Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Não importa que tipo de fisionomia a vida lhe mostre.Importa a fisionomia com que você encara a vida.
"E a imaginação hidrata. Eu não sei por que a amo. Não me fale. Quem sabe deixou de amar. Sonhamos melhor com a certeza da companhia. Não chegarei, amor é estar a caminho. A fragilidade do vidro nasce da força e do ímpeto do fogo. Minha alma é masculina, o que me faz sensível para não provar mais nada. Qualquer jeito não é amor. O amor não aceita amadores. Quando se ama, acorda-se vestido para o milagre. Soltos pelo riso, nunca amarrados pelo grito."
Se eu vivesse um pouco menos meus sonhos e passasse a viver mais o sonho dos outros, eu não me sentiria tão só.
Tudo o que sei, é que vivemos momentos. Como saberei se um momento de felicidade não significa toda a felicidade que Deus me prometeu? Como posso fechar os olhos, se não adivinho se isso é tudo a que tenho direito, se existe ou nãoalgo melhor?
''.. os que não se lançam, confiantemente, por temor de perdas, começam a perder. Perdem, sobretudo, ocasiões de ganhar.''
Julgue-me se moral tiver e melhor for.Você estando aqui ou não, é em você que eu vou pensar. · ( Here !) Faço o que eu posso , e o que eu nao posso, também portanto, surpreenda-se ;*
Não adianta eu escrever bem se não tenho coração que ama; basta ver no fundo dos meus olhos que verá meu coração em chamas
Sei que a idade é a principal razão de se aprender ,mas para isso não podemos só olhar para o ontem,
Aproveite cada momento de sua vida, porque o que passou não volta e o que está por vir pode não chegar.
Eu percebi que é melhor não ter sentimentos, e nunca sentir nada. Porque quando você está feliz todos querem tirar isso de você.
Vou reerguer suas asas, e suas mãos eu não seguro mais. Toma-lhe sua liberdade como se ela nunca houvesse sido comprometida, e vá voar enquanto meu subconsciente não mude de ideia.
"voce é uma das razoes mas importantes da minha alegria por nao ser nada material mas sim sentimental nada que eu tenho tem um valor tao grande como o meu amor por voce"
Ah, a natureza humana! Não existem inocentes. Somos todos culpados do grande crime de darmos as mãos ao medo e à covardia. Todos animais sem instintos, privados das segundas e terceiras intenções e domados pela tão cruel racionalidade. Eximo-me de pensar agora. Dou-me às idéias dos primitivos. Brindo as minhas vontades! Não sou inocente. Que venha então sobre os ombros o peso de seguir farejando minhas epifanias e catarses de cada dia.
Às vezes é difícil não conseguir controlar os próprios pensamentos, eles me controlam com tanta facilidade.
A covardia do óbice do homem não poder defender-se de uma acusação injusta é mais danosa a ele que a truculência do ato que fere sua moral.
O Tempo. Ele não tem tempo de esperar por ninguém, ele não olha pra trás, porque corre tão intensamente que se esquece de que há momentos bons pra serem lembrados.
Na vida temos que ser analistas: não podemos dizer simplesmente que algo é errado ou certo, que algo é melhor ou não presta. Temos que ter um senso crítico para analisar as coisas antes de dizermos se algo “é ou não poesia”.
As tuas idéias não correspondem aos fatos!"Eu sou inverno disparado mais amo o verão. Sou Brad Pitt e Angelina Jolie. Sou do reggae ao samba. Sou Ben Harper.Sou signo de Leão com muito orgulho. Sou erros e acertos.Sou medicina. Sou animais. Sou balada. Sou viagem. Sou praia.Sou serra. Sou sumida, às vezes. Sou fotos. Sou Cinema. Sou preto,verde,azul e roxo.. mais fico muito bem de vermelho. Sou colorida, dourada. Sou cabelo liso e moreno. Sou jeans com havaianas. Sou ventilador. Sou frescobol. Sou bolinhas verdes. Da maquiagem sou o blush. Sou mar. Sou areia.Sou o Hawaii, Tahiti e o RJ. Porem não me faça ficar muito tempo longe de casa. Sou doces, balas e pirulitos. Sou o chocolate branco, sou a bala de melão. Sou suco de abacaxi com hortelã. Sou camarão na moranga. Sou sushi. Sou morango com suspiro. Sou mais cama que mesa, mais dia que noite, mais fruta que flor, mais doce que salgado, mais música que silêncio. Mais açaí que pizza, mais champagne que cuba. Sou esmalte vermelho. Sou cara lavada. Sou muito mais ilha que continente. Sou Louca.PRINCIPALMENTE apaixonada e feliz!!"
as vezes não damos valor ao grande sentimento da amizade , e acabamos perdendo grandes amigos, uma boa amizade pode valer mais do que um amor, a amizade seja ela qual for deve ser cultivada pois é como uma flor delicada, e se não tiver cuidado pode morrer e em algumas dessas flores também pode haver espinhos, devemos ter cuidado e saber lidar com eles para que ele não possam estragar tamta beleza!
