Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
O beijo é uma declaração de amor feita com o roçar dos lábios, com o tocar de línguas e o sussurro mudo de dois corações apaixonados.
Político sem escrúpulo é como um atleta sem dor, um casal sem amor, é pimenta sem ardor, é algo assustador, um verdadeiro agressor!
❝ ...que todo otimismo...que a fé... a esperança e o amor... sejam as bençãos divinas que escrevem a história maravilhosa da sua vida..... ❞
“A Paixão é a Perfeita Conjunção de Corpos em Alguns Momentos da Vida, Enquanto o Amor, é a Comunhão de Duas Almas para Toda uma Eternidade”
“Bem Aventurados, os Amantes... Porque de Amor é feito o Reino dos Céus”... “Àqueles que Nunca Amaram, resta o Consolo da Oração...”
O amor é como uma rosa ou uma flor qualquer que precisa ser cuidada. Assim como a rosa, o amor deve ser cuidado, com cuidado, deve ser regado com carinho, e todos os dias ter atenção para não deixar morrer uma folha sequer. As pétalas do amor não podem ser deixadas cair sem que seja folha morta, essa folha só pode ser jogada no lixo se caso for folhas ruins de um amor, como nos espinhos que seguem e perpetuam em estarem presentes porque são inevitáveis em rosas, no amor. Mas que devem ficar para trás, devem ir para o cemitério das flores, e nunca deixar o amor morrer, porque há um revés entre o amor e a rosa. No amor as coisas não podem ser deixadas para amanhã o que pode ser resolvido hoje, entre brigas e discussões o amor fica perigoso e pode morrer a cada novo espinho encontrado em uma rosa bem tratada. O amor é exigente da gente, o amor é gostoso, é benigno, é um fato, não um fardo. O amor é lindo, pra quem sabe amar, pra quem ama, pra quem sabe valorizar o amor, seja ele de quem for, como for, amor é amar com amor. Já a rosa um dia murcha e morre, e nunca mais volta a ser a mesma, vem outra rosa no lugar daquela, uma rosa limpa, ou preparada pra ser aceita como é, linda, perfumada e cheia de novos cuidados para não deixar morrer tão cedo.
❝que a alegria linda dos nossos corações possam iluminar de amor e esperança todos aqueles que recebem este dia ... com gratidão e harmonia ... tendo sempre fé em um novo recomeço ... uma nova benção❞
❝...que todos os dias a intensidade do amor e do carinho toquem o seu coração ... e que você possa com gratidão e delicadeza ... receber todas as bençãos lindas harmoniosamente preparadas para fazer mais feliz e alegre a sua alma ... ❞
Talvez o que achamos ser amor é o medo de ficar sozinho. Sendo assim, criamos um falso sentimento pra nos sentir melhor e o depositamos em alguém, este alguém pode retribuir seu sentimento de tal forma a torná-lo real, mas também, pode desprezá-lo a ponto de transformá-lo em ódio.
Tudo o que tenho para oferecer é meu carinho, minha atenção e o meu amor. Parece pouco, mas um dia vai descobrir que é exatamente isso que precisa para se sentir feliz.
"Deus, se em algum momento eu achar que o meu mundo perdeu a cor, me ensina que o teu amor tem o poder de colorir todo o meu viver."
Amor, amo o imperfeito do sentimento. Do amor é o recôncavo imperfeito do sentimento avassalador da nostalgia do amor, a garganta seca que busca sentimentos da desgasante imperfeição do amor.
" Admiro este seu jeito de falar do amor, ha tanta ternura em seu olha, este sorriso doce de menina em corpo de mulher me alucina. Quem dera eu poder te amar em uma noite de luar".
Eu ainda prefiro a simplicidade de um carinho às grandes demonstrações de afeto. Para o amor, o que conta são os personagens, não a plateia.
Em você encontrei o amor que é o doce sentimento que me faz querer viver, sonhar contigo me arrepia o corpo, me adormece as dores, me faz delirar o prazer, me faz ascender os olhos e me faz tocar o céu. Teu sorriso de tão belo só se comparar ao brilho do sol de um dia de céu azul, nos outros dias de nuvens teu sorriso não tem comparação, é o mais belo brilho que ilumina uma visão. Mas o que tenho pra te dizer direi aos poucos, pois se não sou capaz de me sufocar com tantas declarações lindas que esse amor me faz pensar.
Sabe, o amor eu acho que simplesmente acontece, é no primeiro olhar, mas também é no segundo, no terceiro, quarto e depois não se quer mais perder de vista.
Thayanne Carvalho minha princesa, você me faz tão bem, só você me faz feliz amor, tudo vai dar certo, eu gosto muito de você de verdade! Meu amor, minha feiosa, minha maravilhosa, minha liiiinda, estarei sempre do seu lado !
De repente deixa de ser amor, deixa de ser prioridade, deixa de ser saudade. Deixa de ser uma possibilidade de felicidade. Deixa de ser história, deixa ser a próxima linha, o próximo parágrafo, o próximo capítulo, a próxima vírgula e se torna o ponto final. Deixa de ser o livro de cabeceira e se torna em só mais um livro nessa biblioteca interior.
Que a paz sempre aconteça, que a felicidade sempre prevaleça e que o amor, regue sempre, os corações.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp