Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Fale o que não quero ouvir , mas seja sincero .. Estou cansada de tanta hipocrisia, então fale a verdade, por mais dolorosa que seja, prefiro sempre a verdade.
Porque uma pessoa muda o jeito de agir não significa que ela mudou a maneira de pensar. Quem pode acusar sem tentar compreender?
Essa história de que o proibido é mais gostoso... é sim mais gostoso! Mais gostoso com quem não é proibido.
De que vale a vida se ao chorar pelo por do sol, você não vê o brilho da Lua e das estrelas chegando"
De pouco em pouco vem o afastamento, para quando se notar, estar muito distante a ponto de não ter mais como se aproximar.
Detesto As Noites Onde Você Não Está Comigo, é Tão Sem Graça Quanto Olhar a Lua e Não Ver Estrelas Ao Lado Dela.
A pior parte de ter o coração partido e o momento em que você não consegue mais lembrar o quanto era feliz.
Eu não sou bonita, eu não sou inteligente, eu sou um nada… Ou quase nada.. Acho que eu sou um pequeno grão de areia vivendo nesse universo.. Um grão de areia dominado pela dor, tristeza, desespero, que chora a todo momento, que só de respirar sente seus olhos encherem de lágrimas. Estou sem caminho, sem destino, só vagando pelas ruas sem aquele brilho nos olhos, sem aquela vontade de viver, de procurar pelo amor… Eu sou um grão de areia, que a cada dia que passa se sente desfazendo mais, o vento passa é leva mais um pedaço de mim… Daqui a pouco não irei existir, mas isso não faz diferença alguma, afinal, eu sou apenas um pequeno grão de areia ocupando um espaço sem sentido na vida, que não faz parte de nenhum lugar, que nenhum outro grão irá nem ao menos lembrar que um dia existiu.
Eu não sei citar motivos, mas alguma coisa me falta. Estou ao mesmo tempo feliz e deprimida, tenho companhia e nunca fui tão sozinha, tenho sucesso e nunca me senti tão fracassada.
"Há dias em que você acorda! Não apenas do sono que dormia, mas de situações nas quais jamais deveria ter cochilado"
" Algumas pessoas dizem que eu sou extremista. Mas, eu não acho, penso que gosto de conhecer todos os ângulos da vida! Bem radical...."
É foda você ter que aconselhar uma pessoa a partir pra outra, quando você mesma tem que partir e não parte..
Sinto falta do tempo em que via a vida através da janela de uma ingênua criança... Que não conseguia enxergar as tristezas, as torturas e a falta de amor... Poderia voar para Marte com uma mágica chamada pensamento... Poderia estar perto de quem quisesse apenas em desejar... Fechava os olhos e passava a sentir o gosto de tudo... Sentia o gosto das nuvens... O gosto do ar... E se a brincadeira estivesse interessante sentia até o mundo girar... Hoje envelheci... apanhei muito com os falsos sorrisos e percebendo que as pessoas se protegem através de máscaras invisíveis... Através de loucuras conscientes... Através de falsas vidas... Muitas vezes se alimentando da minha felicidade... Dos pouco e momentâneos momentos de felicidade de meu coração... De vidas não vividas... Do vazio que existe em mim...
O sim é cabível em diversas mentiras; a mentira em diversos homens; louvdo aquele que não abre a boca!
E quando você está prestes a cair, vem um amigo e lhe ajuda a levantar, mas e se não tivesse amigo algum pra levantar você? Você se deixaria cair ainda mais ou seria capaz de lutar, levantar e seguir em frente mesmo sabendo que aquilo que você tanto queria, se foi por água abaixo? - REFLITA.
e hoje o mundo me fez ver que quem realmente gosta de mim ta ao meu lado e não numa mesa que o garoto que eu amo.Muitas vezes eu pensei que pudesse confiar nessa tal pessoa mas ela me fez ver que quem eu menos posso confiar é nela.A ultima coisa que eu pensei que ela iria fazer era oque ela fez essa noite.Me deu uma facada pelas costas e esta doendo ate agora.Sera que eu tava precisando disso ? Acho que não,mas como os especialistas dissem agente nunca assume nossos erros não é ?.....È mas faze oque fooi com mais uma rasteira que eu aprendi a te derrubar e vai ser assim de agora em diante eu caaai,caai,caai que aprendi a derrubar.Foi com essas lagrimas que eu derrubei que agora eu aprendi a te fazer chorar.È com essa dor que agora eu aprendo a te machucar,e é com esse amor enorme que eu tenho por tí que eu aprendo a cada vez mas a te esquecer.Se preciso foor eu saaio da cidade para te esquecer e nao pense que vou correr atras porq agora é assim pisou no meu caaalo vaai chorar cmg.Se muitas vezes falei que te amo agora vou te falar ADEUS,e não adianta vim depois falar que se arrependeou e queer uma unica chance chega deu agora vou viver minha vida ee voocê se fuudeu.
Uma saudade enorme de você. Daquele olhar que não cansa. Daquele beijo que sufoca. Aquele abraço que aquece. E o modo de falar ao pé do ouvido. Uma saudade enorme do cheiro que invade. Das mãos que se encaixam. Daquele toque que tira do sério. Do calor que enlouquece. Uma saudade enorme das conversas bobas. Daquele sorriso torto. O modo de ser, só seu. Aquele jeito de rir só nosso. Uma saudade enorme de nós dois.
O ser humano se apega mais aos maus momentos que aos bons. Isso não quer dizer que a humanidade é pessimista, mas que as boas e más ocasiões não são degustadas como deveriam; as primeiras pouco aproveitadas e as segundas lembradas demais
Não desista de primeira! A ameaça sempre virá, mas, foram pessoas que não se calaram que estavam à frente das maiores revoluções!
As vezes calo-me por timidez, mas na maioria das vezes, calo-me por não achar razão na conversa com idiotas.
