Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cerca de 521910 frases e pensamentos: Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

"O que é isso?
O indizível que tritura
Não escapa daqui
E não pode alcançar
Pra fora
Imutável, imóvel
Grosseira trapaça diária
Faz vazar meus canos
Subjuga e destrói o eu rúptil
E se entoca...some
Agora tudo se torna vazio
Novamente e com breveza"

Sou sensível, presa fácil, me doo por inteiro,
não sei lutar contra as tempestades sentimentais,
sou sempre derrotado nas batalhas do amor,
não que minhas armas sejam fracas, é que eu só enfrento,
grandes potências...

Se quero namorar?
Não!
Estou curtindo carreira solo com algumas participações especiais...
Quero curtir a vida ao lado de uma pessoa que no momento está me fazendo bem.
Não preciso ficar expondo minha vida.
Nem arrumar um namorado pra ficar desfilando por aí.
Se o cara me faz bem, importa que eu me sinta bem e esteja bem.

Pronto. Falei!

Saudade dói demais
Às vezes bate uma tristeza,
Um vazio imenso
Que invade minha mente.
Não sei dizer bem o que é,
Talvez seja saudade
De alguém que foi morar com Deus,
E deixou muita saudade
Por onde passou.
Só queria voltar no tempo
Pra dizer o quanto eu te amo.
Sem você eu não sou nada
É como se tivessem arrancado um pedaço de mim.
Entrar em seu quarto
É um desafio,
Tudo está do mesmo jeito,
Cama estendida como se você
Fosse voltar.
Ah, como eu queria que assim fosse.
Mas quem vai não volta jamais,
Ao lado de Deus para sempre vai morar.
Perder-te foi difícil,
Agora só me resta a saudade
Machucando aqui dentro.
Mãe, você foi a pessoa mais importante da minha vida
E para sempre vai ser.
Continuarei te amando,
Como se ainda estivesse comigo.
A saudade é um sentimento que dói demais, mas demonstra o quanto amamos e sentimos falta da pessoa que partiu.

O que vale mesmo é ser feliz
Vamos cantar,
Vamos dançar,
Vamos recomeçar,

A vida não para!
A vida nos ensina...
Vem dançar,
Vem zua,
Vem ser feliz...

Cante, dance, brinque...
Ouça seu coração,
O que vale mesmo é ser feliz!!!

Queria ter coragem pra te dizer o quanto eu te amo,
Mas não teria coragem de ouvir tu dizer que não me ama...

Uma mulher quando ama fica estampado no seu lindo rosto
Demonstra no brilho do olhar nao sabe esconder
quando diz eu ti amo sua voz fica ofegante
Ela fica com um jeito lindo como se fosse se jogar nos braços da pessoa amada
É muito lindo esse jeito delas um ser misterioso ao mesmo tempo nao sabe esconder
mas nao sabemos um terço desse ser divino que deus criou.

Tarde Demais é quando você faz algo errado e não pode voltar no tempo, a única coisa que se pode fazer é se arrepender.
Tarde demais é pedir desculpas quando o coração não perdoa mais.
É querer falar quando o outro não está aqui mais para escutar.
É abrir os olhos diante da vida e descobrir que as coisas já mudaram de lugar.
É começar a lutar quando os seus ideais já não existem.
É querer amar quando o coração não sente mais.
Tarde demais é sentir e se calar, e quando resolver dizer uma palavra de amor, escutar “já te esqueci” .

Você pode, não se enfeitiçar pelas palavras
E dar a teus ouvidos o timbre que te convém.

Mas, aos olhos cabe a distração
... do resto do mundo desfocado,
Cabe a nitidez de reflexo... do inverso

Noite escura sem fim,
Tenha piedade de mim,
Devolva-me o sono,
Para de querer seu meu dono,
Não consigo dormir sequer,
Um pouquinho sem pensar nessa mulher...

Cansei de acumular interrogações e sofrer com as exclamações que afetam corações. Não vivo com reticências, apenas descrevo os finais sem saber se valerá a pena. Vivo a cada dia para transbordar bons costumes e me deliciar de lindos momentos. Mas aprendi que, só eu posso trilhar o caminho da minha felicidade. E me desfazer de certas vontades que não são compatíveis com minha lealdade. Reparto ao meio a maldade e deixo o vento levar. Finco os pés na verdade e deixo a minha fé me guiar.

Ser triste não é tão ruim. Na tristeza encontramos o melhor da gente, encontramos forças para seguir em frente e melhorar tudo aquilo que talvez temos em mente.

Vai, veste aquela esperança empoeirada que guardaste lá no fundo do baú. Desengaveta teus sonhos, enche-te de fé, tira o sorriso do bolso. Se pinta de alegria, menina!
Vai ser arco-íris lá fora, não deixa que essa gente amarga azede teu dia. Não deixa que os tombos no caminho te façam desistir. Não deixa de ser sol porque lá fora está nublado. Brilha, menina! Espalha coisas boas por aí. Acredita em você.
Acredite em seu potencial, sinta seu coração e não dê ouvidos para uma certa multidão. Caminhe nas flores do lindo parque, não desvie para o caminho do ataque.
Sorria com as borboletas, energize com a fé que habita no seu interior e te defende da dor. Agradeça ao cair da noite, deslumbre-se com as estrelas e veja que você brilha como elas também. Brilha com a paz e com amor. E nada ferido ficará além e não lhe manterá como refém.

Sempre olhe para o lado, talvez o acaso pode precisar do seu abraço.

A simplicidade é um estilo de vida, você escolhe ser simples ou não, há quem tenha uma vida abastada e escolha tê-la como simples e há quem seja financeiramente desprovido e a falta de opção o torne simples.
Agora a humildade se diferencia da simplicidade, pois, ela não é classificada pela condição financeira, você pode ser pouco favorecido e a humildade não tenha feito moradia em seu coração, não é estilo de vida, ou as adversidades da vida te conduzem a ela ou você será um eterno arrogante e poucos estarão ao teu lado quando colheres o que plantou durante tua vida.

"O quê você acha mais difícil: passar em um concurso público ou não passar?
Não passar em um concurso público é muito mais difícil!!!! Sabe porque:
*Estudar incansavelmente durante três anos da sua vida vai te dar uma remuneração consideravelmente excelente, variando entre R$: 5.000,00 e R$: 24.300,00. Assim a sua vida será bem mais fácil do que não estudar, pois você poderá comprar um ótimo carro, uma ótima casa, vai poder ir a restaurantes finos e comer do bom e do melhor!
Já se você não estudar sua vida será mais difícil, você terá uma geladeira vazia de alimento, um carro velho, o sonho de comprar um Iphone 5S (facilita a vida), mas só sonho mesmo! porque o quê você vai poder ter é um celular mais barato, parcelado em 12X no cartão de crédito (celular simples dificulta a vida), e outras situações difíceis você terá que passar por não ter estudado e passado em um concurso.

Moral da história: Ou você abre mão de três anos ou mais da sua vida de dedicação para passar num concurso público, para ter o restante de anos que sobrar com uma vida "mais fácil", ou você vai passar todos os seus anos tendo uma vida difícil!

-oooi
-ooooi
-Tá namorando?
-Não
-quer namorar comigo?
-quero
-ta bom então coloca aí no face em relacionamento sério comigo?
-ok amor,vou sair,beijos te amo.
-beijos te amo mais...
Os relacionamentos de hoje em dia!k

"Acordei fazendo sentido. Hoje eu não quero ir.
Estou a caminho, de mim.
E pareço tão perto…"

Eu tive que aprender da maneira mais impiedosa o que é amar alguém e o que é não ser amada por alguém. Eu tive aque aprender da maneira mais doída a se doar pra alguém e a se desapegar de alguém. Eu tive que aprender da maneira mais triste que o meu valor era bem superior a qualquer desprezo que eu recebia, eu tive que aprender e confesso que nem tudo ainda sei, mas boa parte do que me entristecia eu me desapeguei. O que quero que você entenda é que as vezes precisamos sim de certos ventos fortes, de certos momentos difíceis , de certas indiferenças pra nos olharmos no espelho e acordar pra vida. De saber que embora a dor que sentimos há uma chance de prosseguirmos, que quando nos desapegamos daquilo que nos tortura, daquilo que anula o nosso sorriso, abrimos portas pra tudo aquilo de novo que vem pela frente, ao qual o Senhor nos preparou.

"se desapegue daquilo que te faz sofreR
Cecilia sfalsin

A paz frase do dia!

Conselho é muito bom se não fosse vendiam
Então deixo o meu conselho para vocês
Não despreze nenhum conselho aceite
Por que não saberá que dia precisara dele.

A paz frase do dia!

O vencedor não é aquele que chega em 1ºlugar mas sim

aquele que luta para chegar até o final não desista insista

Deus abençoe a todos..

Abra a janela do teu coração... ♥
Dá uma espiadinha lá fora
E sinta que viver não dói... ♥

Gestos de Gentileza!

Para me conquistar ou perder minha confiança,
Não me agrade apenas com palavras,
Deixe brotar e fluir suas verdades ,seja verdadeiro,
com um gesto de gentileza.
__Eliani Borges