhares ⁠unilaterais, exceto, se servirem de reflexos para os mesmos que os lançam.

⁠Numa visão de sucesso e felicidade mais descentralizada, a pessoa não escreve um livro para ganhar prêmio, mas para desenvolver cada vez mais a sua capacidade de escrita.

⁠Todos os dias, temos a opção de aceitar ou não a vida como ela é. Ser inconformado não é um problema nem um defeito, mas sim uma característica que, quando maduros, nos possibilita estar em constante movimento de mudança e inovação. Ser passivo, ser acomodado, é uma característica de quem é levado pelas correntezas da mudança