Cansei de acumular interrogações e... Joyce Xavier

Cansei de acumular interrogações e sofrer com as exclamações que afetam corações. Não vivo com reticências, apenas descrevo os finais sem saber se valerá a pena. Vivo a cada dia para transbordar bons costumes e me deliciar de lindos momentos. Mas aprendi que, só eu posso trilhar o caminho da minha felicidade. E me desfazer de certas vontades que não são compatíveis com minha lealdade. Reparto ao meio a maldade e deixo o vento levar. Finco os pés na verdade e deixo a minha fé me guiar.

Ser triste não é tão ruim. Na tristeza encontramos o melhor da gente, encontramos forças para seguir em frente e melhorar tudo aquilo que talvez temos em mente.

Vai, veste aquela esperança empoeirada que guardaste lá no fundo do baú. Desengaveta teus sonhos, enche-te de fé, tira o sorriso do bolso. Se pinta de alegria, menina!
Vai ser arco-íris lá fora, não deixa que essa gente amarga azede teu dia. Não deixa que os tombos no caminho te façam desistir. Não deixa de ser sol porque lá fora está nublado. Brilha, menina! Espalha coisas boas por aí. Acredita em você.
Acredite em seu potencial, sinta seu coração e não dê ouvidos para uma certa multidão. Caminhe nas flores do lindo parque, não desvie para o caminho do ataque.
Sorria com as borboletas, energize com a fé que habita no seu interior e te defende da dor. Agradeça ao cair da noite, deslumbre-se com as estrelas e veja que você brilha como elas também. Brilha com a paz e com amor. E nada ferido ficará além e não lhe manterá como refém.

Sempre olhe para o lado, talvez o acaso pode precisar do seu abraço.