Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Garota eu te falei a vida é nada fácil
E eu não quero dizer isso
Mas o mundo é maior que o teu quarto.
Saudade? Procura. Vontade? Procura. Errou? Desculpa. Acertou? Não fez mais que a obrigação. Cativou? É sua responsabilidade. Quer? Corre atrás. Não quer? Sinceridade. Ela não pode? Respeita. Ela faz charme? Vai até onde for conveniente, ninguém precisa aturar "doce". É comprometido? Seja comprometido. Quer impressionar? Só uma rosa é pouco. É só um rostinho bonito? Que pena.
É como se eu tivesse guardado o amor durante toda a minha vida só pra poder entregar a você.
"Alguns propósitos da vida não foram feitos para serem entendidos, mas aceitos. Os piores momentos se transformam e podem esconder coisas boas. A melhor delas é, justamente, a aceitação em seguir sem questionar o passado. O que passou não pode ser alterado, mas o que vem pela frente pode ser qualquer coisa. Até mesmo o melhor futuro sonhado."
Ser bem sucedido não tem nada a ver com emprego, status, dinheiro. Vai muito além do padrão que a sociedade nos propõe.
Isso que chamamos "viver", é passageiro...
SER não é a mesma coisa que TER!
"Dê mais atenção a você, a vida começa com a gente.
A nossa vida não é a extensão de ninguém.
Se você só vive ao sabor dos outros, você não existe.
Existe pela metade, assim sendo, não ajuda a
quem você quer ajudar e muito menos a você próprio"
Fique tranquilamente... há alguém que faça-te feliz... mesmo voce não sabendo... ou não querendo ver... ( balançando os ombros) :P quer voce esteja triste, não espante-se, à Felicidades sempre aparece... :P e ser feliz para sempre, como eu faço?... como desligo a Tristeza definitivamente?... não quero mais... já a vivi bastante... o.O ... ou desvivi, sei lá... :P ( o.O sempre com língua) mesmo sabendo que à Vida aparece e outrora à Tristeza aborrece... o.O não consigo explicar o que meu Coração quer falar... :P ... quem manda o Coração querer falar, né?... já pensou o Coração falando?... o que ele não iria dizer... o.O :\ DEUS PAI (JESUS)... sabe TUDO que somos... e mesmo assim perguntamos... duvidamos... :P o.O ... PAI ... Para o ai ... :P quero dizer que á palavra "Pai" quer dizer "para o ai" ... o.O "P" de "para" e "ai" ... sempre quando tem um ai, é para lá que vamos... casa de DEUS... o.O ficamos apertados... Já à palavra "Mãe" vem de "Mão" ... Mão... apoio... segurança... e o Pai simboliza que nunca há problemas... -_- (muito sono) ... até mais então... o.O ... quero que saiba que pode abrigar-se em meu Coração, pois tudo que cabe lá é teu bem querer... ;) ?
QUERO PAZ!!!!
À TODOS!!!
NADA MAIS!!!
QUE TODO RESTO ACABE-SE...
muitos não intende o que poucos sente
muitos querem entender o que nos cêntimos
muitos pesão que intende.
mais o que nos cêntimos
esperamos que ninguém mais sinta
o ódio e a solidão que esta no fundo do nosso coração.
Quando se tem propõe alcançar objetivos...
faz-se a programação O QUE? COMO? PORQUE?
não se imagina o que virá pela frente,
pode-se deduzir, estipular um tempo,
Mas ter fé em Deus e em si próprio,
não desistir,
persistir...
porque a vitória é certa!
de uma forma ou de outra!
Sucessoooooo!!!
Insanidade!
Loucuras guardadas...Tire-as da gaveta,escancare-as
Não ouse tomar remédios para cura-las,pois são elas que aliviam os nossos momentos tensos de sobriedade.
A prudencia nos dá alicerce e confiança em nossos atos diários,mas não nos dá aquele sorriso de felicidade que um ato gostoso de um momento de loucura nos proporciona.
__Eliani Borges.
Se cada vez que eu pensasse em voce, voce sentisse... sentiria-me o tempo todo!
Embora não sinta-me, meu Coração parece que toca-te...
parece à mão d'alma...
Portanto: o Coração é mão d'alma...
Ninguém é capaz de furtar teus sonhos, a não ser que você dê acesso irrestrito.
Esse local onde fica meu sonho é isento da inveja, ódio e principalmente do impossível.
Oco
Já não tenho mais coração
Há muito fugiu de mim
Não sei como ainda vivo
Com este vazio assim
De todas as formas
Eu tento preencher
Mas não é fácil
Ter vida e não ter você.
Vem as noites
Também os dias vem
Nada consigo mudar
Só você pode me completar.
14/01/14
Fui até aquela senhora e dei-lhe o dinheiro que tinha em minha carteira, mas, aquilo não resolveria o seu problema, apenas anestesiaria, por um ou dois dias, seu sofrimento e suas limitações.
Assim que me virei, chorei copiosamente e meu passeio terminou naquele momento. Despedi de meus amigos e retornei à minha casa, imaginando no trajeto de volta ao meu lar, como seriam os dias daquela frágil senhora e de tantas outras, assim como, de tantos outros frágeis senhores, crianças, mães solteiras, animais abandonados e todos os nossos irmãos menos favorecidos, abandonados e infelizes, que há muito tempo já viraram parte do cenário para a maioria de nós.
Não é saudade da pessoa,
É saudade do momento,
É saudade do sentimento que um dia te fez sentir bem.
HOJE PRECISO TE OUVIR , SABER QUE ESTAS AQUI COMIGO
NAO PRECISO OUVIR UMA SEQUER PALAVRA SUA , APENAS SEUS PASSOS E SABER QUE VOCE ESTA CHEGANDO , SENTIR TEU CHEIRO E SABER QUE VOCE ESTA SE APROXIMANDO , ABRIR MEUS OLHOS E VER QUE ESTA DO MEU LADO ACARICIANDO MEUS CABELOS ,SENTI GENTIL , UMA PESSOA AFETUOSA , MARAVILHOSA AO MEU LADO
No mundo existem coisas,
Coisas que não vemos
Que não ouvimos
Coisas que falamos e não sentimos
Que fazemos e não pensamos
Que temos mas não damos valor
E quando se perde tudo percebemos o que realmente tinhamos
Tinhamos a vida que se perde com a morte
A vela que se apaga com o vento
O dia que se perde com a noite
A visão que se perde com a cegueira
E depois?
Renascemos e temos a chance de tentar denovo
Meu nome é João tudo o que você leu aqui é o que eu penso
É inexplicável como sou iníquo por não me
conseguir sentir boiar em minha carne abandonada
e a lâmina que a vai cortar anda aos rodopios nas
margens do ribeiro dormindo rachado até magoar.
Nem
sequer
me
ocorre
a
ideia
de
cerrar
os
olhos
e
não
rodopiar
veemente
com
a
INFELICIDADE.
Talvez
depois
de
ontem
salude
a
bela
FELICIDADE.
Queria estar em um lugar que não tenha absolutamente nada que seja um branco infinito de todos os lados,
que eu posso caminhar deixar apenas minhas pegadas para ter certeza que
uma dia eu passei por ali, que ainda posso encontrar estas pegadas ou apenas esquecê-las
em um infinito branco, quero me sentar e imaginar tudo que eu poder, meus sonhos
meus pesadelos, meus medos, minhas alegrias, não quero mas estar aqui
rodeado de coisas, objetos e pessoas e imaginar o vazio, quero estar no vazio e imaginar
o que realmente quero, criar o meu espaço, construir meus sonhos, enfrentar meus medos,
fazer dos meus pensamentos hostil em atitudes benéficas, quero apenas ficar sozinho nesse infinito mundo para
que eu posso realmente me refletir ver que eu sou, e voltar para este mundo real e de ter
certeza que quero apenas encontrar com alguém que possa me acompanhar nesse mundo de infinidades.
Ser um artista não é fingir que você gosta de todas as pessoas do mundo e nem mostrar que você é o melhor, um artista de verdade tem que ter paciência , educação , amor no que faz e sempre humildade, ser um artista é dar duro pra conquistar aquilo que nós chamamos de Fama.
Não é fácil mais estamos ainda de pé.
Parabéns Artistas.
O Estrela se não se importa...
A estrela que apelidei com seu nome
Sumiu, parece ter saído do lugar
Talvez por ela também ter sentido sua falta
E está a sua procura,está a te procurar.
E elas fingem tentar entender
Fogem sem saber o que aconteceu
Se até elas sentem sua falta
Imagina,imagina eu ...
O estrela traga ela de volta
Traga ela de volta pra mim
Só que não aceito um não como resposta
Por que penso mais nela do que em mim
Eu peço que a proteja
Pois dai estrela você consegue ver tudo
Se eu me esquecer cuida bem dela
Por que ela é minha alegria é meu mundo..
