Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cerca de 507214 frases e pensamentos: Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

⁠Cada um escolhe onde deposita sua fé… uns se agarram à ilusão, outros se perdem na confusão… eu me agarro em Deus, onde o acesso é direto e o amor é garantido.

Inserida por JaniceRocha

⁠Uma das sensações mais preciosas que podemos experimentar é compartilhar a vida com pessoas que vivem com leveza e bom humor, capazes de enxergar a beleza do viver mesmo diante das inevitáveis dores da existência.

Inserida por miqueiasklippel

A melhor fase de qualquer romance é o "sofrimento", é ele quem faz as histórias ficarem dramáticas e interessantes, é ele quem de fato, inspira os poetas mais apaixonados. Quem nunca sofreu por um amor, não sabe deveras o que é amar.

Inserida por ederaldofeijo

⁠Já que me fui, espero ⁠ter deixado saudades, boas lembranças e amigos pelos caminhos em que passei, pelos amores que vivi e pelas experiências em que vivenciei.

Inserida por Wiltuner

Ponto final, para um novo começo e eu nunca tenho medo de nada e isso é de graça. Graças a Deus! porque custa muita coisa, se amar o tempo inteiro.

Inserida por Joyceamanajas

Sempre que te olho sinto o meu mundo parar como se ele medissese que ali é o meu lugar, seus olhos me encantam com mágica no ar, sempre que penso em você pareço flutuar, você mora no meu coração e na minha mente e em meu peito você acendeu uma chama ardente⁠

Deus é a minha religião. Deus é a minha ciência. Deus é a minha razão. Deus é a minha lógica. Deus é a minha coerência, amor, vida e existência.

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Anoiteceu...desejei te abraçar e num vago toque do seu corpo com o meu;"tocar nesta linda obra de arte!".-,(VEM,...realiza!), sobre a sua ou sobre a minha barra de leito...vamos compor o seu suspirar com o meu e cantar o som da felicidade."

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Hummm, que vivacidade! Só porque o nosso olhar foi uma sintonia folgosa,...você quer sacudir o meu mundo.Deixa o mundo no mundo e Desembarca o teu coração no meu. Vem! abala logo os outros sentidos . põe as tuas mãos em mim, faz o meu corpo produzir emoções, Beija a minha boca , sussurra palavras de amor ao pé do meu ouvido e inunda com o teu cheiro os meus pulmões.

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Um instante sem você me alucina! Eu vejo as cortinas do céu se fechando,...eu vejo sol encapando o seu rosto,...eu vejo as flores minguando,.../eu vejo os pássaros ficando mudos.... Se faz presente! Bora!!!! Vamos praticar essa intimidade que vibra e nos enlaça a todo instante.ME AMA E MUDA AS COISAS REAIS... ME AMA E MUDAS AS COISAS....;( Afinal, você é meu lindo amanhecer!).

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Moça dos olhos claros, de pele branca como a alva do dia, ...Queres tu que eu te comova? Que bobagem !!! Eu já sei que brota em seu coração um pouquinho de mim! A gente se escolheu, estamos unidos nesse amor. Você está longe.Mas quando penso em você, posso te sentir viva no pulsar dos meus poemas. Mas quando te busco em minha cama e não te acho e não brotam as romeiras do meu amor por ti,... paralizam as minhas emoções e me sinto como um poeta morto, tentando esconder a minha solidão, desejos, esperanças e sentimentos em versos que componho."

Inserida por AlessandroOLIVEI

" Há semelhança de compatibilidade, mas pede pra sofrer,...Quando você cala a voz do coraçao,quando a solidão te diz que,perdoar é pecado, quando você deixa pulsar em seu coração a culpa do abandono, quando você entristece os seus sentimentos, deixando o meu amor escorregar pelas tuas mãos."

Inserida por AlessandroOLIVEI

O que te faz ser tão frio,quando seu olhar é docê e o sorriso gentil? Quando eles me aquecem e ao mesmo tempo me ferem...? Você preenche um espaço em meu coração, ao mesmo tempo deixa um vazio. Me sinto perdida, sem rumo, dou voltas e me vejo no mesmo lugar,de volta onde queria, mais não queria estar.

Inserida por Janiz

⁠Algumas pessoas vão criando um buraco dentro de você. Passa o tempo e elas nm se dão conta que estão ali, só jogando pás de terra em seus sentimentos.

Inserida por Janiz

⁠Na vida, temos altos e baixos. Temos sonhos e planos. Temos derrotas e vitórias. Temos nossos medos e a coragem para encará-los. Temos certezas e incertezas. Cometemos erros e acertos. Temos tudo e ao mesmo tempo, nada. Temos a fé e temos Deus. Temos o amor e o perdão. O ódio Naum pode ter lugar nenhum em nossas vidas.( É um intruso sem noção. Existe, mas por favor, não se deixe conquistar) Cada tropeço é para aprendizado. Cada luta é pra nos tornarmos guerreiros e donos de nossas histórias. Somos os protagonistas de nossas vidas. Temos sim figurinistas fazendo um papel importante em nosso meio. O papel de serem lembrados como parte de nosso passado, presente e futuro. Alguns saum marcantes para o mal. Outros saum marcantes para o bem. Outros apenas passaram rapidamente e assim como tal, foram esquecidos. Mas cada um desses figurinistas, passaram, passam ou ainda passarão pelas nossas vidas. Cabe a nós decidir-mos se os deixamos ficar, ou se os deixamos ir. Nós somos os protagonistas de nossas próprias vidas. Decidimos o sim e o não. O escritor é atento a nossa arte. Porque somos bom em nossos papéis. Do nada de repente, podemos nos tornar o vilão se quisermos. Fazer TD errado, acreditando estar certo. Quem está de fora vê o personagem que somos e que nos tornamos. Mas o eu do artista é um mistério que só nós mesmos conhecemos! Mas a gnt sempre será perfeito. Porq somos os protagonistas. Fazemos o nosso papel. E sempre seremos os mocinhos. E com ctza tbm vilão. Sentimos dentro de nós, os dois sempre brigando e disputando qual é o mais forte, o melhor. Porque ambos tem razão. Ambos estão certos. Ambos são protagonistas. Somos nós mesmos!

Inserida por Janiz

Quando Deus quer levantar alguém para sua obra Ele capacita, mas há aqueles que Deus procura, os que o adorem em espírito e em verdade.

Inserida por emerson_silva_2

⁠O modo ter baseia-se em relacionamentos possessivos. O si-mesmo é enxergado como um eu que tem esposa, casa, carro, emprego, até um corpo. Uma vez que o eu tem um corpo é o ego, o modo ter representa uma posição egocêntrica. Este modo desenvolveu-se a partir da propriedade privada, do poder e do lucro, dependendo destes fatores. Seu foco incide sobre o indivíduo ao invés de sobre a comunidade. O modo ser, por outro lado, fundamenta-se no amar, no dar, e em relacionamentos compartilhados. Neste modo, a medida do si-mesmo não é dada em termos do que a pessoa possui, mas sim em termos do quanto ela dá ou ama. No modo ser, a pessoa encotra sua identidade através de sua responsabilidade para com a comunidade.

Alexander Lowen
Medo da vida: Caminhos da realização pessoal pela vitória sobre o medo. São Paulo: Summus, 2022.
...Mais
Inserida por MarcioAAC

Quando os pais assumem o direito de punir, colocam-se no lugar de um juiz. Devem julgar o comportamento da criança para decidir se ela merece ser punida e quanto. O próprio ato do julgamento quebra uma relação baseada no amor. O amor exige compreensão, enquanto que o julgamento exige onisciência.

Alexander Lowen
O corpo em depressão. São Paulo: Summus, 1983.
Inserida por MarcioAAC

É nos abraços que verás os que realmente são próximos do seu coração e quem deverá definitivamente ficar na sua vida.

Inserida por CarlosHermel

A tua vida é uma das mais fascinantes histórias na trajetória do tempo, pois te traz a luz da consciência os teus dias vividos sobre a terra.

Inserida por CarlosHermel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp