Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cerca de 521914 frases e pensamentos: Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Vou deixar este pedaço de chão.
E pra saudade não apertar
Estou levando no coração
Poções de canto de passarinho
Perfume de amor juntinho...
Gotas de chuva caindo
E cores do sol surgindo...

mel - ((*_*))

Não se preocupe. Os que hoje te dão as
costas, amanhá a vida obrigará aos mesmos a te
olhar nos olhos.

O HOJE E O AMANHÃ.

As vezes nao desejamos dormir, com medo de que o amanhã não seja tão lindo como foi hoje. Mas devemos ter sempre a esperança de que o será
.autor: Marcio Souza.

LIVRE ARBÍTRIO.
Deus nos deu o "Livre Arbítrio". Não tão livre para que possamos cometer grandes desvios. Com todo o seu Sagrado Poder, parece que Ele instalou um pequeno "chip", em cada um de nós. Quando começamos a desvirtuar para caminhos muitos perigosos, aquele pequeno "chip" emite algum "sinal", alertando-nos sobre iminente perigo. São sinais que vêm das mais diversas formas. E é aí, nesse momento, que opera o "Livre Arbítrio". Cabe somente a nós interpretá-los e decidir: continuar caminhando rumo ao abismo, para o caminho do mal ou atender ao "alerta" de Deus, retomando a rota traçada.
Autoria: Marcio Souza.

Nunca seja um masoquista.

"Não se torture em nome seja lá do que for.

As pessoas têm se torturado demais em nome da religião, e esse nome é tão belo que você pode continuar se torturando.

Portanto, lembre-se - eu ensino a felicidade, não a tortura! Se às vezes você sentir que algo está se tornando pesado, áspero, isso terá que ser mudado (através do movimento interior, da observação silenciosa).

Aos poucos chegará ao ponto em que nenhuma mudança é necessária. Então alguma coisa se ajustará absolutamente - não só com a sua mente, mas também com o seu corpo e a sua alma."

Estou bem, não tenho raiva de você, quero apenas te ver feliz
e também quero ser feliz. Fica com Deus.

Renovo

Cada manhã é para mim um renovo
Assim eu descubro a felicidade
Vejo que ela não está no mundo
Está dentro de mim de verdade

A cada manhã me solto em amor
Entrego-me de braços abertos
A vida companheira inigualável
Amiga fiel de todas as horas

Em todas as manhãs tudo novo
Palavras que acariciam o coração
Sentimentos presos foram soltos
As belezas da vida na estação

Nada como uma noite de sono
O semblante que muda para melhor
Seja verão ou mesmo inverno
A vida é de momentos sublimes

SONHO POR SONHO.
Eu não sonho, apenas, pelo simples desejo de sonhar. Sonho sempre com o firme propósito em realizar.
Autoria: Márcio Souza.

Cheguei a conclusão que não adianta esperar atitude de alguém
Pois quando alguém realmente quer fazer, você não precisa esperar.
Pois estará feito.

hoje é quinta-feira não sei porque vc me quer mais,
hoje já faz um mês que eu te amo,
mais vc não me ama mais.

É tudo complicado eu sei.
As vezes temos que ficar calados para não magoar ninguém.
É diferente de tudo que eu pensava
Amigos são amigos em algumas paradas....

"Eu não me afeto por tão pouco,

Não me sinto mal por ser vista como estranha ou diferente,

Apenas dou risadas dos que me julgam e apontam,

Não por acha-los diferentes, mas sim por serem exatamente todos iguais."

SUPERAÇÃO.
Não posso me sucumbir às tristezas, carências ou desilusões, porque a minha alegria e vontade de viver são bem maiores e superam, em muito, todas as intempéries da vida. Respiro fundo, volto a focar nos meus objetivos e vencerei, porque eu acredito em mim e, principalmente, em Deus.

Por você eu buscaria as estrelas
só para tê-la, só para tê-la
não te prometo nem a terra, nem o céu, nem o mar
mas vou te amar, vou te amar

O Corpo Fechado é a consciência tranquila, é quem não tem brechas em si mesmo, isto é que é corpo fechado.
O corpo não se fecha de fora para dentro e sim de dentro para fora.

O pensamento é a nossa capacidade criativa em ação. Em qualquer tempo, é muito importante não nos esquecermos disso.

A ideia forma a condição; a condição produz o efeito; o efeito cria o destino. A sua vida será sempre o que você esteja mentalizando constantemente. Em razão disso, qualquer mudança real em seus caminhos, virá unicamente da mudança de seus pensamentos.

Imagine a sua existência como deseja deva ser e, trabalhando nessa linha de ideias, observará que o tempo lhe trará as realizações esperadas.

As leis do destino carrearão de volta a você tudo aquilo que você pense. Nesta verdade, encontramos tudo o que se relacione conosco, tanto no que se refere ao bem, quanto ao mal.

Observe e verificará que você mesmo atraiu para o seu campo de influência tudo o que você possui tudo aquilo que faz parte do seu dia-a-dia.

Deus é Amor e não pune criatura alguma. A própria criatura é que se culpa e se corrige, ante os falsos conceitos que alimente com relação a Deus.

Em nosso íntimo a liberdade de escolher é absoluta; depois da criação mental que nos pertence, é que nos reconhecemos naturalmente sujeitos a ela.

O Bem Eterno é a Lei Suprema; mantenha-se no bem a tudo e a todos e a vida se lhe converterá em fonte de bênçãos.

Através dos princípios mentais que nos regem, de tudo aquilo de nós que dermos aos outros, receberemos dos outros centuplicadamente.

Não desperdice seus dias por motivos atoa, preencha sorrindo...
A vida sempre nos coloca obstáculos em nosso caminho para nos
parar. Não se deixe vencer, erga a cabeça e acredite, somos
capazes de coisas incríveis só precisamos acreditar.
A maior bênção não é aquela que cai dos céus e nos é dada, mas
é a felicidade que cada um de nós é capaz de gerar para si próprio.

Imagine uma nova história para você e recomece.
Não tenha medo é sempre cedo para tentar outra vez,
recomece.
Não desista, nunca, nunca,
porque se você desistir você despenca..
A casa cai, o seu mundo cai de vez...
Você morri!

..

Borboleta

Mudei e nem percebi
Como borboleta que ainda não descobriu que sabe voar

E no espelho agora vejo
Que já não sou a mesma
Não pelo corte de cabelo
Nem pela flacidez da pele
Apenas mudei...

Como uma nova estação
Que faz da seca flores,
E do espinhento mandacaru
Um verso de amor...

Sou outra e a mesma
Como uma noite de luar
Que mesmo conhecida
Faz-se nova a cada vez

E agora o reflexo que vejo
É tão desconhecido e íntimo
Que só posso dizer:
Mudei.

Meu Medo

Não temo a solidão, nela às vezes me agacho, me encontro e me acho, e alço voos nunca antes imagináveis para mim.
Sinto medo é dos encontros das almas que não podem se pertencer, mas que não conseguem se afastar que se identificam de forma tão intensa e profunda, deixando um vazio de espírito por não poderem se encontrar.
Não temo as paixões, elas nos mantém vivos, temperam nossa existência.
Tenho medo é do amor... Aquele que cega, que causa dependência, que instiga o desejo de estar junto, de compartilhar sonhos, poesias e pensamentos, aquele que nos torna fracos diante de nossa própria razão.
Não temo os furacões e as chuvas tempestuosas que se levantam contra mim.
Meu medo mesmo é de encontrar um olhar que me fará descobrir que não mais me pertenço, que me tornei indefesa e vulnerável ao que não posso ser, mas que não tenho forças para evitar.