Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cerca de 521406 frases e pensamentos: Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cicatrizes são marcas de batalhas, não importa quantas ou o tamanho delas, ou se são horríveis, o que importa é o ideal das batalhas por que elas foram adquiridas. Kairo Nunes 13/05/2009.

Não, não desista, não desista de você, nunca, nem que tudo e todos estejam em plena batalha contra você, lembre-se a única pessoa em todo universo capaz de te derrotar é você mesma, então levante e mostre que você é feito do mesmo amor que regi e sustenta toda a existência. Kairo Nunes 20/05/2009.

me mantenho forte, porém distante. Não que esse fosse exatamente o lugar q eu gostaria de estar, mas é esse o lugar que eu devo ficar! Eu sei, é me aproximar e toda essa muralha desmoronar! Eu ainda não entendo pqe vcê , indiretamente, faz isso comigo! Se vcê soubesse o qto me faz falta, voltaria! Nem se fosse só por dó! Mas não precisa. Por isso, vou te dxar aqui, onde vCê está msmo! Vou te dxar nas minha lembranças e me aproximar d vcê só no meu sonho! Vai ser melhor assim!

O que é meu, é meu. O que não é meu, é de alguém.Que se vá o que é de alguém e que venha o que é meu.

A certeza que DEUS nos dá é ampla, sem limites. Aquele que prometeu é fiel. Se não recebemos exatamente as coisas que pedimos e no tempo desejado, devemos assim mesmo, crer que o senhor nos ouve e que atenderá ás nossas orações. Somos tão cheios de faltas e possuímos uma visão tão estreita, que ás vezes pedimos coisas que não seriam uma benção para nós. O Pai Celeste amorosamente atende ás orações dando- a você aquilo que é para o seu maior bem. Quando nossas orações ficam aparentemente sem respostas devemos nos apegar á promessa, pois virá, por certo tempo, a ocasião de serem atendidas , e receberemos a benção de que mais necessitamos. Quando orarem e pedirem alguma coisa, peça em nome de JESUS e creiam que já receberam, assim tudo será dado a você. Creia na palavra do Pai que tanto te Ama DEUS O Eterno Reis dos Reis. Que JESUS te abençoe sempre...

cedo ou tarde você vai perceber que quem te merece não e aquele quem você ama e sim algo melhor que ele *-*

"As pessoas realmente ligadas não precisam de ligação física. Quando se reencontram, mesmo depois de muitos anos afastados, sua amizade é tão forte quanto sempre."

SE você algum dia, já pensou em desitir de tudo , não faça isso, lute por aqueles que depositaram todas sua sesperanças sobre você e amor pra você estar ali, mostre-se digno de confiança

"Amigos se reconhecem na primeira vez em que se estende as mãos quando precisamos, e, ainda não manifestamos com palavras nossa necessidade."

Amar voce a distancia é como poder ver as estrelas de perto e não pode toca-las, Amar voce a distancia é como ter asas e não poder voar, Amar voce a distancia a vida seria sem sentido as rosas sem o perfume cereno as estrelas sem seu brilho os passaros sem seu canto isso tudo seria se eu não tiverce voce aqui perto de me

Porque ainda fico balançada com o que faz ou deixa de fazer.Eu não sei mais quanto tempo preciso me dar,para ter a certeza que voce não está mais em meus pensamentos.

Preservar o meio ambiente como preserva a sua vida. Para a poluição acabar precisamos de todos, não só de 1, de 2, de 3 e por aí vai. Precisamos de todos. Preserve o meio ambiente.

Não precisa ter tempo, precisa apenas e tão somente ter intensidade, a maior intensidade possível. Porque é preferível passar poucos segundos de intensidade que séculos sem intensidade alguma.

Ás vezes me perguntou porque não falo do carinho que sinto por certas pessoas,as vezes crítico por isso.Mas com tempo vejo que não é merecedora de tal informação.

Não deixe de viver sua vida por causa de ninguém, pois ninguém deixará de viver a própria vida para viver a sua!!!

"Não se proíba de falar algo, porque lá no fim da vida você não vai poder falar mais nada, afinal, se proibiu de falar tudo."

Eu ainda não me acostumei com o fato de ter que acordar e não sentir mais seu cheiro no meu travesseiro, eu não me acostumei com a sua ausência, e não sei se vou conseguir sobreviver sem você, porque quem vai me abraçar dizendo que esta tudo bem, quando eu me sentir tão frágil como um bebe? E quando eu estiver com sono, quem vai me abrigar em braços aconchegantes e me fazer dormir? Só você é capaz de me fazer bem e forte para enfrentar essa vida, porque você é a luz que me da forças e clareia toda a escuridão, chegando ao ponto de tudo se tornar um eterno e belo paraíso.

O tempo passa muito rápido, e não pode ser desperdiçado, então viva cada momento como se fosse único, não perca tempo com bobagens, não perca tempo pensando em viver a vida de outras pessoas, foque somente na sua vida, e vá em frente, siga seu coração, corra atrás de seus sonhos, viaje, dance, pule, corra, grite, saia, beije, brinque, sorria mais. Se for chorar, que seja de alegria. A vida é tão curta pra não ser vivida, então se entregue de corpo e alma, e vá vivê-la, porque, se você não viver a sua vida, quem é que vai viver por você?

Nazismo um câncer que teima em permanecer entre nós, mas eu não temo pois a paz hoje ou amanhã prevalecerá.

Nosso povo já não vai as ruas para protestar contra o governo/parlamentares corruptos, ou suplicar por melhorias sociais. “Nós” só saímos de casa se o motivo for mesmo relevante, exemplo: A Parada Gay.