Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cerca de 538573 frases e pensamentos: Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

⁠Seja livre para ser quem você é,
Não permita que ninguém te desvie do caminho que quer percorrer.
Siga seu coração, seu brilho interior,
Não deixe que a sociedade te imponha o temor.

⁠Não se prenda a convenções,
Viva cada momento com paixão e emoções.
Seja fiel a si mesmo, siga teu próprio trilho,
A vida é muito curta para viver em exílio.

⁠Mano, eu não quero saber se o cano tá quente, Se ce atirou no inocente, Por isso eu falo mano pelo amor! Eu sou o cara que é diferente, eu coloco uma rosa na ponta do apontador, e eu quero ver, você atirar novamente para mim, pois o talento que eu tenho eu trouxe do ventre. Machão é o cara que segura uma pistola, mas quem se põe na frente, é o que vai viver pra sempre.
- Guri MC

⁠⁠Tome Nota!
Não permita que as feridas do passado te impeçam de enxergar, que existem pessoas especiais. Nem todo mundo é igual.
Cada um tem um modo diferente de se relacionar, então, não generalize. Vai ser feliz, viver é urgente!

⁠SUPERE OBSTÁCULOS
"Não importa o tamanho dos obstáculos, com determinação e coragem, a superação se torna uma jornada inevitável rumo à conquista dos nossos sonhos."

⁠Me desculpa por não ter sido o melhor pra você, me desculpa por ter te magoado, por ter te feito chorar, queria ter sido seu ponto de paz, não alguém que te fizesse mal e piorasse suas inseguranças, queria ter te feito feliz. Queria tanto você aqui do meu lado, só pra te dizer o quanto eu te amo e olhando em teus olhos, fazer você acreditar em mim! Eu te magoei, amor, me desculpa. Ver você chorar por minha causa é uma das piores sensações do mundo. Só quero ver o seu sorriso lindo fluir.
Desculpa amor!

⁠Não chame a responsabilidade pública, porque ela vem na hora.
A menos que você tenha a energia suficiente para enfrentá-la com honestidade intelectual, garra e verdade. Senão, ela te destrói.

Meu pequeno...
Hoje vai pra você
Que não pude conviver
Te acolhi desde que
soube da história de
seu nascimento...
Vi a luta de sua mãe
Pra você nascer...
Grande garoto...
Grande guerreiro
Queria poder cuidar
De vocês
Queria dizer para você
meu querido
Nunca esqueça de ovacionar sua mãe
Ela faz tudo para que
você seja feliz
O amor de mãe é incondicional....
Honra sempre sua mãe
Pense quantos sacrifícios Ela deve ter feito na vida para tornar você feliz para que você seja uma criança realizada
Valorize-a sempre....

⁠Ca estas um pintor, ela tela branca jas não era..
A vida a manchou-a por inteira..
Tamanha confusao pinceladas...cores que estremessem o coração,
Leves, confusas, fortes, terrivelmente transcendentais, ao fim o certo não ocorreu...
O pintor a procura do branco para pintar sua dor..
Para pintor o belo...
O belo...
No fim ele a encontrou, uma obra prima..
Onde ele se encantou....

Transformar nossa dor, em um
aprendizado. E não permitir que
ela nos destrua, mas sim que
nos torne um ser
humano mais forte.

⁠Não leve para a cama o que não te fez bem durante o dia. Não leve para o amanhã o que não acrescentou nada ao teu hoje.

Boa noite! Bom descanso e lindos sonhos!

A maior vingança que você pode fazer a uma pessoa que não te valorizou é fazer outra pessoa muito feliz.
⁠

Gratidão nao é uma bandeira que se sacode pra ser vista..

Gratidao esta impregnada de ações.

Eu nao sou fã das palavras.

Sou apaixonada pelas açõe⁠

⁠Prefiro não ter muitos amigos
Não sair com qualquer uma
E nem andar em qualquer lugar
Por que tem gente que não pode ver teu brilho natural
Que no final querem ver o teu mal

Tu ⁠és uma droga e deixas me viciado igual
margarida a flor mas flor tu não podes ser porque
viraste uma estrela

⁠Não somos uma metade à procura de outra.
Somos um inteiro à procura de outro inteiro que aceite nossa pior metade.

⁠INEVITÁVEL

É humamente inevitável não me lembrar de pessoas especiais, que partiram da minha vida, como se estivessem arrancando um pedaço considerável do meu ser

Como a morte é um caminho que teremos que passar, é impossível conter as lágrimas ao me lembrar da importância que cada um desses seres humanos incríveis tiveram na minha formação moral, intelectual e de amizade.

Se tenho raiva de Deus por isso?
Jamais. Afinal, o Soberano Arquiteto do universo seleciona apenas os melhores para estar com Ele

⁠Não sei como alguém pode amar assim
Não lembro quando comecei a te amar
Aliás, parece que eu já te amei antes.

Crença em vidas passadas? Afirmo que não
Nada além de uma admiração, carinho e um amor
Um amor lindo, como as paisagens de um ensolarado verão.

⁠Meu caro sua riqueza é passageira seu dinheiro vai acabar e não pense que você e imortal, seu cargo e por tempo determinado um dia acaba.
Nesta vida tudo que possuímos e passageiro porque não iremos ficar para semente, somos mortais vamos embora e deixaremos tudo para outros desfazer de tudo que você conseguiu guardar. VIVA A VIDA TUDO AQUI NESTA TERRA É PASSAGEIRO INCLUSIVE- VOCÊ

Acho que esqueci como ser feliz
Algo que não sou, mas algo que posso ser
Algo pelo qual eu espero
Algo para o qual eu fui feita

Billie Eilish

Nota: Trecho da música What Was I Made For?.